Barbara Alessandra
Sobre sentimentos, a única coisa que sei é que eles devem ser sentidos ao máximo, mas se você tentar explicar, vai acabar se embaraçando e falando, falando, sem dizer nada. A mistura de emoções causa uma grande bagunça na nossa mente, e à s vezes é preciso parar, respirar, contar até dez â beber um café, comer um chocolate, ler um livro, assistir uma série... â para poder entender o que está acontecendo, o que nem sempre conseguimos, mas se você comeu um chocolate, tá no lucro.
Quando sentir demais chega em um ponto confuso, escrever me ajuda a organizar o grande caos que as madrugadas de insônia me causam â pelo menos no papel â e como sei que não sou a âdiferentona-senhora-dos-sentimentos-indefinidosâ, compartilhar faz com as coisas fiquem mais leves, afinal de contas, sentimento bom é sentimento compartilhado â e comida também. Por isso eu escrevo. Porque me alivia, me acalma e ocupa minha mente â e consequentemente minha fome, assim eu não fico pensando tanto em comida, tudo tem seu lado bom.
Mas como tudo o que é bom tem que ser compartilhado, eu compartilho meus escritos. Não só porque eles são bons â cof, cof â mas porque a sensação de escrever é tão boa e tão libertadora, que eu desejo que o sentimento seja o triplo quando lido. Então sente-se, respire, beba um café e sinta, intensamente, porque a vida é bem curta para quem se limita â a sentir e a comer!