Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pergunte o que você nunca teve coragem e ajude
mais mulheres a encontrarem as melhores respostas

Nando jose feire . 1 hs
Se alguem quizer morar comigo alguma moca e so entrar em contato sera bem vinda zap.31986032100
Se alguma moca quizer mora comigo
0 respostas . Relacionamento
Nando jose feire . 1 hs
Oi sou solteiro preciso muito de uma companheira se tiver alguem me procure
Preciso de uma mocapra morar comigo se tiver alguém entrem em contato
0 respostas . Relacionamento
Nando jose feire . 1 hs
Oi sou solteiro preciso muito de uma companheira se tiver alguem me procure
Preciso de uma mocapra morar comigo se tiver alguém entrem em contato
0 respostas . Relacionamento
Anonimaaar . 3 hs
Homens me tirem uma dúvida!!
Quando um homem curti foto antiga no instagram do nada é pq está interessado???
0 respostas . Entretenimento
Anonima X9 . 5 hs
Ele pode estar apaixonado ou está jogando comigo?
Erámos só ficante. Me chamava de amiga. Ontem mesmo ele deu inicio na conversa de "Oi amiga". Eu ri e disse: oi amigo. Ele disse: porque você riu? Eu disse: [...]
1 resposta . Relacionamento
Ana Humberto . 5 hs
Saudades do meu ex pfvr me ajudem
Tô com saudade do meu ex e muita, mando mensagem?!
2 respostas . Relacionamento
Zooy . 5 hs
Tenho que dar satisfação de tudo para minha namorada ?
Quando eu posto uma foto no Stories, ela quer saber quem e oque comentou e se eu respondi e oque. Quando passa um tempo, ela pergunta se mais gente comentou e [...]
3 respostas . Relacionamento
M123J . 6 hs
Me ajudaaaaaa gozo rápido sem o presevativo
Oq fazer? Transo com camisinha demora MT pra ir, quando tá sem e MT MT bom mas não aguento nada. Oque posso fazer pra ter controle, e aguentar como com o [...]
0 respostas . Sexo
Daniel93 . 6 hs
Namorada disse que iria terminar comigo
Gente minha namorada simplesmente surtou só por causa que eu fui pra um bar tomar uma com algums amigos, e o bar é praticamente do lado da minha casa, ela [...]
6 respostas . Relacionamento
Momoranguinho chegou . 6 hs
Meu NAMORIDO é MUITO desapegado!!!
Meu namorado quase ñ dá atenção, ele é muito frio, pior que ele sempre foi frio desde começo do nosso relacionamento, isso faz com que me sinta sozinha! [...]
2 respostas . Relacionamento
Ary1 . 6 hs
Me ajudem (assunto boy) pfvr
Eu estou envolvido a 11 meses (com o boy) ele conhece minha família toda , vem em casa dorme aqui , e até agora não conheço a família dele , e nem a casa [...]
4 respostas . Relacionamento
Ary1 . 6 hs
Sexo , e experiência
Alguém já fez sexo anal , qual a experiência?
1 resposta . Sexo
Nathallie . 6 hs
transei com o cara que me rejeitou antigamente por vingança e me sinto uma p*t@
Transei com o cara que me rejeitou antigamente (1 ano atrás ou +) por vingança —coisa bem idiota eu sei, mas nunca superei direito a rejeição pois ele [...]
1 resposta . Sexo
Snlima . 7 hs
Como dá encima? Kkkk boyzin do lanche
Hoje pedi um lanche, o entregador me apareceu...agradável aos olhos kk Ele é um colega de um primo Não sei como iniciar algo Não o número, mas tenho o [...]
2 respostas . Relacionamento
Augusto715 . 7 hs
O ex da minha namorada ainda gosta mt dela
Gente antes de me relacionar minha namorada estava com um rapaz que ficou por 1 ano , dps que ela terminou com ele, passou-se 8 meses e ela namorou comigo, ja [...]
1 resposta . Relacionamento
Vergonha_66 . 7 hs
Queria mandar um nuds
Estou com vergonha da minha vagina por não ser padrão e estou fom medo dele não gostar e eu tbm não gosto dos meus peitos pq eles só estão pele e não [...]
1 resposta . Autoestima
anônima.a . 7 hs
meninas no explorar do instagram do boy
Gente, tenho a senha do meu namorado (e ele também tem a minha e somos de boa sobre isso), ultimamente tem aparecido MUITAS meninas no feed do explorar dele, [...]
0 respostas . Relacionamento
Lisamss . 7 hs
Como apimentar a relação
Namoro a 7 anos e estou achando que o relacionamento está caindo na rotina ! O que posso fazer pra apimentar a relação ?
1 resposta . Sexo
Juliana Plm . 8 hs
transei com camisinha e minha menstruação atrasou!!! [fechada]
Transei 4 vezes no mes anterior uma delas acho que foi no período fértil, pq minha menstruação sempre foi irregular, esse ano depois que comecei a tomar a [...]
0 respostas . Sexo
Príncipe . 8 hs
Site de bate papo legal
Alguém conhece algum site de bate papo bem legal.
0 respostas . Entretenimento
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...