Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Para que tantos tabus quando esse é um assunto tão prazeroso e atraente, não é mesmo? Nós podemos e queremos falar sobre a masturbação feminina! Se você sempre quis saber como gozar com as mãos, mas nunca teve coragem de perguntar para ninguém, não se preocupe!

A hora de desvendar esse incrível prazer finalmente chegou e neste post você descobre como se permitir viver as melhores experiências na cama e o melhor: desacompanhada!

Afinal, engana-se quem pensa que a mulher precisa de um homem para se satisfazer e os excelentes resultados da masturbação feminina estão aí justamente para provar tudo isso!

Quer saber como gozar com as mãos para tirar o atraso e ter maravilhosos orgasmos? Quer descobrir o quanto seu corpo pode lhe oferecer prazer? Continue lendo e saiba como!

Clitóris: a máquina de prazer na hora de bater siririca!

como gozar - clitoris

Tradução: Descubra seu clitóris

Antes de dar dicas sobre como gozar com as mãos é imprescindível falar sobre o clitóris, a mais importante região erógena do corpo da mulher. Com mais de 8 mil terminações nervosas, muito mais do que no pênis, essa é definitivamente a máquina de prazer da mulher!

Você pode nunca ter reparado, mas o clitóris é responsável por cerca de 70% dos orgasmos femininos. Indo além, pode-se dizer até mesmo que os orgasmos através da penetração estão cada vez mais extintos.

E, mesmo na transa a dois, portanto, vale a dica de que é preciso ir literalmente além investindo em um cuidado todo especial com essa parte do corpo feminino para ter um clímax digno dos deuses.

Na hora da masturbação feminina, tratar com especial carinho o seu clitóris ditará a qualidade, quantidade e eficiência do seu orgasmo. Esteja certa disso e experimente o melhor orgasmo clitoriano da sua vida através da masturbação!

Como gozar com as mãos (e alguns acessórios):

como gozar - masturbacao

1. Sempre entre no clima

Assim como no sexo acompanhada, se masturbar exige criar e entrar em um bom clima, portanto não queira fazer nada correndo e encontre o momento certo para sentir o seu corpo e assim poder alcançar o prazer!

Tome um drinque, deixe as luzes mais baixas e até mesmo coloque uma música especial, afinal você vai transar com você mesma, certo?

2. Que tal apostar no que lhe dá tesão?

Para entrar no clima, considere quais são as suas preferências e não tenha pudor neste ponto!

Algumas de nós gostam de ler um bom conto erótico para ficar excitada, outras gostam de assistir um bom filme, ou ainda imaginar situações inusitadas. Fique a vontade para fazer o que você quiser! O importante é sentir o corpo esquentar!

3. Mãos e dedos SEMPRE

Se você quer saber como bater siririca, uma dica que com certeza não pode ficar de fora é que as mãos e os dedos fazem a diferença na hora H e, por isso, precisam ser usados sem censura ou constrangimento.

Explore tudo! É o seu corpo e é o seu prazer que estão em jogo. Desta forma, procure explorar ao máximo cada uma das partes. Comece passando os dedos na boca, dê boas pegadas nos seus peitos e vá descendo. Explore tudo!

4. Mas, que tal variar usando a água?

Uma variação é usar a água a favor do seu prazer e se você nunca testou isso, por favor, prometa testar hoje mesmo, porque é simplesmente algo incrível!

Para ter prazer com água você precisará de um bidê ou de um chuveirinho. Quanto maior a pressão da saída da água batendo diretamente no seu clitóris maior o prazer e com certeza o seu orgasmo será simplesmente inesquecível.

5. O travesseiro também pode colaborar com o prazer

Outro amigo que pode ser extremamente útil na hora de tirar o atraso e acabar com o estresse através de uma boa “gozada” é o travesseiro. Mais do que indispensável para recostar a cabeça a noite e dormir tranquilo, ele é maravilhoso quando colocado no meio das pernas!

O travesseiro serve para que o clitóris fique friccionando. Você pode fazer várias posições com o uso deste simples objeto como deitada de lado e até mesmo parcialmente em pé. Sem medo de ser feliz, se esfregue literalmente no travesseiro e sinta o orgasmo surgir.

6. Que tal um vibrador?

E é claro que se estamos falando sobre como bater siririca não poderia ficar de fora essa super dica: Tenha um vibrador! Mesmo que sua intenção nesse momento não seja a penetração, o vibrador pode fazer verdadeiros milhares quando posicionado no clitóris!

Como são vários os modelos, tamanhos, intensidades e ritmos de vibração o ideal mesmo é você ir explorando até encontrar aquele que é o melhor para o seu prazer!

Existe um modelo especial que tem como objetivo a sucção do clitóris. Esse vibrador não foi feito para a penetração, mas justamente para que as melhores experiências possíveis pudessem ser vivenciadas assim, sozinha.

7. Aposte em outros produtos eróticos também

Mas, não só de vibrador viverá uma boa siririca! Pelo contrário! Aposte também em outros produtos que vão dar um clímax ao seu momento solitário – e muito prazeroso.

Os géis funcionais como o esquenta e esfria permitem que você vivencie várias sensações indescritíveis ao corpo. Você ainda pode usar lubrificantes para melhorar o toque, entre outros.

Gostou de todas essas dicas sobre como gozar com as mãos? Então aproveite para compartilhar esse artigo com suas melhores amigas e comece a falar sobre sexo com elas também! Ajude-as a se libertar e vá treinando cada dia mais como ter os melhores orgasmos!

Imagem: Regards Coupables 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more