Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Quem nunca ficou com medo de experimentar o sexo anal? Fala, séeerio! A maioria de nós mulheres,  já passamos por isso, e quem ainda não passou pode ter certeza que vai passar (leia um relato pessoal aqui). Então, quero falar sobre experimentar o sexo anal. Até porque esse é um assunto que interessa à todas nós!

Sempre estou pesquisando livros que abordam o assunto de uma maneira bem didática e sem tabus. E como o universo sempre conspira ao meu favor, fui presenteada com o livro “Vem Transar Comigo”, pela própria autora Tatiana Presser.

Amada, esse livro é tudo de bom, principalmente o capítulo sobre experimentar o sexo anal. E eu tenho que dividir com você passo a passo, ou melhor, como diz a autora: dia a dia. Tudo para facilitar  e muito essa prática, e colocar (literalmente) um algo mais no seu relacionamento.

Como experimentar o sexo anal em 5 dias

experimentar o sexo anal

Primeiro dia:

Na hora de decidir experimentar o sexo anal, lembre-se de usar preservativo, fazer higiene e usar muuuuito lubrificante a base de água. Tatiana Presser possui uma linha específica de produtos para aquecer a relação com o mesmo nome do livro. Como ela diz, a melhor forma de começar é seduzindo o ânus, fazendo dele praticamente um sugador. Então esqueça a penetração e pense na sedução.

Seu parceiro pode começar brincando com o dedo, só em volta, fazendo movimentos circulares em toques leves. Isso estimula as terminações nervosas existentes no ânus. É como quem faz um reconhecimento da área. Deixe claro para ele que nem pensar em penetração! Por isso é legal uma conversa bem gostosa para se preparar para esses 5 dias. Será uma grande diversão.

Segundo dia:

Peça para ele continuar só com carinhos pelo lado de fora, recomenda Tatiana, e talvez adicionar à brincadeira um bullet (bala vibratória que você acha em Sex Shop) sem penetrar. O objetivo é fazer com que você queira a penetração e preparar o ânus a cada transa, fazendo o desejo de experimentar o sexo oral crescer.

Não importa se vai ter penetração ou não, só a brincadeira já é extremamente excitante para ambos, sem contar que a intimidade e cumplicidade crescerá na mesma proporção do desejo. Peça para que ele vá devagar para estender seu prazer, para você ficar mais segura e acostumar com a ideia.

experimentar o sexo anal

Terceiro dia:

Ele pode estimular seu ânus por fora, talvez usando um vibrador, e quem sabe até experimentar o sexo oral. “O ânus é um lugar limpo quando se tem bons hábitos de higiene”, diz a autora, que é psicóloga, já trabalhou anos em hospitais e mantém seu consultório no Rio de Janeiro. É importante o uso de uma camisinha para o sexo oral (encontrada em Sex Shop). Segundo Tatiana, o sexo oral no ânus não tem nada de nojento e é extremamente prazeroso por ser uma região bastante sensível (leia sobre beijo grego aqui).

Quarto dia:

Faça tudo que foi feito nos dias anteriores. Se você achar que está na hora de experimentar o sexo oral, peça para ele tentar inserir a ponta do dedo. Mas só a ponta do dedo! “Nem precisa passar do primeiro esfíncter”, recomenda Tatiana Presser. A intenção aqui é que você, mesmo que de leve, possa sentir como é.

Quinto dia:

Agora vocês podem explorar o canal do ânus mais profundamente. O importante é que você queira experimentar o sexo oral. Se entregue completamente. Quando mais ele te estimular, mais fácil ficará.

Segundo Tatiana, as explicações para o porquê do prazer anal têm muito a ver com o prazer específico de cada mulher, uma vez que o sexo é mental e grande parte do desejo e do prazer estão na cabeça. Além disso, a parede entre o ânus e o canal vaginal é muito fina, ou seja, é possível estimular pontos sensíveis da vagina de forma indireta através do ânus. Para muitas mulheres, o anal é muito prazeroso. Para algumas até mais prazeroso do que o sexo vaginal e não há nada de errado nisso, só significa que o pênis consegue estimular melhor esses pontos sensíveis pelo reto.

experimentar o sexo anal

Então bora experimentar o sexo anal? Se quiser mais dicas, marque uma conversa comigo aqui!

Imagens: Phazed
Fonte: Vem Transar Comigo – Um manual do sexo quase completo, de Tatiana Presser

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more