Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nosso Clube Superela, mais uma vez, veio fazer as honras nessa segundona. Uma de nossas usuárias pergunta: Talvez seja idiota, mas como saber se gozei?

Olha aí as informações que ela complementa depois da real pergunta: como saber se gozei?

como saber se gozei

E aí, como saber se uma mulher gozou?

Bem, primeiramente, essa pergunta não é NENHUM POUCO idiota, e muito menos tosca. Afinal, muitas mulheres, em pleno século 21, ainda não conhecem o próprio corpo, suas funções e pontinhos eróticos. Isso rola porque fomos castradas desde muito cedinho. “É feio e errado a menina se masturbar”, “a mulher deve se guardar para o casamento e não ser safada demais para não assustar o parceiro”, “moça de respeito não sai transando por aí” e etc. Alguma dessas frases te parecem familiares? Sim, né? Pois é. Então, queria que você soubesse, caríssima leitora, que NENHUMA pergunta à respeito de sua sexualidade é boba. Ok? Então ok.

Ah, sabia que a gente tem uma área especial que ensina as mulheres a terem orgasmos? Com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos? Você ainda pode participar do nosso grupo secreto no Facebook e tirar dúvidas com uma especialista no assunto. Saiba mais aqui: “Especial Como Gozar Sozinha”

Além disso, existe um curso que pode te ajudar a descomplicar sua vida sexual e se conhecer melhor, sabia? No curso Entre NóS, você vai entender mais sobre e virar expert em assuntos como pompoarismo e ginástica íntima 😉

Vamos lá então:

Afinal, como saber se gozei?

como saber se gozei

Ok. De acordo com a descrição dela, parece que foi um orgasmo, e não uma gozada. Rá, te peguei, né? Pois então mulher, sim: gozar e ter um orgasmo são duas coisas diferentes. Então bora lá, vamos por partes:

Por que ela não gozou?

Já falamos sobre o assunto aqui no Superela com mais cuidado e informações, por isso vou dar uma resumida básica. Para saber TUDO sobre o ato de gozar, pode clicar aqui. Leia um trecho abaixo:

Sobre gozar

A mulher goza (ou tem uma “ejaculação feminina”) quando produz uma quantidade excessiva de lubrificação durante o clímax sexual. Esse fato ficou popularmente conhecido como “gozar” porque o líquido, expelido pela uretra, sai em forma de jato, o que é bem parecido com quando o homem goza (ejacula).

Ocorre que, entre os cientistas, essa tal de “ejaculação feminina” (mais conhecida como “squirt”) é um fato questionável porque eles SEQUER sabem de onde esse líquido vem. Desconfia-se que ele seja fabricado pela glândula de Skeene (que se localiza próxima ao clitóris e à abertura da uretra, e é responsável pela nossa lubrificação).

Só que ó, cuidado: assim como existe uma diferença entre gozar e ter um orgasmo, também existe outra entre lubrificação vaginal e ejaculação feminina.

diferença entre gozar e ter um orgasmo

A ejaculação SÓ acontece quando a mulher está lá no clímax sexual, enquanto a lubrificação pode rolar só da gente olhar pruma pessoa beeeem gostosa na rua.

No mais, outros fatores importante sobre a ejaculação feminina são:

Toda mulher é capaz de gozar porque toda mulher tem glândula de Skeene. Porém, esse evento não é obrigatório. Se você nunca ‘gozou’, não se preocupe, não há nada de errado com o seu corpo. E para quem já ejaculou uma vez e depois nunca mais, também não precisa cismar com nada. Esse evento não tem relação alguma com doenças como a menopausa, por exemplo.

E por fim, o fato de ejacular não está diretamente ligado ao prazer excessivo, sabe? Não é porque você gozou que o sexo foi mais gostoso e vice-versa.

Continue lendo aqui: Qual a diferença entre gozar e ter um orgasmo feminino?

Então vamos lá: gozar, para uma mulher, é liberar uma quantidade MUITO grande de líquido pela vagina durante o ápice da relação sexual. Esse acontecimento também recebe o nome de ejaculação feminina (por parecer MUITO com a masculina), e pode acontecer muito, assim como nunca rolar.

Detalhes importantes: não é porque você não gozou que o sexo não foi bom. Se lubrificar enquanto sente tesão não é a mesma coisa que ejacular (uma vez que essa ejaculação precisa de estímulo físico, enquanto a outra pode rolar sem ninguém nem encostar na pepeca). A sensação que se sente ao gozar é muito parecida com a de fazer xixi, mas o líquido não contém nenhum rastro de urina. Você pode ter um orgasmo e não gozar, pode gozar e não ter um orgasmo, e pode ter os dois ao mesmo tempo.

Sendo assim, por que estamos dizendo que o que ela teve foi um orgasmo?

Porque o orgasmo é o grande clímax da relação sexual. Como vocês podem perceber pelo link da pergunta, a maioria das respostas de outras usuárias traz a seguinte informação: se você teve, você sabe que teve. E por quê? Porque é muito bom. Normalmente, quando uma mulher, durante uma cena de filme, diz que vai gozar, na verdade ela vai ter um orgasmo. É aquela situação em que você vê estrelas, geme alto, sente uma descarga elétrica fortíssima em todo o corpo, sente os músculos de contraírem para depois relaxarem todos de uma vez, e por aí vai.

como saber se gozei

Como ela sente que “acabou no momento certo, e o corpo relaxa logo após”, apostamos nessa alternativa. Contudo, por ainda restarem dúvidas, pode ser que o que ela teve foi um orgasmo de leve, o que não é nada mal também. No final, todo mundo sai ganhando. E você já tem uma noção de como saber se uma mulher gozou.

Então, como saber se gozei?

Bem, a resposta CERTA pra essa pergunta é: se durante um momento muito gostoso da sua transa, você liberar uma quantidade bem grande de líquido sem cheiro, sem cor, e até mesmo em forma de jato (popularmente chamado de Squirt), você gozou.

Agora… como penso que a pergunta dela, na verdade, era outra, respondo ela também. Então: como saber se gozei tive um orgasmo?

Você sabe que teve um orgasmo quando chega em um momento da transa que fica tudo tão gostoso que seu corpo responde de forma involuntária. Muitas mulheres contam que, ao terem um orgasmo, sentem todo o corpo tremer enquanto uma energia muito forte passa por todo corpo, fazendo com que os músculos da região pélvica se contraem de uma forma tão forte que, ao relaxarem, você relaxa também. Tem gente que só quer dormir depois que “chegou lá”, e o motivo é esse.

Enfim: quando você tiver um orgasmo, não se preocupe, vai saber. E para ter um, como sou uma fofa, vou te passar o nosso Guia, que vai te ensinar tudinho passo a passo, desde a preparação até os finalmentes. Depois volta aqui e me conta os resultados, ok?

como saber se gozei

Agora que você já sabe responder a pergunta: como saber se gozei?, desejo a todas uma tremenda duma gozada acompanhada de fffffffááááários orgasmos.

Imagem: Reprodução / Twitter


Agora que você já tem uma ideia de como saber se uma mulher gozou, que tal participar da conversa no Clube?

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more