Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Existem muitas técnicas e dicas quando o assunto é apimentar uma relação, não é mesmo? E entre elas a massagem sensual sempre é um grande destaque, já que atua de modo positivo em diversas áreas da vida a dois, seja para aliviar o estresse, sair da mesmice do sexo e entre outros benefícios.

Mas, como fazer uma verdadeira e incrível massagem sensual de modo a deixar o companheiro enlouquecido? Existem realmente massagens excitantes que tem o poder de tirar o sexo da média e transformá-lo em algo completamente novo e surpreendente entre vocês?

Se mais do que saber essas respostas você quer conferir dicas e passos para o prazer, você está no artigo certo! Veja aqui como arrasar na hora de fazer uma boa massagem sensual e leve o seu parceiro às nuvens como ele nunca imaginou, garantindo uma incrível noite de amor.

Dicas para arrasar na massagem sensual

massagem sensual - dados

1. Prepare todo o ambiente

Sim, a massagem sensual em si é o ponto mais importante, todavia a primeira dica diz respeito ao ambiente que, como um todo, deve ser preparado para tornar tudo mais gostoso. Que tal escurecer um pouco o ambiente, por algumas velas e uma música mais sensual?

2. Vista-se de um modo diferenciado

Outra forma de instigar desde os primeiros instantes da massagem excitante é portando-se de uma forma diferenciada. Portanto, que tal ousar com uma lingerie nova, algo a que o companheiro ainda não está muito acostumado, por exemplo? Você pode preferir um roupão entreaberto sem nada por baixo também!

3. Escolha produtos específicos para essa massagem

Para uma massagem sensual de sucesso é importante escolher alguns bons produtos. Quer alguns exemplos do que usar? O óleo para massagem é fundamental para dar um toque ainda mais gostoso no corpo do parceiro, lubrificantes beijáveis também são boas indicações, assim como a calda quente para apimentar tudo.

4. Explore cada área do corpo dele

Na hora de programar a massagem sensual, procure atentar-se a ordem exposta a seguir, pois nela encontram-se todas as partes do corpo que merecem atenção e um cuidado especial:

Pés

Uma boa massagem sexual deve ser sempre iniciada pelos pés porque ali reside o maior número de terminações responsáveis por todo o corpo e também porque o ato de massagear os pés significa certa submissão que o deixará pirado de tanto prazer.

Pernas

As panturrilhas também precisam ser tocadas, apertadas e massageadas para uma completa massagem no parceiro. Deixe suas mãos pesarem sobre essa parte para melhores resultados.

Coxas

Especialmente na parte interna das coxas, a massagem excitante deve atentar-se para provocar sensações que vão desde o alívio pelo toque ao extremo sofrimento por sentir as mãos tão perto da zona erógena.

Peito

Você tem unhas compridas? Se tiver, antes de começar a massagear o tórax dele, permita-se passar levemente as unhas nessa área. A sensação, bem leve, simplesmente o levará a loucura provocando arrepios pelo corpo todo.

Ombros

Para aliviar a tensão e qualquer tipo de estresse é claro que os ombros são paradas obrigatórias de qualquer massagem, inclusive nas sensuais. Capriche e aproveite para tocar no pescoço dele também.

Ouvidos

Quase todo mundo passa batido dessa parte do corpo, que é simplesmente repleta de propriedade para causar prazer. Os ouvidos merecem ser tratados com atenção e podem ser usados para algumas palavras picantes durante a massagem excitante também.

Costas

A parte mais conhecida quando o assunto é massagem, dedique-se às costas e procure se sentar de modo sensual sobre o bumbum dele a fim de provocar um efeito ainda mais prazeroso.

Bumbum

É claro que o bumbum também entra na massagem excitante. Aliás, ao esfregar e puxar a pele do bumbum você o levará ao máximo do prazer já que a área está próxima ao ânus. O esfíncter anal é repleto de terminações nervosas alucinantes.

Braços

Cansados do dia a dia de trabalho, os braços devem ser bem pressionados e friccionados para desfazer toda e qualquer pequena dor que ele possa estar sentido. Use as duas mãos em cada um dos braços para garantir uma massagem mais completa e eficaz.

Mãos

Por fim, as mãos também precisam ser bem massageadas e é extremamente prazeroso o toque no meio delas. Acrescente beijos e chupões e com certeza ele vai pirar ainda mais.

Toque também nas zonas erógenas

Partes mais brandas do corpo massageadas, agora é hora de investir na massagem excitante nas áreas que realmente o deixarão babando de desejo por você e pelo ato sexual. Veja:

Testículos

Os testículos são extremamente sensíveis e na hora de fazer uma boa massagem excitante não devem passar batido de modo algum. Com cuidado para não machucar, envolva os testículos com o seu polegar e forme um anel depois vá massageando levemente sempre de olho nas reações dele. Questione se está tudo bem e gostoso, se necessário.

Pênis

Por fim, não poderia faltar ele, o todo poderoso na hora do sexo: o pênis do seu parceiro! Deixe-o por último porque com certeza esse será um caminho sem volta. Após tocá-lo é possível que vocês percam completamente a linha e o foco. Essa massagem deve ser uma boa masturbação nele para que juntos, depois, desfrutem de toda essa excitação.

Depois de toda essa massagem sensual é claro que seu parceiro estará incrivelmente excitado e doido para lhe pegar daquele jeito que você tanto gosta. Afinal, agora é hora de passar para outro tipo de massagem, não é mesmo?

Para aproveitar ainda melhor o sexo que sucederá a massagem excitante lembre-se de ter em mãos géis excitantes eróticos que vão continuar a mexer com o sentido de vocês e aproveitem, juntos, de todas as possibilidades para atingir o orgasmo perfeito!

Imagem: Reprodução

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more