Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quem aqui tá cansada dessas comédias românticas clichêzonas, que não saem do mesmo roteiro pronto de sempre levanta a mão. Quem quer assistir filme BOM nesse fim de semana tambééééém levanta a mão! AÊ, Brasil! É pra essas duas coisas que estamos aqui hoje.

Venha conhecer uma série de comédias românticas que fogem dos padrões e se deliciem com esses filmes que colocamos para você assistir:

 7 Comédias românticas incomuns para o fim de semana

1. A Barraca do Beijo

comédias românticas

Mulher, se você tá procurando um filme muito romântico ou simplesmente não consegue decidir o que assistir, veja A Barraca do Beijo! Pode confiar! O filme conta a história de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), dois melhores amigos (desses da vida toda, sabe?) que estão entrando no ensino médio. Eles gostam de fazer tudo juntos, inclusive jogar Pump juntos, e têm uma lista de regras de amizade que criaram quando crianças. Uma das principais é a que proíbe crucialmente que ambos namorem os parentes uns dos outros.

Sóóó que isso se torna um problema quando Elle percebe que tem uma queda pelo irmão mais velho de Lee, Noah (Jacob Elordi). E aí, minha filha, o trem desanda é tudo porque Noah corresponde a esse crush. Nãããããão vou contar por que o filme chama A Barraca do Beijo, nãããão vou dar mais detalhes e nem vou explicar por que ele foge do comum. Afinal, VOCÊ PRECISA VER ESSA COISA MARAVILHOSA COM OS PRÓPRIOS OLHOS.

2. Doentes de amor

comédias românticas

Essa belezura é baseada em uma história real de seus co-escritores: um casal formado pelo ator e comediante paquistanês-americano Kumail Nanjiani e a roteirista Emily V Gordon, branca. Nanjiani, como muitas de vocês que assistiram O Caminho das Índias devem saber, vem de um contexto familiar onde os casamentos são arranjado. O ator conta conta que teve dificuldade em admitir a seus pais que havia se apaixonado por uma moça de outra cultura. Contudo, quando o relacionamento dos dois tava chegando a uma crise terrível, Gordon pegou uma infecção misteriosa e teve que ser colocada em coma induzido. Nanjiani, por sua vez, teve que esperar pela recuperação de sua crush ao lado dos pais dele. Pesado, né? Mas ok, vamos ao filme agora:

Nanjiani interpreta Kumail, uma versão de si própria mais jovem que dirige para a Uber em tempo parcial enquanto rala para se tornar uma estrela do stand-up com suas piadas geeks. Emily, por sua vez, é interpretada por Zoe Kazan. Ela começa meio que estranhando Kumail durante seu standup mas, obviamente, acaba tendo um romance com ele.

Agora chegou o momento de parar de falar, ha-ha-ha! Já até contei a história de como o filme foi criado procês, então me façam um favor e vão se divertir com uma das melhores comédias românticas da atualidade!

3. O Plano Imperfeito

comédias românticas

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) são dois assistentes sobrecarregados e mal pagos que trabalham, respectivamente, para a grande repórter da ESPN Kirsten (Liu) e para o empresário Rick (Diggs). Embora pertençam a áreas diferentes, todos trabalham no mesmo prédio. Depois de uma fatídica madrugada no escritório, os dois assistentes se encontram, brigam um bocado e percebem que, se seus chefes estivessem se divertindo (leia-se: transando), eles não estariam trampando até aquela hora. Então, os dois decidem dar uma de cupidos e fazer de tudo para que seus patrões se apaixonem.

E aí, minha filha, é que tudo começa. Mais uma vez: não vou dar spoilers, nem explicar por que esse filme não segue os clichês de comédias românticas que tanto conhecemos. Só vai lá e assiste, por favor.

4. Alex Strangelove

comédias românticas

Alex Truelove (Daniel Doheny) é um estudante do ensino médio com uma vida muito massa. Seus pais se importam com ele, seu status na escola é de boinhas (nem popular, nem geek ao extremo) e sua namorada Claire (Madeline Weinstein) é, também, sua melhor amiga. Porém, os dois ainda não fizeram sexo. Depois de ser um pouco pressionado por Claire (porque né, se seu namorado não quer transar com você tem alguma coisa errada aí), Alex começa a questionar sua própria sexualidade. Aí tudo desanda de vez quando, em uma festa, o casal conhece Elliot (Antonio Marziale), um garoto que já se formou e tcharam: é gay!!! Na medida em que a amizade deles progride, os sentimentos de Alex se tornam mais difíceis de serem ignorados.

5. Ensina-me a viver

comédias românticas

O filme conta a história de Harold, um adolescente MUITO rico que tem fixação por mortes e uma paixão bizarra por funerais. Entretanto, ele conhece Maude, uma idosa que, ao enfrentar sua própria mortalidade, o ensina a viver.

Acredite: essa é a comédia romântica mais macabra e MARAVILHOSA que você vai assistir. Harold tenta continuamente fingir sua morte por meio de encenações que envolvem decapitação, tiros e enforcamento para chamar a atenção de sua mãe distraída. E, é claro, ele se apaixona por Maude, mas não quero contar mais nada. Esse filme merece pipoca,, refri e uns docinhos!

6. A Garota Ideal

comédias românticas

Lars (Ryan Gosling) é desajeitado, fechado e acha difícil se relacionar com os outros. Um dia ele conta a sua família que conheceu uma moça incrível na internet. Porém, a “namorada” que ele os apresenta é a uma boneca inflável em tamanho natural. E AÍ, PESSOAS, EU VOU PARAR POR AQUI PORQUE SE EU FALAR MAIS ALGUMA COISA ESTRAGA TUDO. Mas, só procês saberem, um verdadeiro romance cresce ao longo do filme de uma forma tão inesperada que vale à pena demais assisti-lo.

7. Eu Não Sou um Homem Fácil

comédias românticas

AAAAAh, eu já falei desse filme aqui, ein? Se você ainda não viu essa obra-prima, tá esperando o quê, mulher? Aliás, pra ver nosso post sobre Eu Não Sou um Homem Fácil, é só clicar aqui. Essa é, definitivamente, uma das comédias românticas mais bacanas que já vi.

Imagem: Divulgação


E o que você responderia a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

@ load more