Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dicas pra dar um gelo no ficante.

Como você daria um gelo num cara que só te procura esporadicamente por whatsapp? O importante é testar o nível de interesse dele sem espantá-lo. VAI:
let-it-be . 5 anos

5 Respostas

Maria F . 5 anos
Hahahaha o "vai" foi mt bom.

Acho que nada mais simples do sumir tb ué, não responder nem o esporádico. E aproveita e vê se arranja alguém melhor, que esse ai que tá osso kkkk
+5 arrasou
Jaque L. . 5 anos
Oi Maria!

O esporadicamente, quer dizer a mais ou menos um período de quanto tempo? Porque dependendo, o nivel de interesse dele já está testado né!? =/

Mas vamos lá, o mais importante é não estar disponível e saber distinguir o "gelo" de "joguinhos". Te explico: o gelo tem que parecer espontâneo (mesmo que não seja), os joguinhos fica uma coisa meio premeditada, tipo.. Ah! ele demorou 5 min pra me responder, vou demorar também, ou, aquele dia ele não quis me ver então hoje também não quero. Sabecomé? Então..

A forma mais pratica é: deixar que ele fale com você, te convidando pra alguma coisa, você vai agir normalmente, aceitar e próximo a hora marcada da um bolo nele, mas tem que ser alguma coisa convincente e sem muitas explicações.. Mas que de preferência seja algo bacana, por exemplo, você tinha um aniversário e esqueceu, uma amiga pediu que você a acompanhasse a um barzinho ou uma festinha. Assim você faz o serviço completo, dá o gelo, mostra que não está tão disponível assim e de quebra ainda o deixa com a pulga atrás da orelha de você ter preferido fazer outra coisa que não tenha sido com ele.

O importante é ressaltar, que todo gelo do mundo só dará certo se ele tiver o mínimo de interesse, se não amiga, ele não vai dar a mínima importância, é bem capaz de te responder com um mísero OK ou TUDO BEM e você morrer de raiva. Tudo tem um risco e o do gelo é esse!

Espero ter ajudado, beijo gata =)
+4 arrasou
Rafaella . 5 anos
Maria, será que ele está realmente interessado?

Acho que o nível dele já dá pra medir por aí.
Porque se o cara está interessado, ele não demora tanto.
Tudo bem que cada caso é um caso.
As vezes o cara pode trabalhar em um lugar onde não pode usar o celular, mas as vezes o cara não te chama simplesmente porque não está afim.

Eu acho que você deveria deixar essa história pra lá, mas de verdade. E se o cara estiver realmente afim, ele virá atrás de você e deixará bem claro as intenções.
Porque essa coisa de joguinho, um demora pra responder, aí o outro vai lá e demora mais.. Não! Isso não vira!

Parte pra outra, porque se ele quiser, ele tem que deixar claro,e você não terá que ficar tentando adivinhar o nível de interesse dele!

;D
+1 arrasou
Elizabeth Kate . 3 anos
Não sei se isso seria um "gelo" mas acho que essa dica é boa: seja um espelho dele de como  ele te trata.

Ele vem conversar contigo? Converse. Ele te trata bem? Retribua.

Ele some? SUMA também.   Simples.

O interesse dele tem que ser proporcional ao seu,. Isso se chama manter um relacionamento, seja de amizade, amor e etc.

Se um não tiver interessado em manter contato, não há jeito , você vai se relacionar sozinha sempre.
0 arrasou
Lais Cristina 2 . 1 ano
Olá meninas!

Conheci um carinha no ônibus, ele sempre me observava mas eu nunca o vi, sou meia desligada nas coisas. Acontece que um dia ele teve coragem de chegar até minha pessoa e disse que me observava a um tempo e qd eu não pegava o mesmo ônibus sentia minha falta. De início me assustei, afinal não sabia que  estava sendo observada. Enfim, com o passar do tempo peguei confiança nele e trocamos whats. Depois de uns dias rolou beijos e fomos aos finalmente. E ele sempre atencioso comigo e tals. Continuamos a pegar o mesmo ônibus diariamente, ele mandava msgs conversávamos bastante. Mas depois cai na real e quis mudar o repertório queria que ele sentisse saudade, porque já era certo TDS os dias nos encontrarmos no mesmo ônibus, então quis saber até onde ele gostava de mim. Comecei a mudar o horário de pegar o bus, ele ligava querendo saber onde eu andava, dizia que estava com saudade coisa e tal. Tomei está atitude para que o mesmo não caísse na zona de conforto. Mas depois notei ele um pouco afastado se bem que no dia em que não peguei o mesmo coletivo foi pelo fato de ter me atrasado e o mesmo nem se quer ligou ou mandou msgs.  Resultado.... Ele esfriou e como não corro atrás de homem nenhum fico na minha mas confesso que sinto falta de como me tratava antes. Não gosto de forçar barra, porque tenho plena certeza de que qd o homem quer algo concreto com uma mulher ele não desiste tão facilmente. Assim como ele chegou até a mim pediu para ficar comigo e me observava  a um tempo porque irei forçar  barra se qd ele quis  correu atrás?? E quando estávamos de boa ele mandava músicas dizendo que lembrava de mim qd a escutava, dizia tbm que às vezes se perguntava porque eu demora a de responder as msgs dele, uma vez chegou a me perguntar se estava ficando com outro alguém (eu não disse nem que sim nem que não) deixei a mente dele florir, dei uma de louca e mudei de assunto. Ficamos por um pouco mais de 2 meses não estou apaixonada apenas me apeguei aos afetos oferecidos por ele. Confesso que sinto falta mas não corro atrás de homem. Vcs acham que devo continuar no meu caminho ou devo ser menos durona? A minha opinião sobre a situação que encontro-me é a seguinte: nao quero ficar gastando tempo e beleza com um cara que parece ter esfriado comigo. Mas tenho medo de tomar atitudes precipitadas, a vida continua e tem vários homens por aí talvez até melhores. Rsrs preciso da opinião de vcs para chegar a um ponto pode ser final ou de segmento.

Obs: sem falar que recentemente mudaram a escala dele e o mesmo comentou comigo que mesmo mudando o horário de escala dele, ele dia pegar o mesmo ônibus que eu somente para ter minha companhia. Este fato tem +/- 20 e qd ele falou isso me animei bastante mas não demonstrei apenas agradeci o esforço.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...