Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Perguntinha que não quer calar, como se masturbar sendo virgem? Tema que por si só já é bastante polêmico mesmo entre aqueles que são sexualmente ativos, é preciso falar sobre como uma mulher virgem pode desfrutar dos prazeres do sexo.

Afinal, é possível sim se masturbar mesmo não tendo ainda desfrutado da experiência do sexo, ou seja, do ato sexual completo. Vale ressaltar, neste contexto, que entende-se pela perda da virgindade algo mais físico e que esteja diretamente ligado ao rompimento do hímen, certo?

Todavia, considera-se como sexo até mesmo os “atos menores” e livres da penetração conforme o entendimento pessoal de cada um. É o caso do sexo oral, não é mesmo? Enquanto alguns consideram como “sexo” outros não relacionam a prática a uma transa.

Quer saber como se masturbar sendo virgem ainda? Está cansada de ouvir falar o quão bom é um orgasmo e quer experimentar esse prazer que é ímpar? Continue lendo!

Antes de seguirmos adiante, veja esse vídeo sobre hímen e os mitos da virgindade:

Vem cá, vamos esclarecer algumas coisas sobre virgindade 😉

Publicado por Superela em Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Interessante como nos prendemos a ideias impostas não? Então agora prepare-se para ter a relação sexual mais satisfatória da sua vida: a relação consigo mesma!

Como se masturbar sendo virgem: passo a passo

Agora que você já sabe que é possível se masturbar e ter prazer que tal conferir alguns passos sobre como desfrutar mais desse momento? Confira a seguir algumas dicas e as coloque em prática hoje mesmo:

1. Encontre um lugar reservado e tranquilo

O primeiro passo para ter sucesso em uma masturbação é ter tempo para dedicar-se a ela além de um lugar bem reservado e tranquilo em que você não possa ser atrapalhada, certo?

Pode ser o seu quarto, banheiro ou qualquer outro lugar desde que você possa se concentrar e se dedicar inteiramente a você! Nesse tempo não tenha medo ou censura e procure conhecer bem cada parte do seu corpo.

2. Que tal conhecer e explorar o seu clitóris?

Uma das áreas erógenas mais prazerosas da mulher está bem visível e exposta em sua região íntima não precisando, portanto, de penetração para propiciar incríveis orgasmos. É o clitóris, o queridinho quando bem estimulado. Você já conhece o seu?

Com milhares de terminações nervosas, a maioria das mulheres tem justamente orgasmo clitoriano que é alcançado pelo trato exclusivo a essa área. Os orgasmos são múltiplos e de tirar o fôlego. Opção ideal para a masturbação para virgem, não é mesmo?

3. Sugador de clitóris: Já ouviu falar?

Ainda falando sobre o clitóris, existem alguns produtos eróticos específicos para estimular essa região e garantir um gigantesco prazer. O sugador de clitóris é um dos exemplos clássicos e um dos toys mais indicados também para quem deseja saber como se masturbar sendo virgem.

Além de dar aquela estimulada extra, o sugador é perfeito para quem está iniciando e não sabe ao certo como chegar ao orgasmo. Afinal, ele faz todo o trabalho e acredite: Trata muito bem ao seu clitóris tornando a experiência incrível e também inesquecível.

4. Aproveite vibradores usando-os externamente

Para quem não quer investir em um sugador, vale a pena usar dos vibradores, desde os mini-bullets até os modelos de varinha mágica para estimular o clitóris e ter prazer mesmo sem partir para a penetração.

Use e abuse dos efeitos de um bom vibrador apenas simulando situações e contatos sempre de modo externo. Se quiser, pode partir para a penetração sem medo também e use sempre lubrificantes e géis para ter mais conforto e prazer.

5. Não pare!

Se é a primeira vez que você está tentando a masturbação para virgem não tenha medo de sentir prazer. Quando a primeira, e estranha, sensação de gozo finalmente chegar continue em frente e não pare até que o orgasmo aconteça por completo.

Vale destacar ainda que a mulher tem a capacidade de emendar orgasmos múltiplos e que não precisa de um tempo para se recompor tal como os homens. Sendo assim, após o primeiro orgasmo, continue e descubra como é bom viver uma sequência de gozos!

Gostou das dicas que foram dadas sobre a masturbação para virgem? Então não deixe de ler também outro conteúdo que fala sobre a masturbação feminina! Explore e abuse de tudo o que há de melhor no sexo e conheça seu corpo como a palma da sua mão.

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more