Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Se você me perguntasse uns 10 anos atrás se eu me via, hoje, escrevendo um texto com esse título, eu responderia que certamente não. Bem, é por isso que sou mais feliz hoje, rá! E é por causa desse tipo de felicidade, e outras coisitas a mais, que estou aqui. Acontece que no nosso Clube Superela, uma usuária quis saber ‘como ser safada‘. Olha só:

como ser safada

Pois então: tem gente que é mais recatada e tímida, lógico. Porém, uma coisa não podemos negar: durante SÉCULOS nossa sexualidade foi reprimida com FORÇA. Nem sentar com as pernas abertas podemos, né? Sendo assim, a primeira dica de ‘como ser safada‘ que posso te dar é a seguinte:

Liberte-se!

como ser safada

Acho que o primeiro passo para saber ‘como ser safada‘ é se livrar de toda amarra social que te prende, sabe? Tá com vontade de chupar um pau (com as devidas proteções)? Chupa, mulher! Sempre teve um desejo oculto de levar uma boa duma gozada na cara? E de transar a três? Já pensou nisso?

Só de ler esse parágrafo você já deve ter ficado um pouco envergonhada, né? Aposto que até olhou pra trás pra conferir se não tem ninguém espiando a sua tela, hehehe! Bem, tudo tem sua hora e lugar, né (não me vá ler sobre isso com seu chefe na sua cola), mas o primeiro passo é se livrar de todo esse pudor. Pessoas GOSTAM de safadezas (e o homem que critica isso em você é um machista incorrigível, vá por mim). Transar é se soltar, sabe? Se entregar a uma pessoa e ao momento também. Não deixe que a vergonha te atrapalhe nisso.

Se preciso, tire um tempo sozinha, se masturbe, se descubra, veja filmes pornôs, leia os contos eróticos do Superela, coma coisinhas afrodisíacas, brinque com brinquedinhos e etc. O que importa é deixar essa sua “deusa interior” dar as caras!

Deixe as inseguranças de lado

Ali em cima nossa usuária afirma que não se considera boa de cama. Por quê? Porque não é “safada o suficiente”? E nem criativa? Bem, não sabemos o motivo ao certo, mas se tem uma coisa que acaba com a autoestima de qualquer uma é essa tal de “cobrança”. Tem gente que não acha que transa bem porque tem vergonha, assim como conheço pessoas que JURAM saber fazer um sexo animal e, na hora do vamo ver, é tudo a mesma coisa.

Cê tá conseguindo captar o que tô tentando dizer? Transa bem aquela pessoa que se comunica. Que pergunta ao parceiro (ou à parceira) se ele/ela está gostando, que preocupa em satisfazer o outro (a outra) e cobra a própria satisfação também. Que não se preocupa com “comos e quandos”, mas sim com a pessoa com a qual está junto e com si própria.

É assim que se transa bem, colega.

Mas afinal: como ser safada na prática?

como ser safada

Então tá. Você já se sente bem consigo mesma, acha que comunica direitinho com a pessoa, mas não tem lá muita criatividade. Amiga, é pra isso (e muitas outras coisas) que a gente tá aqui! Vou deixar um compiladão de textos daqui que vão te ensinar TUDO sobre como ser safada em dois tempos. Quer apostar? É só clicar e ler:

1. O que falar na Hora H: um manual prático do Dirty Talk

Se você não sabe o que falar na hora H você precisa ler esse texto! Veja 12 dicas de frases Dirty Talk e solte o verbo na cama!

2. Preliminares: um investimento que vale a pena. Confira 15 dicas valiosas! [+18]

O que é o sexo sem preliminares? Quero te mostrar que sexo pode ser muito mais gostoso que apenas penetração!

3. Sexo oral: se não for pra chupar gostoso, nem faço! Veja 9 dicas imperdíveis

Fazer sexo oral é como andar de bicicleta: uma vez que você aprende, não esquece nunca mais. Neste texto, dicas para você arrasar no boquete!

4. 5 sites pornôs para mulheres que você precisa conhecer

Pornô não é coisa de mulher? Engano seu! Miga, venha conhecer o mundo dos sites pornôs para mulheres, e aumentar ainda mais o seu prazer!

5. 18 sugestões de posições na cama para incendiar o quarto!

Sugestões de posições na cama gostosas e nada complicadas para você e seu parceiro incendiarem o quarteirão. Para testar e aprovar!

6. Brinquedos entre casais: sim ou com certeza?

E o que você pensa de casais que usam brinquedos eróticos para se divertirem. Ou melhor: por que você também não passa a usá-los? ;)!

7. 7 brincadeiras eróticas de 50 Tons de Cinza para repetir em casa

Inspirada em toda a trilogia, resolvi trazer para vocês algumas brincadeiras icônicas de 50 Tons de Cinza para vocês reproduzirem. Bora?

8. Como lidar com homens: o que o crush de cada signo prefere na cama?

Ó: chega de lero lero e vão bora que hoje o bicho vai pegar aqui: vamos te ensinar a como lidar com homens na cama (edição astrológica).

9. Como guiar seu parceiro para receber um sexo oral maravilhoso?

Nós, mulheres, nunca devemos abrir mão de nosso prazer. Então, bora aprender a como conduzir seu parceiro para receber um puta sexo oral?

Sacou?

E aí, entendeu o recado, miga? Então se solte ainda mais e me conte se conseguimos sanar as suas dúvidas dessa vez. Se não, nem precisa se preocupar que a gente faz de novo, e de novo, e de novo e de novo!

Até a próxima! 😉

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more