Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oi DANADINHAS, tudo bem com vocês? Eu estou aqui para rirmos um pouco com esse vídeo aqui:

E dar altas dicas! Vem que a semana está só começando.

Pegando o gancho vou falar de vibrador essa delícia que eu adoroooooooo! Por suas mil formas, cores, espessura, potências e velocidades.

Como especialista no assunto eu posso afirmar que todas deveriam investir neste brinquedinho que é vida. Seja de manhã no banho ou naquele trânsito porreta até chegar ao trabalho (lógico que no seu carro, ok?). No máximo com um(a) carona que se divertirá ao ver seu dia começar bem com aquela pele viçosa de quem atingiu uma meditação orgástica igualmente como acontece em retiros tantra que eu promovo com tantos risos e choros de felicidade.

Nesse movimento de sororidade consigo mesma eu afirmo que tamanho não é documento. Além de caber na bolsa, não passa de R$ 15 na Sex Shop. Se você prefere a discrição é só entrar nas sex shops online e pedir o seu vibrador. Ou seja, sem desculpas amiga!

Eu, como especialista em Tantra, manipulo diariamente esse instrumento ensinando qual é a maneira, intensidade e lados que melhor funcionam para iniciantes ou para aquelas acima da média no assunto. Então, chega mais e siga minhas dicas sobre o uso do vibrador!

Como começar a usar um vibrador:

1. Escolha  um lugar onde você  permita, relaxar e ninguém te interrompa.

2. Escolha um gel a base de água ou óleo de coco inclusive eu prefiro a segunda opção por ser hidratante, vegetal e cicatrizante entre outros em sua lubrificação inicial.

3. Em movimento circulares lambuza sua mão boba, sua vagina e se prepare para atiçar a imaginação.

4. É importantíssimo alinhar a respiração. Então inspire de 6 a 10 segundos e solte todo ar pela boca fazendo o som “aaaahhhh” como se tivesse saído do mar como uma sereia buscando o ar da superfície. Repita 3 vezes este processo, se possível.  

5. Agora, grande mulher, ligue esse aparelhinho do bem, vulgo vibrador em uma potência que te estimule. Tudo no seu tempo! Passeie por toda sua vagina percorrendo seu mapa da mina.

Você já sabe que o clitóris é o clímax do prazer certo? Então, eu tenho uma dica ouro: do lado esquerdo, um centímetro abaixo da glande clitoriana, tem uma membrana (como se fosse um mini pérola) capaz de gerar maiores descargas de energia receptoras e que transcende níveis mais elevados do orgasmo. Esse dado foi comprovado pela Terapeuta Nicole Daedone, guru sexual e líder do movimento Slow Sex.

6. A conclusão desse momento é deixar que o seu grito, gemido, gozo e espasmo corporal inunde a sua alma por alguns segundos, permitindo que sua mente saia do controle e espiritualize sua matéria humana, feminina e poderosa.

Então, vamo que vamo porque esse site é todo nosso onde me orgulho muito dessa mulheres hedonistas, coloridas e pluralmente fogosas por natureza!

Um beijo no grelo de cada uma e até a próxima!

Ahhh e não deixem de seguir meu canal no YouTube, Instagram e Facebook.

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more