Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Mais um término. Não consigo me relacionar mais depois do meu divorcio. Cansada.

Estou divorciada há 4 anos e desde lá não consigo nem namorar. Os homens terminam comigo, não querem um relacionamento sério. O ultimo termino faz 2 semanas. Estávamos juntos há quase 2 meses. Estava tudo bem. Ele ate tinha levado escova de dentes pra minha casa e, do nada, disse que não queria mais aquela situação. Como se nos tivéssemos ido muito rápido do "fica" para o namoro. Eu disse que não sabia só ficar ficando. Enfim, nos falamos algumas vezes por mensagem depois. Estou muito triste e sem esperanças de encontrar alguém legal. Tenho 38 anos e não sei o que pensar, o que fazer. Não sei se mando mensagem pra ele pra conversarmos de novo ou se fico na minha e esqueço. Me sinto cansada.
And M . 3 anos

5 Respostas

sane . 3 anos
Então,as coisas não acontecem como queremos,em relação a namoro principalmente,pois depende também da outra parte aceitar o compromisso.

Sei que isso se torna cansativo demais,você se cobra e acaba ficando frustrada porque acredita que o seu tempo está passando(isso acontece com todas,independe da idade),mas o jeito é não criar expectativas e entender que não é um problema com você,e uma hora ou outra,as coisas se ajeitam.

Mas sobre mandar mensagem pra ele,não aconselho a mandar,ele quis romper com o relacionamento é sensato você respeitar!!

E te aconselho também a não criar expectativas quando conhece alguém,vai com toda a calma do mundo,evite apressar as coisas,deixa fluir.
+12 arrasou
Chiquita Bacana . 3 anos
Oi AndM! Tudo bem?

Olha, entendo que é bem complicado não ter a expectativa alcançada..isso é mesmo frustrante. Justamente por isso talvez seja bom você ir com um pouco mais calma nos novos relacionamentos. Por que não se permitir "ficar" com alguém? Precisa conhecer e já namorar? Será que ficar não é forma de conhecer melhor as pessoas antes de tomar uma decisão?

Pense bem, se permita e se liberte.

Sobre ligar para ele, concordo com a Sane. Melhor dar esse tempo e respeitar a vontade dele também.
Relaxa um pouco. Você vai ver que a pessoa certa vai aparecer.

Um beijo e boa sorte :)
+10 arrasou
Naomi . 3 anos
Pois é... a Sane disse tudo. Pra relacionar é preciso duas pessoas, e as duas precisam aceitar o compromisso no mesmo nível. Estar junto é diferente de ficar/namorar. Tem muita gente que namora mas não está junto. Tem gente que está junto mas não namora. Concordo que 2 meses é pouquíssimo tempo pra assumir algo sério. E compromisso assusta muito os homens... o moço não queria perder a liberdade e individualidade dele, por isso ele terminou com vc. O sentimento de querer estar junto ele vem e vai com muita facilidade... mas quando vai embora, não tem muita coisa que se possa fazer. Portanto eu sugiro que vc fique na sua e deixe ele ir. Não dá pra insistir em algo que ele não quer fazer.

Vc mesma disse que não sabe "só ficar". Vc precisa de compromisso logo no começo. E olha, me preocupa um pouco isso de vc sempre querer que as coisas deem certo, que vire namoro logo, que more junto e talz. Essas coisas não dá pra forçar o outro a fazer. E vc ainda se culpa por "estar passando da idade". Poxa! Que comentário infeliz esse... como é que vc se permite ser pisada por vc mesma? O problema não está nos homens, está em vc mesma que se cobra demais. Encontrar alguém e depois iniciar um relacionamento não são coisas que dependem SÓ de vc pra acontecer.
+9 arrasou
Vc precisa ficar bem sozinha..amar a sua vida,as coisas q vc faz..Se ta cansada descansa..Da impressao q vc ta numa corrida maluca em busca de alguem..Isso nao te fara feliz..A sociedade nos faz pensar q estamos perdendo,o tempo ta passando..Mas e dai,se passa pra todo mundo? Vc tem 38,dps tera 39..Nao tem como acelerar coisas por medo d nao viver..Tem q viver d um jeito leve,gostoso..Se rolar um namoro otimo,se nao rolar otimo tmb,pq a vida tem mts possibilidades..Tem mt coisa boa alem d homem..Alias a companhia,o sexo,com eles por si só ja é otimo..Pq vc nao se permite se divertir um pouco?
+9 arrasou
Olha, nem todo mundo pensa igual, eu sou alguém que não se importa de estar sozinha, me sinto bem comigo mesma, gosto de me conhecer todo dia mais um pouquinho.
Talvez você esteja tão acostumada a ter alguém que não saiba ficar sozinha e talvez isso seja exatamente o que você precisa.
Se conhecer de novo, se amar de novo, ser você de novo, não um nós que você viveu por anos.
Tente ser feliz sozinha e eventualmente vai aparecer alguém que complemente a sua felicidade, e se não aparecer, você não vai precisar de alguém.
Porque afinal de contas, você não precisa de ninguém, seja auto suficiente.
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...