Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu não disse que ia voltar, meus amoreeeeees? Afinal: como lidar com mulheres na cama? Bem, essa é uma questão bastante generalizada. Como nosso objetivo é facilitar o processo, aí vai: como você pode agradar a mina de cada signo sexualmente falando?

Bem, bora descobrir:

Áries (21 de março a 19 de abril)

como lidar com mulheres

Marcante, intensa e fugaz como um raio, a ariana é uma mistura de energia, resistência e sensualidade. Por isso, não é de se espantar que ela sempre busque por experiências sexuais novas e excitantes. Curiosidade do momento: elas adoram transar ao ar livre!

Regido por Marte, Deus da guerra, o signo de Áries vive para tomar a liderança (principalmente na cama). Então, se você não quiser fazer do sexo uma competição (e tem gente que até gosta, aí vai de cada um) é melhor deixar que ela tome as rédeas da situação. Além disso, na hora do vuco vuco, lembre-se de trazer toda a paixão, ferocidade e intensidade que puder reunir.

Por fim, é legal lembrar que arianas adoram pessoas espontâneas. Elas gostam de serem pegas de surpresa, principalmente na cama! Sendo assim, para mantê-las interessadas, não revele todos os seus truques de uma vez só.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

como lidar com mulheres

Regido por Vênus, o signo de Touro é um dos mais sexys do zodíaco. Então, uma boa forma de excitá-la é preparar um clímax bem gostosinho. Sim, estou falando de tecidos macios, velas aromáticas, chocolates com morango (ou melhor, PIMENTA), música envolvente e por aí vai.

Contudo, é preciso lembrar que Touro é um signo de terra, ou seja, muito fixo ao chão. Não gosta de mudanças e, de vez em quando, se perde numa inércia que provoca um tesão danado quando é “domada” pel@ parceir@.

Com tudo isso, a conclusão é: taurinas amam uma transa bem lenta e constante, cheia de paixão. Além disso, elas ADORAM fazer amor em ambientes confortáveis ​​e luxuosos (por serem um tanto quanto preguiçosas e materialistas).

Como a zona erógena de Touro é o pescoço, beijos suaves nessa região vão deixá-la maluquinha da silva.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

como lidar com mulheres

Geminianas são MUITO enérgicas e curiosas. Elas vivem para aprender, conhecer coisas e pessoas novas e, por isso, são profissionais em ‘conexão’. Logo, por ser ativa tanto em mente quanto corpo, seu estilo sexual está em constante evolução.

Para uma geminiana, NADA nessa vida é tabu, tornando-a uma das mulheres do zodíaco mais abertas sexualmente falando. Porém, é importante lembrar que as pessoas desse signo se entediam fácil. Então é aquela coisa: ela pode te deixar louc@ num piscar de olhos, ficar bem excitada também mas, em questão de minutos, pode mudar de ideia e transformar a madruga de sexo intenso em uma noite de maratonas na Netflix.

Por isso, é sempre interessante mantê-la interessada e instigada. Procure coisas novas como brincadeiras, posições etc. Além disso, por ser um signo muito voltado ao diálogo e interações, um dirty talking vai muito, mas muito bem!

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Cancerianas são popularmente conhecidas como “intensas no amor” do zodíaco. Afinal, nenhum outro signo vive uma relação tão intensamente quanto elas. Qualquer gesto (pegar nas mãos, beijar e transar) é sentido por elas em todas as dimensões emocionais, fazendo da transa uma verdadeira conexão espiritual. Aliás, não existe ninguém melhor para transar olhando nos olhos!

A desvantagem, contudo, é que as mulheres desse signo vão do céu ao inferno em questão de segundos (mais uma vez, intensas em tudo). Então procure fazer com que essa noitada seja sobre vocês dois, apenas. Demonstre interesse nela, no corpo dela, no momento. E não precisa se assustar: é claro que muitas cancerianas se apegam fácil, mas TRILHÕES delas, assim como quaisquer outras pessoas, também só desejam transar de vez em quando. Casualmente mesmo.

É aí que mora a diferença, entende? Por mais que aquela relação seja uma coisa do momento, permaneça nele. Mostre que você está ali de corpo e alma. Ela vai PIRAR. Diquinha do momento: mantenha os toques suaves, as carícias doces e os beijos bastante equilibrados entre o intenso e o gentil.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Leoninas têm a reputação de se amarem mais do que ninguém (autoestima né, bebê). Por isso, elas vivem para dominar a situação e se sentirem desejadas.

Apaixonada e ousada, a mulher desse signo fará com que o momento de vocês seja incrível, desde que você a faça se sentir assim, sacou? Então, para começar bem, é só fazer o óbvio: curtir o momento intensamente. Seu único trabalho é fazer com que ela se sinta extremamente sexy, e é exatamente isso que ela se tornará.

O signo de leão é governado pelo coração, o que lhe dá coragem, certeza de suas convicções, capacidade de amar intensamente e ser generoso. Quando estressadas, inclusive, as leoninas podem sofrer de palpitações e por aí vai. Então, diquinha do dia? Elas sentem MUITO tesão na região do peito, especialmente nas costelas e na parte inferior das costas. Que tal começar a noite com uma boa massagem tântrica? Elas PIRAM!

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O sexo para as virginianas é uma função corporal vital para a saúde e o bem-estar geral. Então sim, elas valorizam MUITO esse momento. Além disso, elas são mais competentes do que qualquer outro signo do zodíaco quando se trata de sexo. Ocorre que o principal objetivo delas, na cama, é agradar. E o melhor: por serem muito ligadas aos detalhes, elas saberão exatamente o que te deixa excitad@ e esperam isso de você também.

Não precisa radicalizar geral. Uma transa simples e bem-sucedida (ou seja, prazer para OS DOIS, hein) é tudo o que elas precisam. Elas adoram fazer pequenas coisas para você e se empolgam quando sabem que você aprecia tudo. E AH, dica importante: mais do que fazer, elas AMAM receber. A verdade é que elas são malucas pela ideia de serem dominadas.

Curiosidades: elas não são tão exigentes quanto parecem, e você provavelmente nunca se sentirá tão bem atendid@ no sexo com outra pessoa.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Sua necessidade de equilíbrio e perfeição em seus relacionamentos pode se manifestar em todos os momentos, principalmente na cama. Logo, elas querem que as coisas sejam justas e, da parte delas, tenha certeza de que um esforço surreal para te dar prazer será executado com maestria, então NUNCA dê a elas menos que isso!

Então, qualquer crush de uma libriana deve entender que a melhor maneira de deixá-la feliz é manter tudo bem equilibrado, o que pode ser difícil de vez em quando porque ela é bem exigente e perfeccionista. Porém, pense pelo lado positivo: ela também vai se esforçar ao máximo para que a transa seja incrível.

Por fim, lembre-se que as pessoas desse signo são extremamente visuais e repletas de bom gosto. Então, um jantar a luz de velas em um ambiente bem decorado e romântico são a chave para o sucesso!

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A natureza sexual de uma escorpiana pode ser bastante complexa. Elas geralmente compartilham uma intensidade e profundidade comuns em seus desejos sexuais, mas podem variar dependendo da situação. Algumas gostam de poder e são atraídas por situações e brincadeirinhas que quebram tabus. Essas estão dispostas a fazer quase tudo e desfrutam de prazeres de corpo inteiro. Ou seja: ENVOLVIMENTO TOTAL.

Já outras expressam sua necessidade de controle e são muito discretas, só cedendo aos desejos quando sentem que @ parceir@ é realmente merecedor. Só que uma vez que elas cedem, meu amor… pode preparar que todas as noites serão incrivelmente intensas e inesquecíveis.

Enfim, seja qual for a sua natureza, uma coisa é certa: elas querem compromisso e intensidade na cama, então trate de dar um jeito nisso.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O sexo com uma sagitariana é bem parecido com uma viagem a um parque de diversão. Afinal, ela adora explorar, é bem aberta a novidades, extremamente animada e super divertida. Então, a melhor forma de manter o sexo entre vocês incrível é INOVAR. Nunca, eu disse, NUNCA deixe a transa cair na mesmice, e muito menos o relacionamento. Entenda: elas se entediam rápido. Porém, é claro que não precisa fazer coisas mirabolantes o tempo todo. Basta diversificar os rituais, aprender novas posições e apresentar a ela novas técnicas e brincadeirinhas sexys.

Além disso, não se preocupe porque essas minas são extremamente diretas, francas. Então, quando uma coisa não tiver legal, pode ter certeza de que elas vão falar.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Pode acreditar: aqui, o sexo direto e simples é geralmente o melhor. Capricornianas, tão ligadas ao trabalho, sucesso e esforço, deixam esses traços se refletirem também em suas preferências na cama. Elas se sentem incrivelmente atraídas por parceir@s experientes, que sabem o que fazem e têm boa fama. Também preferem amantes fortes e poderos@s que demonstrem atitude, autoridade e sabem o que fazem. Então, querid@, pode arregaçar as mangas que as suas habilidades serão colocadas em cheque.

Capricórnio é um signo de terra, bem pé no chão, fazendo com que aquele flerte/transa sem frescuras e nem mimos demais seja extremamente atraente. Aqui, na verdade, não existe muito segredo. Aliás, entrelinhas é uma coisas que as minas desse signo não têm a menor paciência. Basta se esforçar para fazê-la feliz e pronto.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

As aquarianas são inovadoras. Por isso, geralmente são capazes de experimentar e explorar sua sexualidade em todos os níveis! Isso acontece porque as pessoas desse signo têm a mente muuuito aberta e são muito curiosas também!

Então, se você gosta de uma transa diferentona, ou tem vontade de experimentar outras coisas mas tem vergonha de sugeri-las, elas são as parceiras ideais para pensar fora da caixinha!

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Piscianas são verdadeiramente sentimentais e perspicazes, por isso, elas geralmente estão sempre um passo à frente de nós. Por isso, o sexo com uma pessoa desse signo pode ser uma verdadeira experiência de união do corpo com a mente. Elas amam intensidade, olho no olho, conexão e por aí vai.

Imagem: via pinterest/zodiac fire

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more