Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

“Amor você é como o Sol, ilumina o meu dia mas queima minha pele…” o Baco que me perdoe, e eu não estou falando do deus do vinho, mas sim o baiano, o Exu do Blues, por ter transformado a sua canção nessa história de amor.

Como um dia ensolarado, doce e puro você vem, sem muito precisar você me tem.

A cada toque seu, meu corpo se encarrega de emitir diversos sinais que são captados por qualquer ser com vida nesse universo, e com esses sinais meu sistema cardiovascular entra em colapso diante de uma enxurrada de informações recebidas.

No instante do seu toque, é como se tudo parasse e corresse ao mesmo tempo. Como se entrássemos em um buraco de minhoca e perdêssemos a total noção do tempo e espaço.

Minhas células nervosas enviam mensagens para o meu cérebro na tentativa de que eu consiga agir, mas eu estou em êxtase. A cada toque eu sinto ferver.

Por dentro e por fora, eu estou fervendo de vontade de você.

Suas mãos a deslizar por minhas costas, fazendo de mim a fêmea mais dócil do planeta até atingir o ápice e libertar o animal que em mim habita. Sob o céu claro, seus dedos me atingem como raios de sol, me penetrando e aquecendo o meu corpo.

Eu me sinto livre ao seu lado, correndo sem nenhum obstáculo que possa me parar. Eu te sinto em mim.

Sua fala é substituída pelo som ofegante da sua respiração, eu já não consigo me concentrar em mais nada. O mundo ao nosso redor não existe, só existe o aqui e o agora, onde existe somente o eu e você. O nós.

Eu fecho meus olhos e sinto uma brisa leve a beijar meu rosto, de repente é você, com esse olhar de soslaio de quem quer arriscar e só precisa de uma oportunidade. E eu te dou passe livre.

Então, porque você não vem? O que você ainda está esperando?

Sem precisar de livrarias, café chiques, tênis caros ou vários kits, a gente se nutre de amor e essa doação é recíproca, temos o tudo e não precisamos de mais nada. Por aqui tudo ainda permanece tão quente, mesmo que você já tenha ido embora há algum tempo.

Eu sei, eu sei… a minha paranoia às vezes me faz acreditar que foi só um feixe de luz, e eu quase acredito, mas eu ainda sinto meu corpo arder. Em algumas noites eu ainda posso sentir esse mesmo calor, ainda sinto meu corpo suar e o meu prazer molhando o colchão.

Minha pele está marcada por você, meu corpo, incontrolavelmente te chama. Em chamas.

Eu sei que a gente aprende que as estações mudam a cada três meses, mas o meu desejo, bem lá no fundo, é que por aqui seja sempre verão.

Que sempre haja esse frescor de veraneio e o doce gosto do prazer.

Que os dias sejam mais longos, para que eu possa aproveitar da sua presença por mais tempo, na alegria de poder te ter quando a noite chegar também.

Que a gente sempre esteja ardendo em chamas, ou pelo menos enquanto estivermos em cima dos nossos lençóis.

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more