Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Assunto que ainda é considerado como tabu em muitas rodas de conversa, a masturbação feminina deveria ser uma prática obrigatória entre nós, mulheres. Afinal, existe por acaso forma melhor de conhecer o seu próprio corpo e as formas de ter prazer do que se explorando? É claro que não!

E, para aquelas que pensam que só dá para se masturbar usando vibradores e outros produtos eróticos mais, este texto foi feito para lhe mostrar que existem formas bem simples para se ter prazer sozinha! Por exemplo, você sabe como gozar com os dedos?

O dedo é um importante aliado do prazer. Mas, é claro, você tem que saber como usar os seus “dear fingers” para atingir o orgasmo e é exatamente sobre isso que trata esse artigo. Leia!

7 dicas sobre como gozar com os dedos

Como gozar com os dedos - dicas

Quer saber como gozar com os dedos? Não perca nenhuma dica e passo da lista a seguir e tenha o prazer que você merece a qualquer momento, sem depender de nada e nem de ninguém:

1. Tenha seu tempo

A primeira e mais importante dica sobre a masturbação feminina é que é necessário ter tempo para alcançar o prazer. Nós, mulheres, diferente dos homens não pegamos no “tranco” tão rapidamente. É necessário criar uma esfera de prazer, inclusive para se tocar sozinha.

Por isso, não queira se masturbar se você precisar fazer isso correndo. É melhor esperar um momento mais tranquilo e, especialmente, em que você não será interrompida.

2. Sinta-se gostosa

Outra regra clássica da masturbação é sentir-se gostosa. Não é porque você está transando com você mesma que você deve desmerecer o seu valor como, infelizmente, muitas mulheres fazem. Pelo contrário! Você é a cara!

Sentir-se gostosa é fundamental para criar o desejo e a vontade de transar e sentir prazer, portanto não deixe passar a oportunidade de se amar e se desejar antes de tudo.

3. O que mais lhe excita?

Também é importante saber o que lhe deixa excitada. Algumas mulheres gostam, por exemplo, de ler um conto erótico para entrar no clima, outras gostam de assistir algo ousado. Há aquelas que simplesmente pensam em algo que apimenta. O que serve para você?

Se ainda não sabe responder a essa questão a dica é testar. Ou seja, em um primeiro momento teste se ler um conto lhe excita, depois assista algo e assim por diante. Veja o que tem melhor resultado para que, a cada oportunidade, você tenha ainda mais prazer.

4. Nunca vá direto ao ponto

Um erro trágico quando o assunto é masturbação feminina é que algumas mulheres vão direto para a vagina quando, na verdade, deveriam explorar outras partes do corpo primeiro.

Sinta a sua pele, passe as mãos de leve por todo o corpo, experimente tocar os seus seios, os seus lábios. Desperte o desejo! Assim como a transa precisa de preliminares, se você quer saber como gozar com os dedos, deslize-o pelo seu corpo e o deseje.

5. Dedique um bom tempo ao seu clitóris

O clitóris é a parte da região intima feminina que mais proporciona prazer para a mulher e isso sem mesmo que haja qualquer tipo de penetração. Com mais de 2000 mil terminações nervosas, se você realmente quer gozar e ir as alturas, toque muito o seu clitóris!

Na região, é válido dedar, esfregar, acariciar, vibrar e muitos outros toques mais. Para saber o que mais surte resultado, teste tudo! Uma dica simples é começar a explorar o clitóris ainda de calcinha, pois o atrito do tecido pode despertar incríveis sensações.

6. Use alguns géis

Não é porque você está transando com você mesma que você deve abrir mão do uso de géis e lubrificantes. Além de tornar o sexo mais gostoso, esses géis também podem despertar incríveis sensações para o seu corpo fazendo valer ainda mais a pena tal uso.

Algumas boas indicações quando se está usando e abusando de géis são os géis esquenta e esfria, os adstringentes, os vibradores líquidos e os excitantes.

7. Um, dois ou três: É hora de penetrar!

Enfim, se você quer saber como gozar com os dedos, esse é o passo certo para apostar na profundidade. O número de dedos realmente não importa, é você, sua vontade e necessidade na hora H que irá ditar.

Outra coisa que não importa é o ritmo do vai e vem, afinal cada uma de nós tem as suas preferências. Mas, se você é novata na masturbação feminina lembre-se de usar e abusar dos testes antes de se descobrir. Varie as posições também, pois elas influenciam muito nos resultados e especialmente na profundidade que seus dedos alcançam.

Viu como gozar com os dedos é possível? Quem foi que disse que você precisa de um parceiro para ter prazer, não é mesmo? E quando o dedo já não for suficiente e você quiser ousar ainda mais na masturbação feminina, considere apostar no uso de um bom vibrador. Aproveite para saber como escolher um vibrador perfeito para você.

Imagem: Reprodução / Stephanie Sarley

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more