Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pergunte o que você nunca teve coragem e ajude
mais mulheres a encontrarem as melhores respostas

bia_ayme . 2 min
Meu namorado não confia em mim...
Olá meninas, preciso de uns conselhos.... Namoro a 6 meses ,e meu namorado diz que confia em mim,porém suas atitudes é totalmente diferente,nunca dei [...]
0 respostas . Relacionamento
MJSR . 45 min
O que vocês acham que devo fazer?
Conheci uma mulher e estamos trocando mensagem, planejando se encontrar para se conhecer, mas namoro, só que ultimamente nosso relacionamento está frio, ele [...]
0 respostas . Relacionamento
Mason . 57 min
Minha ex acabou comigo a 1mes
Preciso de opinioes. Minha ex acabou comigo, disse que já nao gostava de mim como gostava de antes e vim saber por outras pessoas que ela esteve com outro [...]
0 respostas . Relacionamento
Carol de Almeida . 1 hs
Marido e familia de origem dele
Preciso de conselhos sobre vida de casada. Por que se for essa condição de ser considerada em segundo lugar, não quero mais. Estou com muita dificuldades. [...]
1 resposta . Relacionamento
Bili . 6 hs
Como esconder meu curso dos meus pais?
Meus pais acham que eu irei fazer economia(curso superior/faculdade), mas na vdd eu vou fazer medicina, por X motivos, eles não podem descobrir, mas como [...]
1 resposta . Trabalho
natalypires . 7 hs
POSSO SAIR DE CASA COM 18?
Meninas vou fazer 19 anos. Vou sair da casa dos meus pais (Tá foda morar aqui, não dá mais certo, só treta entre nós) já tenho lugar pra ir certinho! Mas [...]
3 respostas . Relacionamento
Tatieneolivertatiene . 7 hs
Ele terminou tudo e me bloqueou, estou muito mal
Ele terminou comigo e me bloqueou no face, porque ele estava trabalhando muito, e passou uns 3 dias sem falar comigo, e nem visualizava minhas mensagens, [...]
2 respostas . Relacionamento
Ade Silva . 8 hs
Isso é um orgasmo ou estou errada?
Eu namoro há 4 anos e meu namorado sempre pergunta pq não gozei, mas já expliquei que o fato de não sair liquido algum não quer dizer que não tive um [...]
1 resposta . Sexo
florlnd4 . 8 hs
Me deem opniões por favor
Minha menstruação tá atrasada a 5 dias. Última relação que eu tive foi em junho, mês passado veio a “menstruação” no período que era pra vir, mas [...]
4 respostas . Sexo
florlnd4 . 8 hs
Me deem opniões por favor [fechada]
Minha menstruação tá atrasada a 5 dias. Última relação que eu tive foi em junho, mês passado veio a “menstruação” no período que era pra vir, mas [...]
1 resposta . Sexo
Rafael souza . 8 hs
Peguei 5 contatos de homen bloqueados no zap da minha esposa
Peguei 5contatos bloqueados no zap da minha esposa ela disse que e colega de trabalho que ela tem que ter o número e que podem encomodar por isso estava [...]
5 respostas . Relacionamento
G a b i . 9 hs
Voces acham que eu estou tomando a atitude certa?
Estou de grávida de 7 meses, o pai da minha filha sumiu do mapa quando eu disse que estava grávida. No começo eu corri atrás dele pra ele assumir, quando [...]
2 respostas . Relacionamento
Re Oliveira Santos . 9 hs
Me ajudem decidi me separar...
Estou sem chão... mas decidi me separar... Depois de 5 anos de namoro 9 anos de casado, 2 filhos, uma vida ao lado de uma pessoa q sempre foi incrível, [...]
2 respostas . Relacionamento
Julia28482 . 9 hs
Alguém me ajuda? Preciso sefuir a vida ao invés de me sentir sempre inútil
Oii gente, me ajudem por favor? Eu sofro com problemas de auto estima e quero me matar, mas não fiz isso por motivos pessoais. Minha mãe é egoísta já pedi [...]
1 resposta . Trabalho
Fabiane2323 . 9 hs
ele me bateu e disse que ia mudar
Ele me deu um tapa na boca pedindo pra me calar, antes disso a um ano atrás trincou minha mão, não gosta que questione algumas companhias, não conta a [...]
3 respostas . Relacionamento
Julireisss . 10 hs
Alguém engravidou tendo relação 3 dias antes da ovulação??
Tive relação ( desprotegida e dentro ) 3 dias antes da minha ovulação ( no caso hj), notei muito muco clara de ovo e cólicas e dor no ovário..
4 respostas . Sexo
Estrelah . 11 hs
Já não sei mais o que fazer!!!!
Estou pra dividir o quarto com a minha irmã mais nova, mas já estou até imaginando, pois minha irmã é folgada dms, nunca trabalhou, nunca me deu nada, usa [...]
5 respostas . Relacionamento
luaninae . 11 hs
Oi meninas, ajudinha pfv
Eu to com muita dúvida sobre qual curso irei fazer, estou entre dois, fisioterapia e med veterinária, qual vocês fariam se estivessem no meu lugar?
1 resposta . Entretenimento
Girll . 11 hs
Me ajudem nessa dúvida!!!!!!
Bom eu conversa muito com o crush, até que um dia eu mandei um “Oi” ele só visualizou, depois disso ficamos mais de 20 dias sem se falar, eu eu sempre [...]
3 respostas . Relacionamento
Julyanaaaa . 12 hs
Me ajudem nessa duvida
Estou saindo com um homem mais velho a 2 meses, temos 14 anos de diferença, ele 42 eu 28. Ele é muito gentil, educado, carinhoso me trata super bem! Passamos [...]
3 respostas . Relacionamento
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...