Como fazer sexo virtual em 4 dicas
O avanço da tecnologia surpreende. Além de aumentar os ganhos financeiros, permite a aproximação e satisfação de pessoas; mesmo que elas estejam do outro lado do mundo. Casais que moram distante (ou estão de quarentena separados), mulheres insatisfeitas com seu parceiro e, entre tantos casos, pessoas solitárias, encontram prazer através do sexo virtual.
Basta um notebook ou um celular para matar as saudades do seu amor e aproveitar para curtir mais intimamente com ele. Nessa hora é preciso utilizar todos os sentidos para garantir total satisfação de ambos. O sexo virtual prova que nem mesmo a distância pode apagar a chama da paixão.
Mulheres e homens solitários acessam frequentemente sites de namoro virtual e aproveitam para sentir prazer com conversas quentes, chamadas de vídeo e trocar imagens íntimas. As salas de bate-papo variam quanto ao gênero, preferências sexuais, e ainda permitem o envio de imagens.
Você deseja curtir um bom sexo virtual, seja com seu parceiro que está há quilômetros de distância ou com um completo desconhecido? Então veja essas dicas de como apimentar o sexo virtual e praticá-lo sem medo, seguindo algumas medidas de segurança.
O que é sexo virtual?
Também conhecido como cibersexo, o sexo virtual, é uma forma gostosa de sentir prazer através da exploração do seu sistema sensorial. Através de estímulos sexuais e masturbação, você pode sentir prazer e até mesmo atingir o orgasmo.
Falamos em sistema sensorial, pois não há como fazer sexo virtual sem explorar o tato com carícias e brincadeiras sexuais, tampouco sem se deslumbrar com imagens picantes de seu parceiro. Sussurros e gemidos são grandes aliados do sexo à distância, pois deixam a transa mais gostosa.
Prazer sem medo
O medo da exposição é comum, principalmente entre nós mulheres. Já que assim como no mundo real, no espaço virtual existem pessoas mal intencionadas que buscam o sexo virtual como meio de prazer e de ganhar dinheiro com a venda de imagens sensuais.
Você não precisa ter medo de entrar nessa aventura excitante, nem ficar com receio de ser descoberta por amigos e familiares. Basta preservar sua imagem, independente de quem está do outro lado.
É perfeitamente possível sentir prazer e, ao mesmo tempo, preservar sua imagem no mundo virtual. Medidas como não mostrar o rosto nas imagens e vídeos, bem como, criar um perfil social com outros dados é um meio de proteger você e sua família.
Mas para você ficar ainda mais tranquila nessa aventura, veja algumas dicas que separamos para fazer sexo virtual com segurança e sem medo.
Dicas para fazer sexo virtual
1. Tenha confiança no seu parceiro
Você é casada ou conhece seu parceiro há anos? Sabe da índole dele, por isso tem total confiança? Saiba que o sexo virtual pode ser usado para apimentar a relação de vocês ou mesmo para encurtar a distância quando ele ou ela estiver viajando.
2. Sexo com desconhecidos
Não há como fazer sexo virtual com desconhecidos sem pintar aquela desconfiança. Mas quem não se arrisca, não alcança o prazer. Contudo, você pode proteger sua imagem com algumas medidas simples. Além do que falamos acima, você pode também esconder cicatrizes, pintas ou tatuagens capazes de te identificar.
Uma excelente opção é usar uma fantasia sexual que esconda seu rosto. Você pode usar uma máscara de carnaval, de mulher gato ou deixar fluir a imaginação.
Não se esqueça de acessar sites mais confiáveis, como do bate-papo BOL, UOL, Terra ou mesmo o CAM4.
3. Ambiente apropriado
Apesar da distância, o ambiente em que cada pessoa está inserida é um diferencial durante o sexo virtual. Não há como fazer sexo virtual em um ambiente bagunçado, ou com pouca luz, por exemplo. Então, prepare o ambiente, utilize uma iluminação que te favoreça, veja o melhor ângulo da câmera.
Para deixar o clima ainda mais intimista e estimular seu corpo, bem como o parceiro virtual, você pode investir em músicas sensuais. Assim poderá, com o auxílio de uma cadeira, fazer um show sensual.
4. Capriche no visual
Não é porque você vai fazer sexo virtual que deve usar qualquer roupa. Como falamos anteriormente, o sexo virtual envolve vários sentidos. Por isso, invista em fantasias, lingerie sensual e boa aparência. Sem deixar de mencionar os brinquedos eróticos e os óleos que fazem toda a diferença durante o sexo.
O sexo virtual é um prazer sem medo, sem limites! Você não engravida, não corre o risco de contrair DST, faz o que realmente deseja e não precisa ter envolvimento com quem está do outro lado. Se entregue, deixe de lado seus medos e pudores, liberte-se!
Imagens: Guias do Sexo Ilustrados – Lasciva
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉