Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Olá caras leitoras que sempre investem um pouquinho do seu tempo para alimentar sua dose diária de erotismo. Afinal, somos dessas, não é mesmo?

Então, vamos escolher o vibrador que mais se encaixa dentro do seu nível atual. Se você está pensando em adquirir esse aparelhinho do prazer saiba que muitas mulheres ainda chamam o discretamente de massageadores.

Eles podem ser encontrados na maioria das lojas sensuais ou online. Aliás, não se constranja em adquirir viu? Ninguém desconfiará pois a discrição é fundamental no mercado erótico.

Para quem ingressa agora neste mundo, o ideal é diversificar em pelo menos 2 modelos. Digo isso porque são massageadores clitorianos com um tamanho anatômico que cabe direitinho em sua mão. Eles são leves, não te cansarão e possuem um custo baixo.

Esse da imagem abaixo é o meu predileto. Vale dizer também que tem em diversas cores.

Outro modelo muito bacana são aqueles vibradores que possuem dupla performance e estimulam simultaneamente o ponto G e o clitóris.

A variação de velocidade é bem mais intensa e por ser anatômico é bem confortável. Inclusive, ele pode ser usado na água, ou seja, você poderá ter mais intimidade com seu próprio corpo no momento do banho, promovendo relaxamento e prazer.

Na geração de orgasmo, não há empoderamento feminino maior que se autossatisfazer. Sem expectativa emocional, algo que nos foi ensinado desde sempre no atual e retrógrado modelo patriarcal.

Esses modelos são meramente ilustrativos, mas você encontra diversas marcas disponíveis na internet.

Se você preferir, pode compartilhar o momento de escolher o vibrador com seu parceiro. Existem vibradores para casais capazes de estimular ambos.

Prepare o momento passando um pouco de óleo no corpo despertando a bioeletricidade do corpo sensorial, percorrendo pela cabeça, descendo suavemente pelo pescoço. Explore essa área adormecida que poucos homens dão atenção, esse músculo da nossa anatomia chamado esternocleidomastoideo. Este é um estímulo coringa da sedução e vale para ambos sexos!

Continue descendo, explorando seus seios, provocando arrepios pelas laterais de sua cintura, umbigo e virilha, bem devagar. Continue descendo, passando pelos grandes lábios, depois prepare os pequenos lábios.

Dessa forma, sua vagina ficará lubrificada a tal ponto que sua excitação começará a acumular mais energia, fluindo sangue na principal área do prazer feminino.

Alcance seu ponto máximo de prazer com o vibrador sem forçá-lo. Apenas suporte a frequência até chegar ao seu ápice de até 5 segundos. Sinta uma sensação quente espojar pelo seu corpo. Você perderá o controle sobre sua expressão facial e corporal, seu suspiro buscará ar e um sorriso escapará de seus lábios em um delicioso orgasmo.

Se neste momento tiver tempo, se olhe no espelho. Você verá suas bochechas ruborizadas, bem vermelhinhas e olhos brilhantes como nunca!

Se não der tempo não se preocupe, sua consciência verá em 3D toda essa transformação, então permita-se relaxar contemplando sua conquista revolucionária.

Um beijo no seu coração e se você quiser saber tudo sobre os meu cursos especial para mulheres cadastre-se no meu site. Será um prazer transformar a sua vida também.

Imagem: Unsplash

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more