Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Olá, leitora linda, depois de um longo período voltada para outros projetos, regresso com tudo nos posts aqui do Superela e espero que curta essa nova temporada de textinhos hots. Antes de iniciar esse texto TOP, sobre rotina sexual quero falar das mudanças que aconteceram comigo nos últimos meses.

Em junho de 2019 vendi minha querida Isla Sensual, eu não conseguia conciliar a administração da loja e os workshops, despedidas de solteira, etc., que é algo que realmente amo fazer.

Dar às mulheres a oportunidade de se desvencilharem de tabus e preconceitos e que elas conheçam mais sobre si mesmas e que possam melhorar a relação consigo mesmas e no relacionamento é a minha praia.

ALÔ CARIOCAS! Estou agora no eixo no Rio/SP, portanto, as Cariocas podem formar seus grupos para aulas fodásticas aqui na cidade maravilhosa. Wow!

A parceria com a Isla Sensual em São Paulo continua firme e forte. Em maio estarei em Sampa para aulas no Morumbi, agendem logo para ficarem preparadas para um Dia dos Namorados incrível.

Então, bora ler o texto sobre rotina sexual e principalmente colocar as dicas em prática?

A maioria dos relacionamentos depois de alguns anos tende a cair numa rotina que pode ser desgastante para sua relação. Cansaço, preocupações e  preguicinha são os maiores culpados pelo desinteresse sexual de uma das partes ou das duas.

Portanto, incluir mais sexo na rotina é importante para aumentar a cumplicidade com o parceiro(a) e renovar a cada dia a vontade de fazer  sexo e se entregar aos prazeres que esse ato proporciona.

Como criar uma rotina sexual

1. Programe o sexo sim!

Há um tempo eu achava que programar um dia para o sexo era inviável, achava que parecia robótico, sem graça etc. Hoje minha opinião mudou totalmente, programar um dia para fazer aquele sexo delicia é super válido.

Pensa comigo: o dia a dia é repleto de atividades e você chega em casa querendo se jogar na cama. Mas se você incorporar o sexo na sua rotina vai ver que consegue fazer tudo e até com mais entusiasmo, pois saberá que a hora Hot está chegando.

Escolha o dia e nos dias anteriores pense no que vai fazer, instigue o parceiro, você pode escolher o dia através de um sorteio e mudar o dia a cada mês, prepare uma surpresinha a cada noite. Para dar um gás na sua nova rotina vou dar várias ideias para você colocar em prática e transformar seu relacionamento.

2. Tenha uma Necesex

Mulher antenada sabe que um kit básico de maquiagem é preciso estar sempre à mão, certo? E para o sexo? Você tem algo a mão para usar a qualquer momento? Estou falando de uma NECESEX, uma bolsinha, caixa, gaveta, enfim, um lugar para você manter por perto produtinhos que vão deixar sua relação muito mais gostosa.

Dica: tenha géis ativadores de desejo instantâneos, eles te levam ao ápice do prazer, pois são vaso dilatadores, esquentam e vibram. Na sua NECESEX, também deve ter, preservativo, calcinha comestível, gel para sexo oral e um toy bem potente.

3. Experimente a masturbação assistida

Essa brincadeira é muito excitante para o casal, os dois falam de sexo, de suas fantasias e se masturbam um em frente ao outro, não vale agarrar e mandar ver. Essa prática aperfeiçoa o autoconhecimento da mulher e automaticamente mostra para o parceiro como se masturba de verdade, fora que a imagem do seu parceiro(a) te olhando enquanto vocês se masturbam é mega excitante.

4. Explore outros ambientes

O simples fato de mudar o ambiente para transar já faz uma bela diferença em qualquer rotina, sorteie ou eleja com o parceiro(a) um lugar que não seja o quarto de vocês.

Se você escolheu a cozinha, coloque um avental sensual sem nada por baixo, peça para ele te ajudar na preparação de um drink, derrame gotinhas no seu corpo e faça ele enxugar com a boca, é claro. Se escolher a sala, coloque um filme erótico para esquentar o clima, e mão daqui e mão de lá e com certeza vai rolar a festa.

5. Inclua brinquedos a dois

A maioria das mulheres sempre procura inovar no sexo, fazem cursos, investem em lingerie e produtos eróticos, e às vezes até temem que os parceiros se aborreçam caso ela apareça com um brinquedinho.

ALÔ, HOMENS! Vibrador não é rival e sim o seu melhor aliado. Creiam no que eu digo, muitos homens sentem que a mulher terá mais prazer com o brinquedo do que com eles, seria insegurança?

Bota fé no seu taco, embora “ele possa trabalhar bem”, uma ajudinha extra não faz mal a ninguém. Brinquedo não beija, não abraça, não diz coisas excitantes, é um coadjuvante na relação e o seu amigo mais leal, pois se for usado sozinho, pode ser para você, por você e com você.

Apostem neles e com certeza sua parceira será mais feliz com você e o toy juntos e o sexo entre vocês mais empolgante. Segue abaixo uma sugestão de bullet com controle remoto, brinque no cinema (depois do corona, é claro), no restaurante, em casa ou no carro, só alegria!

6. Incentive o parceiro a ter ideias

Como mencionei acima, a maioria das mulheres procura algo para inovar na relação, alguns parceiros incentivam a ida delas ao SEX Shop e querem ser surpreendidos. Mas que tal inverter a situação, ter o dia em que ele que vai surpreender você?

Super válido incentivar o parceiro a ter ideias inovadoras e ir ao Sex Shop. Tem que perder o tabu de que SEX SHOP é lugar feio, a casa do pecado, pelo contrário, o SEX Shop tem papel fundamental para melhorar a vida sexual de todos nós.

7. Beijar, chupar, lamber e só!

Que tal criar um dia especial para o sexo oral? Nesse dia, só não vale penetração! Use e abuse de géis com sabores variados que esquentam ou esfriam para deixar tudo com aquele gostinho de quero mais e mais!

Será que consegue? Eu garanto a você, se você fizer isso, vai ficar com um tesão daqueles, vai subir nas paredes e ficar com vontade de transar e aí no dia seguinte: Pá, pá, pá! Vai ser demais, tenha certeza, afinal tudo que é proibido é bem mais gostoso, não é?

8. Faça a rapidinha do bem

Você é daquelas que só gosta das demoradinhas, mas aí tem os filhos que custam a dormir ou acordam com facilidade deixando o sexo no segundo plano? Saiba que aquela rapidinha vai te aproximar mais do seu parceiro (a) e o gostinho da aventura vai ser divertido para ambas as partes.

Aproveite qualquer oportunidade que surgir, para um sexo rápido, furtivo e avassalador. A adrenalina vai a mil e o prazer é intenso. Incentive seu parceiro(a) a te ajudar a entrar de cabeça nessa gostosura e tenha uma rotina sexual incrível.

Bom queridos, vou acabando por aqui o texto sobre rotina sexual. Mas antes, quero dizer que o próximo texto trará ideias para comemorar aniversário de namoro ou casamento.

Também quero dizer que os grupos de WhatsApp MBC (Mulheres Boas de Cama) continuam bombando. Nesses grupos sexo e relacionamento são o tema principal, também há envios de filminhos safadinhos para alimentar o fogo das Boas de Cama: para participar mande seu NOME, IDADE E CIDADE (nessa ordem) e adicione o número aos seus contatos: (11) 98982-8298

Mas para não deixar os boys de fora, temos o grupo misto BDC. Neste não tem filminhos, mas falem de sexo à vontade com respeito a todos os participantes. Basta pedir que enviem o link do grupo no mesmo número acima.

E para presentear meus leitores masters TOPS, a Isla Sensual me forneceu um código de desconto na loja virtual deles, fala sério, a Isla Sensual é o máximo não é?

Acesse aqui e use o código de desconto LAURAW5

Então, é isso, espero que tenha gostado das dicas, pode segui-las ou criar sua própria maneira de ter o sexo mais presente na sua vida e do parceiro(a). Vale a pena investir na relação, não deixe seu relacionamento virar amizade, o sexo bom vai ajudar sua autoestima e felicidade.

Eu estou disponível para ministrar aulas com massagem tântrica em lojas, empresas, despedidas de solteira, encontro entre amigas, etc. Nada como esclarecer dúvidas, rir muito e saber mais em como turbinar a relação. Bora!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more