Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quer deixar o sexo mais gostoso hoje, amanhã e depois? Então você está no lugar certo.

Eu trago comigo uma frase que procuro colocar em tudo na minha vida, inclusive na hora do sexo: já que vou fazer, não me custa nada fazer bem feito! Por isso, desde que eu comecei a trabalhar com cursos voltados a sexualidade e sedução, busco me informar e muito sobre sexo, principalmente, como deixar o sexo mais gostoso.

Um dos meus primeiros estudos sobre esse tema foi o Kama Sutra – Mallanaga Vatsyayana (sou fã número um) e descobri que os ensinamentos desse famoso manual, vai muito mais além de posições sexuais. Ele defende a busca da satisfação e do erotismo no cotidiano; o prazer no dia a dia; desfrutar de boa comida e bebidas; usar roupas lindas com tecidos agradáveis (seda, por exemplo) buscar o gozo com os cincos sentidos (audição, tato, visão, paladar e olfato) com a ajuda da mente e da alma.

Segundo ele, o sexo é um aspecto da vida tão importante quanto a devoção aos deuses. E esses ensinamentos são simplesmente fascinantes. Por isso, minhas dicas de hoje serão baseadas nesses estudos.

Formas de deixar o sexo mais gostoso no dia a dia

1. Converse com seu parceiro sobre sexo

sexo mais gostoso 1

No bom sexo tudo é importante: o antes o durante e o depois. É muito importante o conversar sobre sexo com o parceiro, naturalmente. Se vocês não têm o hábito de conversar sobre isso, comece mostrando esse texto para ele, ou outros que você já tenha lido. Tipo: li sobre isso, o que você acha? Procure criar uma sintonia com ele em todos os sentidos. Eu sempre falo que intimidade é poder falar tudo um com o outro. Estar a vontade com esse assunto é essencial para uma boa resposta sexual.

2. Prepare o ambiente

sexo mais gostoso 2

Quando falo de preparar o ambiente, estou falando de deixar toda a sua casa gostosa. Se preocupar com cada detalhe. Afinal sua casa é seu refúgio. E você pode fazer sexo em todos os ambientes. Muitos casais alegam que a vida sexual não está boa, é sempre a mesma coisa. Por isso cada detalhe é importante. Principalmente no quarto do casal.

Comece trocando o lençol. Se possível coloque um branco com bordados (capriche na sua roupa de cama). O tecido deve ser agradável. Coloque algumas velas decorativas em tons de vermelho ou laranja com um aroma gostoso, suave e que agrade a ambos. Vocês inclusive, podem ir comprar as velas juntos. Isso já vai criando um clima de cumplicidade. O Kama Sutra recomenda ter sempre algo para despertar o paladar. Pode ser morango com champanhe, queijo e vinho. Fica a critério. Tudo tem que ser arrumado com cuidado e bom gosto.

3. Se prepare para o sexo

sexo mais gostoso 3

Preparar-se para o ato sexual é extremamente importante. Eu sei que você vai falar que é muito corrido seu dia, que não tem pique e bla, bla, bla. Mais se você começar a curtir a ideia de se permitir experimentar, vai perceber que não é tão trabalhoso assim. Afinal, você merece o melhor.

Comecem tomando um banho junto, depois espalhem pelo corpo um óleo a base de semente de uva. Coloque uma camisola de seda e bebam um pouco do champanhe com os morangos, se curtam sem pressa. O sexo não deve começar e acabar rápido. Você vai perceber que cada detalhe pode mudar todo o astral da casa e de vocês. Que não é necessários grandes exageros para melhorar a relação.

4. Turbine a posição papai e mamãe

Aqui vão dicas de como turbinar essa posição sexual tão comum (veja mais posições sexuais aqui).

Papai e mamãe ousados: uma posição fácil de executar e ótima para diversificar. A mulher deita de costas com as pernas dobradas. Essa posição levanta os quadris da mulher, um ótimo ângulo para a estimulação do clitóris, facilitando o orgasmo. O homem se coloca por cima, mantendo seu peso nos braços (é necessário um pouco de preparo físico). Essa posição valoriza o contato. Não tenham pressa. Mantenham o olho no olho o tempo todo!

sexo-mais-gostoso-papai-e-mamae

Papai e mamãe às avessas: você fica por cima, mas não se deita sobre ele. Com as pernas bem juntas (pode deixar as pernas esticadas, se preferir) ele segura seu quadril. Cabe a você fazer os movimentos para frente e para trás. Sem pressa. Sinta cada movimento. Beije-o, esfregue seus seios nele. Ele por sua vez pode acariciar seu bumbum. Dê asas a imaginação. Mas lembre-se: sem pressa!

sexo-mais-gostoso-papai-e-mamae-2

Papai e mamãe na mesa: deitada em uma mesa coloque os pés no ombro dele. Se você quiser erga o quadril apoiando sobre as mãos. Essa posição permite uma penetração mais profunda. Antes de penetrá-la ele pode excitá-la tocando-a lentamente ou com beijos por todo seu corpo.

sexo-mais-gostoso-papai-e-mamae-3

Gostou das minhas dicas de como deixar o sexo mais gostoso? Escreva nos comentários! Ah e se quiser mais dicas, marque uma conversa comigo aqui.

Imagens: Pinterest e Tão Feminino

 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more