Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

De vez em quando nos encontramos em situações em que devemos evitar a penetração sexual. Seja porque tomamos a pílula errada, ou por não estarmos prontas para perder a virgindade, estes não são motivos para que a intimidade do casal se torne menor. Fazer um homem gozar sem transar, de fato, é até tranquilo. Mas e como fazer uma mulher gozar de formas mais divertidas e interessantes? Enfim, a dúvida que não quer calar é:

Como fazer uma mulher gozar sem penetração?

como fazer uma mulher gozar

1 – Brincadeira a dois – Aqui e ali

como fazer uma mulher gozar

Como fazer uma mulher gozar bem gostoso? Bem, use ela mesma! Vou explicar.

Se tem uma coisa quase que comprovada sobre a masturbação é que: nada é tão bom quanto nós mesmas. Afinal, sabemos exatamente onde ir, quando ir e como ir, né? Mas olha, isso não impede em nada que o casal possa aproveitar essa maravilha que é se masturbar juntos. Deite de bruços, com as pernas mais juntinhas, e o parceiro vem em cima, se masturbando entre suas nádegas. Para que ele alcance um prazer tão bacana quanto você, vale a pena usar e abusar do lubrificante.

Aí, você pode aproveitar os movimentos dele para sentir prazer ao friccionar o clitóris na cama, ou você mesma pode ir lá com os dedinhos e fazer aquele trabalho de mestre!

2 – Use e abuse da técnica sexual Karezza

como fazer uma mulher gozar

E se eu te contasse que gozar não é a principal parte do sexo? Bem, é isso que a técnica sexual Karezza prega. Com ela, vocês podem aprender a como fazer uma mulher gozar apenas com bastante carinho e intimidade.

Na Karezza, o mais importante é a sintonia do casal. Porque, convenhamos, de vez em quando entramos em uma rotina que nos faz transar menos, ter menos vontade de brincar e isso é completamente normal. Então essa técnica serve para reacender no casal aquela chama que rolava no começo do relacionamento. É a hora de retomar a sintonia dos dois, e celebrar o amor que existe entre vocês.

Então, o que a técnica permite: abraças, beijar, masturbar e até fazer sexo oral. Na verdade, a única coisa que não pode é, de fato, a penetração. A Karezza pode até ser confundida com o sexo tântrico, mas a diferença é que no tântrico a penetração é permitida. O intuito aqui é voltar ao início do relacionamento e prolongar ao máximo o tempo de conexão e prazer com o(a) parceira.

3 – A posição de marcha-ré

como fazer uma mulher gozar

Essa é uma das melhores técnicas de como fazer uma mulher gozar sem penetração. O que acontece: a parceira fica de quatro, recebendo estímulo oral de sua(seu) amante no ânus, ou no clitóris. Enquanto isso, a outra pessoa pode se masturbar da maneira como preferir.

4 – Foque em outras zonas erógenas que não os ‘dito cujos’

como fazer uma mulher gozar

A técnica milenar de como fazer uma mulher gozar sem penetração vai muito além do que a pepeca, o clitóris e o pênis. Valorize as outras partes do corpo, como orelhas, mamilos e até mesmo o períneo (a região que fica entre o ânus e a perseguida). Explore todo o corpo de sua parceira, puxe os cabelos, beije o pescoço, a barriga, as pernas e até mesmo os pés. Está na hora de curtir.

E é só isso tudo, pessoal

como fazer uma mulher gozar

Se tem uma coisa que a gente precisa parar de fazer é valorizar tanto assim a penetração. É claro que ela é extremamente gostosa mas, existem tantas outras formas de um casal conseguir gozar sem ela que, de vez em quando, ela pode até ficar em segundo plano.

E aí? Gostou dessas dicas de como fazer uma mulher gozar sem penetração? AH! Falando nisso, tá na hora de vocês falarem um pouquinho:

Por que você quer apimentar mais ainda sua relação?

Imagem principal: Pinterest

Imagens: Cosmopolitan

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more