Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pq a maioria dos homens preferem viver na putaria do que namorar ?

Ele demonstram que gostam da garota, a garota pode ser a mais perfeita de todas  (não encher o saco, ser legal, companheira, etc) eles não a usam p sexo, são super respeitosos mas...não assumem um relacionament cm elas. Pq isso? Geral diz "ele presta, só não quer namorar vc" mas não acho q essa frase faz sentido. Oq vcs acham?
Lulis . 6 anos

2 Respostas

Jaque L. . 6 anos
Oi BM!

Então, para mim essa frase faz muito mais sentido do que -Todos os homens são iguais, -Eles não prestam, ou -Eles vivem na putaria (é, em alguns raros casos essa última faz sentido)

O problema é que desde crinça nós mulheres somos criadas para aprender cuidar da casa e dos filhos e os homens a desenvolver suas habilidades (para um dia -veja bem, eu disse UM DIA- serem chefes de família). Porque você acha que você ganhava casinhas de boneca e seu vizinho jogos de Lego? (cai entre nós que lego, maxsteel e video games são muito melhores, deve ser por isso que até hoje só tenho amigos homens). A criação de um e outro genero é muito diferente até a adolescência. Aí você pergunta -Ah tá! mas o que isso tem a ver?

Você já percebeu que as mulheres criam expectativas, sonham e idealizam muito mais a vida dois do que homens? Percebeu o reflexo do que eu disse antes? Essa ansiedade em ter um relacionamento sério não tem tanto peso pra eles. E quer saber? Se a gente pudesse escolher, seria ótimo que não tivesse tanto peso pra nós também.

Para pra reparar, analisando a vida amorosa dos homens eles tem muito menos relacionamentos importantes que as mulheres, só uma pequena parcela deles assumem e terminam relacionamentos como quem troca de cueca (e nesses se encaixam o Roberto Justus e o Fábio Jr).

Parece até que o relógio deles é um pouco atrasado. Num exemplo fácil, trocando as bolas é como se você conhecesse um homem hoje e daqui três dias te pedisse em namoro, dissesse que te ama, que quer ter três filhos e um cachorro chamado Marley. Assusta né? É mais ou menos o que eles sentem quando a gata fica na pressão pra namorar.

Por isso eu "boto fé" nisso de -eles prestam, só não querem namorar você. Mas não leve ao pé da letra, o problema não é você, nem eu, nem alguma menina que está lendo isso. A questão é que talvez eles estejam acomodados na situação, ou querem ter certeza se é isso mesmo, ou simplesmente não querem alterar o status para NAMORANDO (pelo menos, não tão rápido).

Na minha concepção, o que atrapalha não é nem tanto a demora de assumir um relacionamento sério e sim a ansiedade precoce em ter um relacionamento sério. No dia em que a sua agonia e a lerdeza do carinha se encontrarem (num limite médio de tempo) o namoro acontece sem cobrança.

Bom, isso é o que eu acho né.. =)

beijo gata ;)
+5 arrasou
Rafaella . 6 anos
Primeiramente, palmas pra Jaque L.! o/
Adorei o que disse e concordo com tudo.

BM, ao meu ver, não são todos os homens que querem viver na putaria.

De fato os homens e mulheres tem tempos e visões diferentes quando falamos sobre relacionamentos.


Nem todo homem quer viver na putaria. E isso não é culpa dele, e nem sua.
As vezes, o cara pode simplesmente conhecer uma garota legal, mas se ele não estiver preparado pra um relacionamento, ele não vai perceber, ou não vai desejar isso.
Cada um tem o seu tempo.
E outra, as vezes a garota pode ser super legal sim, mas não foi o suficiente para ele querer algo a mais, ou algo não bateu.

Cada um tem as suas necessidades.
Por exemplo, eu. Tenho 22 anos, não namoro, nunca namorei, e nem sei se estou pronta pra isso, provavelmente não. Enquanto a maioria das minhas amigas já namoraram ou namoram atualmente.
Quem me vê, me acha uma estranha, mas eu simplesmente estou vivendo no meu tempo, e não é porque sou mulher que tenho que namorar logo e muito menos casar logo.

Repito: Cada um tem as suas necessidades.
Talvez o cara tinha outras necessidades.
Conheço uma garota, uma amiga minha , que ela é incrível, sério.E eu acho que ela merece encontrar O CARA. Ela namorava e o cara largou do nada, sem um motivo convincente, não foi traição e nem nada, ele simplesmente não queria mais.
Porque eles estavam em tempos diferentes.
E a culpa não foi de ninguém.

Eu já conheci pessoas legais, pra casar até, mas não pra mim. Entende?

As vezes você pode ser super legal, mas infelizmente não é o que a outra pessoa deseja no momento.
Acontece com todo mundo.

Eu me acho muito legal (a humilde né? haha), mas existem caras que podem não enxergar isso, ou não se importarem, porque simplesmente não são similares a mim. E se não são similares, eu nem preciso ficar com eles mesmo, porque eu quero uma pessoa que me entenda, e veja em mim o que os outros não vêem. É querer demais? Não sei, mas é o que desejo.
Vou colocar uma frase de um texto do Frederico Elboni, talvez você se identifique.
Beijo ;)

"Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é."
+5 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...