Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O filme 50 tons de cinza foi inspirador para muitos casais praticarem o BDSM (Bondagem, Dominação, Sadismo e Masoquismo). Houve um aumento considerável na venda de algemas, chibatas e chicotes e homens e mulheres descobriram que causar ou sentir dor pode agregar prazer na relação a dois.

Mas existem várias dúvidas sobre o uso e manejo desses objetos, alguns têm medo de ficarem presos e que o parceiro suma ou que o parceiro se torne muito agressivo durante a brincadeira e há o receio que a cama vire um ringue de luta livre.

Então, eu afirmo para vocês que a brincadeira pode ser prazerosa desde que saibamos respeitar o limite do parceiro, tanto para o dominador quanto para o submisso.

O casal precisa conversar e saber até que ponto podem chegar, acordo feito é só começar a praticar e ir aumentado a dose sem perder o controle e o respeito.

Como praticar BDSM com segurança:

BDSM - 50 tons

1. Palavra de segurança

Sempre que forem usar técnicas BDSM usem uma palavra de segurança caso o parceiro exceda o limite, pode ser uma cor, um número, evite usar palavras que façam parte do cotidiano como: amor, gata, gostosa, etc. Também evite a palavra não, ou pare, pois às vezes o parceiro pode não obedecer por achar que pode ir mais longe. Escolham algo fácil de lembrar, mas que quando dita seja prontamente respeitada. Ex: VERMELHO! Quando a palavra vermelho for dita o dominador deve parar a ação imediatamente.

2. Escolha dos acessórios

Existe uma infinidade de acessórios BDSM a venda em Sex Shops, são algemas, mordaças, kit bondagem, chicotes e chibatas de diversos modelos e materiais. As algemas de SexShop, possuem trava de segurança, ou seja, ela não tranca de verdade, então o risco de ficar preso com elas é nulo. Já os kits bondagem, fitas e cordas podem sim imobilizar o parceiro e deixá-lo totalmente submisso a vontade do dominador.

Abaixo tem uma lista de produtos para iniciar nesse universo:

O acessório mais sexy e misterioso na minha opinião, uma dominadora perfeita não dá o ar da graça sem usar esse acessório poderoso.
Tiazinha que o diga, causou frisson usando lingerie, máscara e chibata na década de 90 e fez a alegria dos marmanjos de plantão. Portanto, quer ser uma dominadora sexy? Use uma máscara e o sucesso é garantido.

BDSM - mascara

As algemas são ótimas para brincar , a imobilização causa um misto de medo e prazer indescritível. O parceiro pode ver, sentir, menos tocar no outro e essa sensação de impotência causa um tesão extra para a brincadeira, com certeza esse acessório vai despertar um pouco do seu lado sub ou dominante.

BDSM - algemas

O kit bondagem é versátil, imobiliza mãos e pernas ao mesmo tempo e basta usar a imaginação para buscar novas formas de usá-lo. Para quem gosta de submissão esse kit vai fazer a alegria dos casais.

BDSM - bondage 1

BDSM - bondage 2

Essa é uma chibata romântica bem no estilo morde e assopra. Este acessório também pode ser usado como forma de sedução e não necessariamente para os tapinhas. Uma chibata deslizando pelo corpo do parceiro causa arrepios de prazer e linda desse jeito com certeza eu usaria até como objeto de decoração.

BDSM - chibata

O mais famoso de todos os itens: o chicote é um item indispensável para quem deseja brincar a la 50 tons. Deslizando pelo corpo, trazendo o parceiro para si, ou dominando o parceiro, ele sempre faz sucesso. Claro que o limite da dor será estabelecido pelo casal, e lembro sempre para que tomem cuidado com o seu amor, ok?

BDSM - chicote

Aqui na minha boutique eu não vendo nada que possa causar ferimentos sérios, procuro os itens mais suaves que causem o menor risco possível. Mas o Universo BDSM é muito mais do que esses acessórios que mostrei nesse texto, existem objetos feitos realmente para machucar muito, mas por enquanto prefiro os mais sutis e menos drásticos.

3. Fogo com paixão

Algo que não pode faltar numa relação BDSM é uma vela para massagear o corpo. Claro, que não desejo que peguem uma vela qualquer e derramem cera quente no parceiro (só se ele gostar), falo de uma vela de massagem diferenciada, que aquece na medida exata e é muito sensual. Acho interessante, que o parceiro submisso veja o dominante aparecer com a vela, ele permanece na posição de submissão e então o dominante o venda antes de iniciar a tortura do bem com a vela. Ahhh, tem como resistir?

4. O parceiro dominante

A maior dúvida de todas, como ser dominador, ou dominadora? Como encarnar essa personagem?

O Dominador ou Dominadora, deve ter um posicionamento mais altivo, pode escolher roupas escuras, capas, botas e a mulher pode abusar do salto alto, a máscara ficará perfeita para ambos.

Nada de inseguranças ou fala mansa, é hora de comandar e nessa hora só o dominador tem vez, o submisso deve obedecer para não ser castigado pelo dominador. O castigo pode ser dado de várias maneiras, tipo: beijar os pés, tratar como rainha (rei), ficar de joelhos numa posição de submissão, fazer uma massagem no corpo, não necessariamente precisa dar chibatadas no submisso. Enfim, usem a imaginação para castigarem sem exageros.

5. O parceiro submisso

Este deve obedecer piamente o parceiro dominante, sem reclamações ou lamurias. O bom submisso respeita o dominante e não questiona suas ordens. Portanto, lembrem do que eu disse no inicio do texto sobre limites, ok? Já ouvi mulheres dizendo que iam exigir faxina do submisso rsrs, mas se isso agradar a ambos, que mal tem? O submisso também deve deixar que o parceiro dominante faça uso dos acessórios como algemas, chibatas, etc. sem questionamentos.

6. Troca-troca

Acho válido os parceiros trocarem as personagens e experimentarem as duas situações, tanto de submisso quanto de dominante, o casal acaba por descobrir com qual delas se identifica e o prazer é dobrado, podem acreditar.

Bom pessoal, espero que esse post possa ajudar a driblar a rotina no relacionamento de vocês e que possam fazer uma brincadeira saudável e prazerosa sempre respeitando os limites de cada um.

Em 2018 a Isla Sensual, tem a programação do Curso Fantasias e Fetiches que irá dar dicas de uso de acessórios BDSM. Aqui você encontra todos os acessórios do texto.

Você também pode participar dos nossos grupos no WhatsApp para falar de sexo e relacionamento. Temos o MBC (Mulheres Boas de cama), o HOT com filmes eróticos e dicas apimentadas e o SUAVE, para quem não pode receber vídeos no celular, mas com contos eróticos picantes para ativar o desejo (Obs: são os grupos só para MULHERES)

Para homens e mulheres, temos o BDC (Bons de Cama Unissex), sem filmes ou nudes, mas com muita troca de informações entre os participantes. Até casamento já rolou! Quem sabe seu amor não está nesse grupo?

Para participar envie nome e idade para o nosso WhatsApp (11) 98982-8298 e peça para ser adicionada no grupo escolhido, ok?

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more