Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você sabe como se excitar sozinha para ter um intenso e prazeroso orgasmo? Se não sabe, fique tranquila! Infelizmente a masturbação não é uma prática muito cultural entre nós, mulheres, o que é uma pena, é claro. Nem sempre sabemos o que fazer e onde tocar para ter tesão e mais prazer na hora H. Mas, isso está prestes a mudar!

A masturbação feminina é tão importante quanto a masculina. Apesar de estar envolta em uma maior quantidade de tabus, para se livrar dessas amarras e realmente curtir um momento a sós, é válido conferir algumas dicas e passos sobre como explorar melhor o seu corpo.

Será que você conhece cada uma das regiões erógenas do seu corpo? Já parou para pensar no que realmente gosta tratando-se de sexo? O que faz com que você sinta tesão, por exemplo?

Por que você precisa se masturbar?

Como se excitar sozinha - 1

Antes de dar dicas sobre como se excitar sozinha vale a pena apontar porque é tão importante se masturbar. Indo muito além de “alguns momentos de prazer”, a prática da masturbação traz verdadeiras vantagens para a sua rotina e para o conhecimento do seu próprio corpo.

Entre os benefícios da masturbação vale citar a prevenção a infecções vaginais e até mesmo as cólicas menstruais, também o alongamento dos músculos do colo do útero e, é claro, a diminuição do estresse além do relaxamento em períodos mais tensos.

A masturbação permite ainda que a mulher conheça melhor a reação do seu corpo conforme cada toque e estímulo. O aumento da autoestima e da autoconfiança são os resultados mais simples. Também é perceptível uma melhor performance nos momentos a dois.

Dicas e passos sobre como se excitar sozinha

Como se excitar sozinha - 2

1. Sinta-se segura e esqueça os tabus

O primeiro passo e dica sobre como se excitar sozinha é ter segurança para explorar o seu corpo. Deixe completamente de lado todos os tabus e receios no que se refere a esta prática e aproveite o momento simplesmente para se conhecer. Não há certo ou errado por aqui!

2. Deseje o seu próprio prazer

Você tem que querer o prazer. Não se excite ou se toque apenas por obrigação, mas bem pelo contrário, queira realmente sentir novas sensações que lhe proporcionem tesão. Conforme cada toque for intensificado repare em como o seu corpo reage e queira ir além.

3. Encontre um tempo para ficar sozinha

Para se masturbar é imprescindível passar um tempo a sós, por isso escolha um período em que não será atrapalhada, especialmente se você for iniciante neste tipo de prática. Pode ser no quarto, no banheiro ou em qualquer outro lugar em que você esteja sozinha e disposta!

4. Use a sua imaginação

Quer saber como se excitar sozinha? A dica é bem simples e direta: Imagine! A imaginação é o seu principal instrumento para o prazer. O tesão e o desejo começam justamente na sua mente, por isso esteja certa de que você não precisa de muito para se excitar, apenas pense!

Aqui no Superela tem até uma playlist!

5. Explore pontos específicos

Nosso corpo é um verdadeiro playground de prazer e diversão. São várias as áreas que podem ser exploradas para se ter prazer e elas variam muito de mulher para mulher. Algumas sentem verdadeiro tesão nos mamilos, tem as que piram no clitóris, outras na penetração e outras ainda em toques mais sutis e leves. Qual o seu ponto erógeno favorito? É hora de descobrir!

6. Considere usar alguns produtos eróticos

Para intensificar ainda mais o momento a sós é sempre válido fazer uso de alguns produtinhos eróticos que vão despertar novas sensações e desejos no seu corpo. Que tal usar géis esquenta e esfria, por exemplo? Ou ainda, algum lubrificante para que o movimento fique mais leve?

7. Dedos ou vibradores? É você quem escolhe!

Ainda falando sobre o uso de brinquedos eróticos, muitas mulheres ficam em dúvida se devem usar seus dedos ou algum tipo de vibrador na hora de se excitar sozinha e atingir o orgasmo. O que você prefere? Como não há certo ou errado, é sempre válido levar em consideração o que lhe desperta mais vontade. Também vale a dica de que é preciso ao menos provar o vibrador!

8. Saia da sua zona de conforto

Você sabia que muitas de nós, mulheres, simplesmente não conseguem alcançar o orgasmo porque não vão além? Com medo de sair da zona de conforto, ficam completamente presas a técnicas e se esquecem de seguir os próprios estímulos e vontades! Não se restrinja!

9. Não pare depois que atingir o orgasmo

Outra dica importante é que o corpo feminino é verdadeiramente uma máquina de prazer que sequer precisa de um tempo de recuperação após uma boa “gozada”. Sabe o que isso significa? Que você pode e deve ir além tratando-se da masturbação. Não pare depois que atingir o primeiro orgasmo e descubra como é bom ter orgasmos múltiplos.

10. Treine repetidas vezes

A tendência é sempre melhorar. Conforme você for treinando e se masturbando, ficará cada vez mais craque e melhor em ter prazer e alcançar o prazer. A cada novo momento a sós explore mais o seu corpo e teste os seus limites.

Gostou das dicas e passos sobre como se excitar sozinha? Quer acompanhar outros conteúdos que, como este, vão lhe levar a maravilhosos e intensos orgasmos? Conheça melhor nosso trabalho aqui!

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more