Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nada mais frustrante do que terminar uma transa e perceber que apenas uma das partes chegou ao clímax e gozou, não é mesmo? Entretanto, enquanto para os homens é bem simples gozar, para as mulheres essa explosão nem sempre é tão fácil de ser alcançada. Motivo que faz com que muitos homens se questionem sobre como fazer a mulher gozar.

E é bem bom que eles fiquem preocupados com isso. Afinal, para ser justo e prazeroso, é importante que todos saiam plenamente satisfeitos da cama. Então que tal mudar a realidade que aponta que cerca de 35% das mulheres não gozam durante o sexo com o parceiro?

Para mudar os números e garantir uma relação mais gostosa, apimentada e duradoura é importante conferir dicas sobre como fazer a mulher gozar. E é justamente sobre isso que trata este artigo. Quer descobrir como levar uma mulher às alturas? Continue lendo e descubra!

Ah, sabia que a gente tem uma área especial que ensina as mulheres a terem orgasmos? Com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos? Você ainda pode participar do nosso grupo secreto no Facebook e tirar dúvidas com uma especialista no assunto. Saiba mais aqui: “Especial Como Gozar Sozinha”

7 passos e dicas sobre como fazer a mulher gozar

Nós temos incríveis ferramentas erógenas em nosso corpo e essas são completamente capazes de proporcionar orgasmos múltiplos quando bem estimuladas. Quer saber como fazer a mulher gozar? Atente-se aos detalhes!

Veja a seguir outros passos:

1. Capriche nas preliminares

Existe uma verdade quase absoluta quando o assunto é orgasmo feminino: Só a penetração não é suficiente para provocar aquele clímax todo. Sendo assim, procure sempre pensar com carinho no que será feito como preliminar. Afinal, é ali que o nosso corpo se apimenta e prepara para um maravilhoso orgasmo, não é mesmo?

Por preliminar entenda beijos intensos, carícias aqui e ali, mãos que descem e sobem pelo corpo e que ao mesmo tempo apertam ou o amaciam a pele. Não pense que preliminar é ir direto a zona erógena, dar umas apertadas e pronto. Isso não chega nem perto!

A medida certa das preliminares é a excitação. Quando a mulher estiver suficientemente excitada é chegada a hora de começar a pensar em ir em frente. Sempre dosando bem o que está acontecendo entre o casal, é claro.

2. Não tenha pressa

Outra dica de ouro nesse contexto é nunca ter pressa, afinal a pressa é a inimiga número 1 da perfeição. Para que a mulher atinja o orgasmo é preciso ser perfeito, um maestro nos toques!

Lembre-se: Mulheres são, sobretudo, emoção, não agem pelo impulso ou pelo prazer visual como a maior parte dos homens. Pelo contrário, muitas vezes o que mais as piram é ouvir certas palavras e frases ao pé do ouvido enquanto a boca percorre a nuca, por exemplo.

Explore cada minúsculo pedaço do corpo da mulher para ir trabalhando nessa vontade e desejo que serão a base para um orgasmo de se tirar o fôlego. O gozo é uma consequência, o resultado para todo este preparo e para cada cuidado minucioso.

3. Leve alguns produtos eróticos para a cama

Ainda nas preliminares é interessante acrescentar alguns brinquedos e produtos eróticos a cama. Eles são uma chave secreta para que o casal, de modo geral, goze bastante durante o tempo que passarão juntos.

Como existe uma gigantesca gama de produtos eróticos para escolher vale a pena citar alguns como os mais usados ou mais indicados para o orgasmo feminino. São eles os vibradores e os sugadores de clitóris, é claro.

Aliás, você sabia que o clitóris é a zona erógena da mulher que mais garante e leva ao orgasmo? O orgasmo clitoriano é bastante comum, porém ainda pouco falado ou conhecido.

4. Que tal um bom sexo oral?

Apesar de integrar a preliminar, o sexo oral é um tipo de sexo que desperta os sentidos, as vontades e que mexe, inclusive, com o imaginário de ambos os sexos enquanto está rolando.

É bastante comum que durante essa prática, a mulher acabe gozando. O que é muito bom para o parceiro, afinal, significa que finalmente descobriu a resposta a questão como fazer uma mulher gozar, não é mesmo?

Entretanto, nem sempre a mulher chega ao clímax durante esse toque intenso e interno. Mais do que enfiar a língua lá, é preciso caprichar muito para provocar indescritíveis sensações.

5. Garanta um orgasmo antes da penetração

Em resumo, para o homem que não quer deixar sua parceira literalmente na mão a dica é sempre garantir uma gozada antes de partir para a penetração. Já que na penetração as chances de que ele consiga atingir o clímax são maiores.

Para não ser tão categórico, muitas mulheres também gozam durante as idas e vindas dos corpos. Entretanto, nem sempre o que faz o orgasmo ser atingido é a velocidade ou a profundidade dessa penetração, por isso é preciso ir dosando.

Mais rápido ou mais devagar? Mais profundo ou mais “cabecinha”? Quais as preferências?

6. Pense na melhor posição para a penetração

Se o sexo partiu para a penetração é hora de descobrir a melhor posição para que a mulher possa atingir o orgasmo. E, nessa hora, a dica é deixá-la simplesmente assumir o total controle.

Que tal usar de posições como cowgirl ou outra em que ela fique por cima e no total controle?

Assim, conforme as reações de seu próprio corpo, a mulher poderá ir controlando os movimentos até ser possível atingir o clímax. Sem parar antes da hora ou sem diminuir bem quando o corpo esquenta e pede mais. Quem sabe o casal não chega junto ao orgasmo, certo?

7. Sempre que possível estimule o clitóris durante a transa

Mais uma vez vale frisar que o clitóris é um dos principais responsáveis pela mulher gozar. Por isso, não é aconselhável deixá-lo de fora da brincadeira. Entre a transa, uma ou outra posição, garanta que o clitóris seja bem tratado e bem estimulado.

Aproveite para usar algum mini bullet enquanto a penetração ou o sexo oral está acontecendo. Com certeza essa combinação garantirá um orgasmo ainda mais profundo e prazeroso.

Gostou dos passos e dicas que foram dados sobre como fazer a mulher gozar? Então conheça nossa página e tenha dicas sobre como melhorar sua vida sexual e sair da rotina, tudo em um lugar só!

Quer entender mais sobre o orgasmo feminino? Temos duas sugestões de vídeos imperdíveis:

TED: 10 coisas que você não sabia sobre o orgasmo

A escritora Mary Roach vai fundo em uma área pouco explorada na pesquisa científica e faz 10 afirmações sobre o clímax sexual, indo do bizarro ao hilário.

Netflix: Explicando – O orgasmo feminino (episódio 16)

O orgasmo feminino é mais difícil quando envolve um homem. Descubra as razões pelas quais isso acontece e como as mulheres estão adotando soluções práticas.

explicando o orgasmo feminino

Imagem: Jezebel.com

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more