Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Provavelmente você já ouviu falar a respeito ou viu alguém fazer Lap Dance (dança do colo) em algum filme. Ele é uma variação do strip-tease que surgiu na década de 70 em Nova York e deixa qualquer homem maluco, pois enquanto a mulher se insinua, ele não pode tocá-la. O que provoca um grande furor entre os homens.

Como é uma dança bem provocante e sensual, a mulher precisa reconhecer seu poder de sedução (ele está aí que eu sei!) e se sentir confortável com seu corpo (esqueça padrões, você é linda!) para que a dança flua naturalmente.

Você pode começar treinando em casa sozinha, escutando músicas sensuais ao longo do dia e fazer movimentos em frente ao espelho para entrar no clima. Ter vontade de fazer uma dança sensual já é meio caminho andado, confie em si mesma!

Passos para um lap dance inesquecível:

1. Escolha uma data e prepare uma noite especial

Comece escolhendo uma data especial para vocês, o Dia dos Namorados é bem sugestivo. Que tal uma noite de queijos e vinho? Prepare o ambiente: utilize velas aromatizadas e meia luz. Deixe o ambiente bem sensual. Coloque uma música gostosa e comece a despi-lo lentamente, deixando-o somente de cueca. Ah o ambiente deve estar aquecido para que ele não fique com frio e desconfortável. Lembre-se que ele vai ficar parado.

Tem uma playlist mara logo abaixo e outra aqui:

2. Amarre-o em uma cadeira

lap dance 1

Amarre-o com as mãos para trás, com isso você simboliza que ele não poderá tocá-la. O que vai deixá-lo bastante excitado. Para amarrá-lo, você pode usar uma echarpe, um lenço ou mesmo algemas. Depois você vai vendá-lo. Aí começa a brincadeira: o despertar dos sentidos, ou a tortura, como você preferir.

3. Desperte seus sentidos

Comece pela audição: coloque uma música que ele goste. Aproveite essa hora para colocar a roupa que você vai usar para dançar: uma camisa social dele branca, uma bela lingerie e um sapato de salto alto.

Paladar: com ele vendado pegue uma fruta, pode ser um morango, ou um bombom, passe lentamente nos lábios dele, depois coloque na boca dele para que deguste.

Olfato: passe um pouco do seu perfume preferido próximo a ele. Enquanto ele sente o aroma, evite tocá-lo, mantenha-o vendado.

Tato: você vai deslizar a mão pelo corpo dele bem lentamente. Na parte interna das coxas passe a unha. Utilize na nuca dele um gel que aquece, depois retire o produto com a língua. Depois que você utilizar o gel, coloque-o debaixo da cadeira, pois no meio da dança você vai utilizar o produto para fazer um gostoso sexo oral. Mantenha-o algemado e vendado.

O último sentido a ser despertado é a visão com a dança. Para esse momento eu sugiro uma música mais lenta, mas que mexa bastante com a mulher sensual que existe em você. Sugestões “It’s a Man’s Man’s World” (Joss Stone), Falling (Alicia Keys) e Down in México (The Coasters). Ouça a música várias vezes para que você se familiarize com o ritmo.

Nesse vídeo da Beyoncé tem alguns movimentos legais para inspirar seu lap dance:

4. Arrase na dança

De pé atrás da cadeira dele, retire a venda, mais o mantenha amarrado, ande sensualmente no ritmo da música em direção à parede que estiver à frente dele. E comece o lap dance.

De frente para a parede, e, portanto, de costas para ele, dance deslizando as mãos pela parede, mexendo os quadris, no melhor estilo dança do ventre. Vire-se e caminhe até ele, coloque-se entre suas pernas, aproxime-se bem do rosto dele e roce seus lábios nos dele.

Levante, vire de costas, e fique entre as pernas dele. No ritmo da música roce os quadris no colo dele, usando todo o seu charme. Vá para o lado da cadeira, de frente para ele, e coloque uma das pernas dele entre as suas, como se você fosse se sentar na perna dele. Segurando nos ombros dele, faça movimento de vai e vem, tocando a perna dele com sua pélvis, sempre no ritmo da música.

Levante a perna, saia e vá para trás dele, toque-o nos braços, beije seu pescoço, enquanto acaricia seu tórax com as mãos. Depois volte para frente dele, e olhando para ele comece abrindo os botões de cima para baixo bem devagar, vire de costas e tire a camisa, deixando-a cair lentamente. Vire-se, ande lentamente até ele ajoelhe-se entre suas pernas e retire bem devagar sua cueca, e comece uma caprichada sessão de sexo oral. Você pode usar o gel excitante para dar um toque especial. Sempre no ritmo da música.

Vá para trás dele novamente beije seu pescoço, tire a calcinha e chute, para que ele veja que você a tirou, solte as algemas ou a echarpe. Sente-se de frente no colo dele (como se você montasse em um cavalo) e comece a abrir o sutiã bem devagar. Não tenha pressa. Comece e deixe fluir lentamente. Caso ele não resista até o final da sua dança, nada de brigar com ele. Você conseguiu o que queria que é obter total controle sobre ele.

Dance com a alma, sinta a música dentro de você e olhe para ele o tempo todo. Passe seu desejo no olhar. Sinta-se a mulher mais poderosa do mundo. Aproveite cada momento da sua performance. Depois de todo esse desempenho, ele nunca mais vai esquecer essa noite. E nem você. Pode acreditar!

Veja um vídeo com movimentos legais para te inspirar:

Se precisar de mais dicas sobre lap dance ou como apimentar sua relação, marque uma conversa comigo aqui.

Imagem: Divulgação

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more