Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Em tempos de internet, conhecer pessoas novas pode ser um verdadeiro desafio. A gente bem sabe que parece impossível encontrar o amor da nossa vida fora de aplicativos como Tinder e Happn, mas ao mesmo tempo, é impossível a gente dizer que não dá pra conhecer gente fora desses apps.

Nós chegamos a falar sobre algumas dicas para você conseguir conhecer pessoas novas além da internet, mas pensamos por aqui que existem outros lugares e ocasiões incríveis, e aos quais você com certeza tem acesso, que também podem ser uma mão na roda para isso. O melhor a fazer, então, é ficar ligada nessas opções e não perder a chance.

7 lugares incríveis para conhecer pessoas novas

1.O happy hour da firma

Por mais que a gente saiba que namorar alguém do trabalho pode ser complicado (existem empresas com políticas firmes a respeito disso), você nunca sabe o que pode acontecer. Às vezes, alguém pode levar alguma pessoa de fora do escritório para aproveitar a noite, outras o próprio ambiente pode estar cheio de gente interessante. Os seus colegas de trabalho podem também conhecer pessoas que sejam o seu perfil, então não tenha medo de sair com eles depois do happy hour ou até em outras ocasiões fora do trabalho.

2.Naquele aniversário do seu amigo

Sim, a gente entende que tem dias que você simplesmente não quer ir na balada de aniversário daquele seu amigo de faculdade. Mas se é uma pessoa com a qual você mantém contato (e por quem sente carinho), não deixe de ir. Por mais que a gente encontre mil desculpas diferentes para deixar de ir a um aniversário (‘eu vou ser a única pessoa do meu grupo lá’, ‘eu não gosto da música do lugar’, etc), é uma oportunidade de você aumentar o seu círculo social e sair da sua zona de conforto.

3.No Uber Pool

Ok, ok, tudo bem que o Uber pool não é a opção mais incrível quando você está com pressa, mas em um dia que a sua agenda não está assim tão lotada e você decidir usar o serviço de carona da Uber, você pode usar o tempo no carro para, de fato, conhecer as pessoas que estão ali com você. Porque deixar um clima desagradável no carro quando você pode se interessar por quem está dividindo o ambiente junto com você? No mínimo, você tem uma conversa diferente durante o tempo extra que vai ficar no trânsito.

4.No bloquinho de Carnaval

Tudo bem que o Carnaval já passou, mas existem milhares de histórias sobre conhecer pessoas novas nos bloquinhos de Carnaval – de mulheres que ficaram com alguém e engataram em relacionamentos sérios depois disso. Enquanto essa é uma época do ano em que comprometimento é a última coisa que passa pela cabeça de muita gente, não significa que um bom beijo no meio da folia não se transforme em algo mais depois que os dias de festa passarem.

5.No casamento de alguém

Ninguém gosta de ir a um casamento sozinho (ainda mais se for de um familiar, não é mesmo?), porém casamentos também são oportunidades incríveis de você conhecer pessoas novas e diferentes. Por mais que exista o mito do padrinho que sempre quer encontrar alguém pra transar no fim da noite (não que exista algo errado em você topar uma noite de sexo), abra a sua mente para conversar com os seus colegas de mesa e saber mais sobre aquele outro convidado que parece tão perdido na festa quanto você.

6.Um Instameet

Você sabia que algumas vezes por ano o Instagram faz eventos para que pessoas que participam da rede social se encontrem fora dela? Pois é. São eventos variados, em várias partes da cidade, do país e do mundo, em que um grupo de pessoas se encontra para fazer fotos com um tema comum. Se você é fã da rede social, pode muito bem ir a um desses encontros e conhecer outras pessoas com o mesmo interesse que você. Ah, e também existem inúmeros encontros informais com esse mesmo propósito, várias vezes por mês. É só ficar ligada em perfis de fotografia, por exemplo, que têm o costume de marcar esse tipo de atividade. Não é raro pessoas na internet combinarem encontros fora dela – deixe a preguiça de lado e vá junto!

7.Vá para o bar mais próximo

Conhecer pessoas em bares é clichê porque acontece de verdade. Não adianta ir no boteco da esquina da sua casa (ele pode ser ótimo para aquela cerveja de domingo, mas talvez não seja ideal se você quer conhecer alguém), mas busque por lugares que são badalados e, de preferência, que sejam fechados, como um pub. Nesses ambientes, as chances de você encontrar possíveis pretendentes e ter mais conforto para conversar e conhecer melhor o outro são grandes.

Imagem: Reprodução

@ load more