Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Verdade ou Mentira? Estou confusa com esses mitos e verdades que desconheço

Bom.
  Terminei um relacionamento recentemente e foi de uma forma muito ruim. O fato é que no meio de muita confusão, acabei falando algo que meu ginecologista me falou - Fui olhar o porque eu sentia dor na relação de um tempo para cá, e ele fez exames e chegou a conclusão que meu parceiro não sabia me preparar-, e quando falei isso, naquele momento, ele ficou doido! Ele me ofendeu de diversas formas, falando que nunca o satisfiz e que nunca sentiu atração por mim e tal.
  Sempre foi uma relação complicada, e com toda essa ofensa -o que para mim foi até ausencia de respeito- não tem mais volta.
  O que quero saber é, um cara que sempre te procura na cama e chega nos finalmentes pode não sentir prazer na hora do sexo?
  Eu estou arrazada com isso tudo, porque mesmo sem sentir vontade de transar com ele, eu transava e nunca o criticava.. Mas na hora da raiva, acabei o ofendendo muito, as vezes eu ficava chateada porque ele gozava rápido e eu não.
Mora . 3 anos

3 Respostas

Morenashow . 3 anos
Xiiiii miga, nao se fala essas coisas nesse tom (acusatorio/ofensivo) e muito menos na hora da raiva...mas enfim, já foi.
Respondendo a sua pergunta...claro que se o ato sexual é realizado e finalizado um dos dois(ou os dois) sente prazer sim, no minimo carnal.
Se o seu ex gozava nao resta duvida que ele sentia prazer. E ele falou aquelas coisas que nao sentia por voce e etc porque queria devolver a ofensa...
Infelizmente voces faltaram ao respeito um com o outro nesse momento de raiva...
E por que voce nao curtia o sexo?? Nao gostava? E se ele gozava rapido e nao cuidava do seu prazer e entao ele era egoista.
Mas tente nao matutar esse momento de raiva. Dê tempo ao tempo e curta sua companhia. Bjo
+4 arrasou
Confusa . 3 anos
Fique tranquila ele falou isso por estar brava, eles sabem quando n gozamos entao sabe q era verdade o q vc disse. Meu ex era igual o seu, nunca gozei c ele ele ate tentava mas n rolava mas nunca comentei nada p ele n se ofender. Uma vez tive um namoro mas n fazia sexo era virgem e o cara disse q na hora de bater uma pensava na ex pq n tinha o q pensar comigo mas apos uns anos conversamos e ele sem lembrar disse q sempre pensava em mim na hora pq ficavamos no amasso e n rolava o sexo. Enfim, se vc ficou arrependida mande uma msg sem esperar resposta e diga q so disse pq estava c raiva dele, q ele é especial e q deseja q ele seja feliz, assim pelo menos vc vive de boa e esqueçe essa situação ruim
+3 arrasou
loliv . 3 anos
Orgulho ferido, falou só p n sair por baixo...
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...