Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

As listras são a prova perfeita de que na moda você pode ser ousada com apenas o básico. Na verdade, as listras só são básicas se você se mantiver no preto e branco, mas existe uma infinidade de cores e estampas para se explorar. Nem sempre é preciso uma tendência mirabolante para te tirar da zona de conforto. Combinar listras com outras estampas é uma maneira de variar a produção e aumentar as possibilidades de looks do seu armário.

Além de serem estampas atemporais, as listras vieram com tudo para a Primavera/ Verão 2018, então não deixe de ficar por dentro desta tendência clássica e estilosa:

Como combinar listras com…

… peças neutras

Saia jeans

Eu vou dar close na maior quantidade de objetos verdes possível ♻️

A post shared by Luiza Junqueira (@luizajunquerida) on

Se você procura por um visual estiloso e certeiro, nada melhor do que combinar listras com outra peça coringa: a saia jeans! O melhor é que não tem muito segredo, você pode escolher o comprimento que quiser, curta, média ou longa e criar várias produções diferentes com a mesma parte de cima.

Trench coat

feriado! comemore! ✨✨✨

A post shared by Luiza Brasil (@mequetrefismos) on

Uma maneira pouco óbvia de combinar listras é deixar que elas sejam apenas detalhes do look, e não protagonistas. A primavera e o verão são estações mais quentes que o comum, mas não é por isso que você precisa dispensar um casaquinho. Afinal, qualquer loja, shopping hoje em dia tem um ar condicionado potente, então, escolha um trench coat levinho para te acompanhar durante o dia e surpreender a cada vez que você tirar o casaco.

Jaqueta de nylon

You gotta move

A post shared by Valeska Mitrano (@valeskamitrano) on

A jaqueta de nylon é outro casaco ideal para as estações mais quentes, principalmente nos dias em que tem chances de chover. A listra única é muito comum neste tipo de jaqueta e é outra forma de usar a listra como detalhe na produção. O laranja é a cor tendência da Primavera/Verão, assim como as cores deste post.

Calça flare

Quando a gente pensa em listrado, é mais comum que apareçam imagens de listras verticais ou horizontais. A listra diagonal é perfeita para criar uma quebra na silhueta. Se você quiser comprar esta ideia da cabeça aos pés, escolha um modelo de calça que fuja dos recortes tradicionais, como por exemplo a calça flare.

… mix de estampas

Poá

Já que estamos em época de botar o corpo pra jogo, os biquínis não poderiam ficar de fora desta lista! O mix de estampas é um truque de estilo que te permite sair da mesmice. Se você ainda não é acostumada com essa tendência, tente combinar listras com poás, uma combinação fácil e fora da zona de conforto.

Frases

As partes de cima com dizeres feministas são peças incríveis para você combinar com peças listradas e montar um mix de estampas. Ninguém vai ter olhos para outra sereia além de você!

Mais estampas

Oi mygles!!!

A post shared by Magá Moura (@magavilhas) on

Essa produção é pra quem gosta de ousar meeesmo! Em comparação com outras estampas mais divertidas e diferentonas, as listras podem até ser consideradas “neutras”, por isso são perfeitas se você optar por se jogar de cabeça no mix de estampas.

Floral

Mais divertido do que combinar listras com outra estampa é combinar com duas! O vestido da foto acima já é um mix de estampas por si só, junto com a pantacourt com detalhes florais fica um arraso. Super diferente e fora da caixinha! A gente ama muito <3

Imagem de capa: Reprodução/ The Blonde Salad


Agora que você já sabe como combinar listras, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela?

@ load more