Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Em uma época onde muito se fala sobre o empoderamento feminino, na luta por direitos iguais e outros aspectos, ainda surgem muitos preconceitos e tabus acerca da sexualidade das mulheres, um deles é a libido feminina.

Apesar das mulheres estarem cada vez mais conquistando seu espaço, ainda existem aquelas que sofrem de frigidez, baixa ou falta de libido — que pode ser consequência de diversos fatores — mas a boa notícia é que você pode se libertar e buscar o prazer contando com produtos naturais para tornar suas noites cada vez mais quentes!

Como aumentar o desejo sexual feminino

A falta de apetite sexual e a perda da libido podem ser consequências de uma série de fatores. Desde questões comuns como carreira, estudos, filhos, crises familiares, vida agitada, falta de sono, má alimentação, etc., estes e outros fatores podem interferir no seu apetite sexual e isso é mais comum do que você pensa.

Algumas mulheres podem ainda sofrer com problemas psicológicos ou distúrbios hormonais, ou podem estar passando por alguma fase da vida em que alterações no apetite sexual são mais comuns, como no puerpério, menopausa, etc. Para a maioria destes casos, é possível realizar tratamentos específicos e buscar a solução do problema procurando profissionais que possam ajudar.

Mas por outro lado, existem mulheres que mesmo saudáveis física e psicologicamente, ainda sofrem com a falta de desejo, quase nunca pensam em sexo, ou têm dificuldades para se excitar e chegam até a ter preguiça só de pensar em transar.

Se você não vê a hora de mudar isso, veja agora algumas dicas que podem te ajudar a entrar no clima na hora H, melhorar a resposta do seu corpo aos estímulos do seu parceiro e muito mais.

1. Procure pensar em sexo

Sabemos que a maioria dos homens, independente das preocupações que estejam pairando sobre suas cabeças, consegue ter relações sexuais sem nenhum problema. Por outro lado, a mulher precisa estar bem emocionalmente e psicologicamente para que tudo flua bem. Isso não quer dizer que se você teve um dia ruim no trabalho por exemplo, isso deverá arruinar o seu encontro sexual de hoje à noite, não é mesmo? É preciso aprender a “virar a chave”.

Se você e seu parceiro planejaram algo para hoje, mas você está se sentindo meio pra baixo ou está com a cabeça ocupada demais para pensar nisso e pretende deixar rolar para ver o que acontece na hora, está perdendo a possibilidade de ter uma noite daquelas, apenas mentalizando o que vocês farão.

É fato que os homens pensam muito mais em sexo do que as mulheres, e você já parou para pensar que isso pode ser útil para elas também? Sim, saiba que o simples ato de ficar imaginando o que vocês poderão fazer quando se encontrarem, criar expectativas sobre o encontro, fetiches, fantasias, qualquer coisa que faça você se imaginar lá, não custa nada e dá para fazer em qualquer lugar. Isso com certeza ajudará a deixar você mais preparada, relaxada e com mais vontade de colocar tudo o que imaginou em prática, experimente!

2. Conheça melhor o seu corpo

Saber o que você gosta — e o que não gosta — é uma das maneiras mais importantes de alcançar o prazer máximo. Para isso, você precisa conhecer o seu corpo. Aprenda a tocar você e assim, identificar o que a deixa mais excitada. Separe um momento do seu dia em que estiver sozinha, no banho ou antes de dormir e toque-se. Sinta prazer com você mesma, crie fantasias enquanto faz isso, imagine-se com seu parceiro, saiba onde você quer que ele a toque, o ritmo dos movimentos, os locais mais sensíveis que agradam assim como os que desagradam e que devem ser evitados.

Não se limite somente àquelas regiões óbvias do prazer, pois muitas pessoas sentem prazer com estímulos em locais aparentemente sem a menor sensibilidade, por isso, relaxe e explore seu corpo, para que você possa guiar o seu parceiro no caminho do seu êxtase!

3. Inove, use a sua imaginação!

Experimente locais diferentes e inusitados para seus encontros sexuais. Varie nas posições, você pode descobrir que determinada posição proporciona muito mais prazer do que outra, tenha o controle da situação ou se deixe controlar, experimente todas e descubra qual te dá mais prazer.

Também vale variar os lugares dos seus encontros, alguns locais podem despertar fantasias e desejos contidos que você nem sabia que tinha.

4. Converse com seu parceiro

Você pode compartilhar com seu parceiro tudo o que você está querendo fazer na próxima transa. Vocês dois podem planejar juntos como será, criar fantasias e depois colocá-las em prática.

Fale para ele como gosta e quer se tocada e também sobre o que você não gosta, seja sincera e não tenha medo de mostrar que você tem os seus limites.

Tente uma conversa apimentada, mensagens ou fotos entregando o que você planejou, saia da rotina! Isso com certeza vai aproximar vocês dois, criará expectativas excitantes e tornará os momentos ainda mais intensos.

5. Aposte nos acessórios e estimulantes sexuais

Você sabia que usar uma lingerie nova pode trazer prazer não só para o seu parceiro, como também para você? Isso porque o simples ato de colocar uma peça íntima que te remete ao encontro que terá depois, pode despertar desejos e expectativas muito excitantes.

Experimente colocar uma lingerie nova quando vocês saírem, seja em um encontro sexual ou até despretensiosamente, indo ao cinema, por exemplo. Você se sentirá linda e desejada e isso pode ajudar a aumentar o seu desejo. O importante é estar confortável e curtir o prazer deste momento.

Além disso, o mercado é bem amplo para acessórios e brinquedos sexuais. Não tenha medo nem vergonha de experimentar! Você pode contar com variados tipos de géis que estimulam, esquentam ou esfriam, pode usar lingeries comestíveis, anéis penianos que vibram estimulando o clitóris, vibradores, bolinhas de gel intravaginais com lubrificantes e aromas afrodisíacos, enfim, opções não faltam, seja criativa!

Outros aliados que podem contribuir para aumentar a libido feminina são suplementos estimulantes em cápsulas, adesivos, géis, etc que atuam no seu organismo proporcionando melhora no desejo e podem ajudar você a reverter este quadro. Existem diversos tipos disponíveis, mas para evitar riscos desnecessários à saúde, procure por produtos naturais que poderão fazer maravilhas por você. Abaixo criamos uma lista especial de alguns produtos que podem te ajudar e são 100% naturais.

Como os produtos naturais podem ajudar a melhorar sua libido?

Os produtos naturais são produtos criados com ingredientes exclusivamente naturais. Os principais benefícios destes remédios naturais para a libido feminina é que como eles contêm ingredientes naturais, não prejudicam a saúde e não costumam causar efeitos colaterais.

Os ingredientes ativos das fórmulas atuam no organismo de modo a ajudar a melhorar e complementar as deficiências que possam estar causando a redução do desejo sexual. Os efeitos vão desde a melhora da circulação nos órgãos genitais até regular os hormônios sexuais.

Estes remédios naturais podem ser encontrados na forma de cápsulas, adesivos ou em gel, podem ser de uso contínuo, pontual ou tópico, como você preferir. Conheça agora, 5 produtos naturais que podem ajudar a melhorar a sua libido:

5 produtos naturais para melhorar a libido

Viaher Pro

Um suplemento desenvolvido para ser tomado momentos antes das relações sexuais. Viaher Pro em cápsulas é feito com uma mistura de extratos vegetais, como Ginkgo Biloba, gengibre e Lúpulo, além de vitaminas como B2, aminoácidos e minerais como o Zinco.

Estes compostos reunidos nesta fórmula, atuam na saúde sexual feminina de forma benéfica, promovendo mais disposição, vigor e estímulo.

Isso ocorre, pois, estes ativos ajudam a melhorar a circulação e a vasodilatação, protegem as células contra o estresse oxidativo e dos efeitos decorrentes do envelhecimento. Como ajudam a reduzir o cansaço e a fadiga, melhorando a disposição geral, consequentemente você terá um aumento considerável da libido. Experimente!

Como usar: Tome uma cápsula cerca de 30 a 40 minutos antes das relações sexuais.

Compre aqui!

Viaher Cápsulas

Mais um produto criado exclusivamente para as mulheres. O suplemento alimentar Viaher também foi desenvolvido para promover a disposição, vigor e estímulo, porém através do uso contínuo.

Com duas cápsulas diárias, Viaher pode ajudar a melhorar o humor, controlar a atividade hormonal e reduzir o cansaço e a fadiga.

Sua fórmula contém compostos naturais como Ginkgo Biloba, vitamina B6 e zinco que têm como objetivo promover o equilíbrio das funções do corpo feminino, além de controlar o humor.

Como usar: Tome duas capsulas por dia com água, antes das refeições. Recomenda-se o uso contínuo por pelo menos 3 meses para maiores resultados.

Compre aqui!

Viaher adesivos íntimos

Para quem não gosta muito, ou não se sentem à vontade em tomar suplementos, sejam eles a longo prazo ou antes das relações, uma opção interessante são os adesivos íntimos Viaher.

Contendo ingredientes naturais como óleo de semente de cânhamo, Panax Ginseng, Ginkgo Biloba, Guaraná, entre outros, que fornecem mais energia e disposição para o sexo, os adesivos íntimos são discretos, podem ser colocados em diversas regiões do corpo e seus ativos são lançados diretamente na corrente sanguínea.

Como usar: Na pele limpa e seca, uma vez ao dia, aplique um adesivo diretamente sobre a pele de braços, pernas, costas ou ombros, evitando os órgãos genitais, rosto e pescoço. Reaplique em um local diferente a cada 24 horas, durante o período de tratamento desejado.

Compre aqui!

Lady Prelox

Quando o assunto é baixo desempenho sexual, logo surge em mente o nome Prelox. Há algum tempo no mercado, o suplemento masculino Prelox atua na potência sexual dos homens.

No entanto, diante da necessidade de produtos exclusivos para a libido e saúde sexual das mulheres, foram criados os comprimidos Lady Prelox para ajudar na frigidez feminina.

Composto por ingredientes altamente eficazes, Lady Prelox contém Pycnogenol® (extrato da casca de Pinheiro marítimo francês), uma excelente fonte de bioflavonoides relacionados a um efeito revitalizante e estimulante. Além disso, contém L-Citrulina e L-Arginina que atuam no suporte à produção de óxido nítrico, o qual está relacionado a melhora da circulação e da saúde dos vasos sanguíneos dos órgãos genitais. E finalmente, contém extrato de rosa-mosqueta Rosvita®, uma fonte potente de vitamina C que ajuda a manter a saúde das funções psicológicas.

Todos estes fatores, contribuem para a saúde e bem-estar do corpo feminino, o que ajuda a aumentar o desejo e a disposição sexual.

Como usar: Tome duas cápsulas de Lady Prelox por dia, com um copo de água e de preferência junto com as refeições.

Compre aqui!

HerSolution Gel

Em forma de gel, HerSolution deve ser aplicado sempre que necessário para ajudar a promover a sensação de excitação, estímulo e desejo.

Composto por ingredientes naturais como a Arginina, que melhora a circulação — fator crucial para a excitação física — além de Aloe Vera que promove uma sensação refrescante e ajuda na excitação. A fórmula contém ainda Manteiga de cacau e extrato de óleo de Esqualeno da Oliveira, ambos incluídos para ajudar a hidratar e proteger, além disso o cacau ajuda a revitalizar e estimular o desejo. E para oferecer um estímulo tópico, HerSolution também contém Mentol, que além da sensação de frescor, é conhecido por despertar a sensibilidade sexual.

Como usar: Basta aplicar uma pequena quantidade e massagear na área do clitóris, sempre que necessário.

Compre aqui!

Não espere mais pelo seu prazer!

Sentir prazer não está condicionado apenas aos homens, as mulheres precisam sim, de noites ardentes, de sentir mais desejo e ter satisfação sexual. Por isso não tenha vergonha de buscar ajuda se acha que sua vida sexual não está fazendo você feliz.

Antes de tudo, entenda o seu corpo e sua mente pois só você sabe aquilo que mais gosta, o que mais a excita e estimula, e se você quer que algo novo aconteça, faça algo diferente!

Conte com a ajuda de produtos que podem ajudar a estimular o seu corpo, escolha fórmulas naturais que não oferecem riscos à saúde e aproveite o melhor que o sexo tem a oferecer.

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more