Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Qual o limite entre amor e empatia?

Eu já falei sobre essa questão aqui. Conheci um cara no Tinder e foi aquela química toda. Ele estava com um diagnóstico de linfoma e começaria o tratamento com radioterapia e quimioterapia.  Ele não me dava atenção,  Eu tentava sair da relação e ele não deixava.  Até que um dia disse que ia se afastar. Ok, mas como lidar com essa sensação de que ele está com uma doença grave e eu não dar atenção?  Ele começou a quimioterapia nessa ultima sexta-feira,  mandei mensagem e ele demostrou não fazer diferença.  Então,  Eu disse que cuidaria de longe com as minhas orações e exclui o contato. Eu errei em apoiar e me preocupar?  Fiz o que meu coração mandou e não fez diferença alguma.
Cida . 3 anos

3 Respostas

Naomi . 3 anos
Vc fez o que podia, Cida. Ofereceu ajuda, quis dar apoio. Mas se ele não quer aceitar sua ajuda, não há nada o que se possa fazer. Não dá pra ajudar quem não quer ser ajudado. Já que ele prefere enfrentar esse momento tão difícil sozinho, deixa ele.
+5 arrasou
Jehjen . 3 anos
Acho que a Naomi tem razão. Se vc estava amando ele, mas se apaixonando ainda, teve chances de escolher parar o processo antes que pudesse ser mais doloroso e foi isso o que fez. É boa sua pergunta: "qual é o limite entre o amor e a empatia". Eu não sei responder. Mas vc só oferece o que pode oferecer! Se ele não quis sua ajuda como amiga para passar junto pela dificuldade, não sei pq motivo, meu conselho é ficar em oração fazendo somente o que pode fazer!
+1 arrasou
Cida . 3 anos
Meninas, eu agradeço. Já fui e voltei várias vezes,  agora chega. Sei meu valor e conclui que nada posso fazer. Se até mesmo carinho de amiga nessa hora incomoda,  beleza,  posso continuar a rezar e só. Sem contato algum. É o melhor para mim. Bjs
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...