Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Uma das preocupações dos pais ao passear com os pequenos em algum lugar público é a possibilidade de sequestro. As crianças possuem muita energia e é fácil de perdê-las de vista durante os passeios.

Pensando nos pais preocupados, existem itens para melhorar a segurança das crianças, seja ao se perder de seus responsáveis, ou para evitar um sequestro. Separamos alguns dos melhores itens, como o aplicativo para os pais, dispositivos, entre outros. Confira!

Como proteger uma criança de um possível sequestro?

Existem muitos itens que ajudam os pais nas tarefas de criar os filhos como, por exemplo, os aplicativos úteis desde a gravidez até quando eles se tornam adultos. Porém, quando os filhos já estão mais crescidos, os pais precisam contar com diferentes ferramentas.

Para quem tem filho acima de 01 anos de idade, o trabalho aumenta ainda mais, já que as crianças podem se perder dos pais. E não dá para confiar em qualquer pessoa nos dias atuais, especialmente quando saímos com crianças em lugares públicos.

Para evitar que seu filho se perca e até seja levado por pessoas com má intenção, existem muitas opções no mercado. Veja aqui uma lista de itens para proteger crianças de um possível sequestro!

como proteger crianças de um possível sequestro

1. Mochila Guia

A mochila divide opiniões, mas tem seus adeptos. A criança veste a mochila nas costas, que conta com uma “guia” fixa, para que o adulto acompanhe e limite a distância em que a criança poderá percorrer sozinha, segurando a guia presa na mochila.

2. App Find My Kids

Aplicativo de controle parental que oferece recursos completos para manter a segurança do seu filho, incluindo monitoramento GPS. Com esse aplicativo instalado no relógio inteligente ou no celular de seu filho, você consegue saber aonde ele está a qualquer hora, em tempo real.

A criança consegue se comunicar facilmente com o pai via chat, ou acionar o botão SOS que envia automaticamente um alerta para o dispositivo dos pais. Além disso, o aplicativo conta com mais recursos de controle parental como monitoramento de chamadas, mensagens, filtro de internet e outros. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

3. Pulseira Guia

Uma pulseira que se assemelha aos cordões que são fixos nas pranchas de surfe e ligados por uma pulseira ao surfista, neste caso é um cordão flexível que liga duas pulseiras, uma para o pai e outra para o filho. Confortável, tem giro de 360º em ambas as pulseiras, tecido respirável e fecho duplo para evitar que a criança se solte. Um ótimo item para proporcionar liberdade com segurança a seu filho.

4. Autotrac Mini

Dispositivo pequeno que pode monitorar o deslocamento dos pequenos. Pode ser colocado dentro da mochila, do bolso e mostra a localização da criança em tempo real. Além disso, pode monitorar se o veículo escolar ou a carona que se encontram ultrapassam o limite de velocidade, ou se saem da rota determinada.

5. GPS infantil

Pode ser fixado na roupa da criança, no bolso, na mochila ou ser usado em forma de colar. Aparelho discreto que monitora a localização da criança a todo tempo, além de permitir que ela se comunique com os pais com somente um botão.

6. Relógio inteligente

Os relógios inteligentes GPS já ganharam vários adeptos, principalmente para quem tem filhos pequenos. Relógio de pulso confortável, que conta com rastreamento GPS a todo momento, criação de uma cerca virtual que emite alertas quando a criança entra ou sai deste limite, além de permitir que os pequenos se comuniquem facilmente com os pais. Sempre com cores e desenhos chamativos para incentivar as crianças a usá-los.

7. Alarme pessoal

Um pequeno aparelho que pode ser colocado no chaveiro, na mochila ou fixo na roupa, que emite um alarme quando a criança está em perigo, ou quando se perde, para ficar mais fácil de localizá-la.

Ao optar por qualquer um desses itens, você fica mais tranquilo ao passear com seus filhos e eles mais seguros. É importante destacar que o aplicativo Find My Kids também oferece recursos indispensáveis. Vale a pena conferir!

@ load more