Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Olá homens, hoje sou todinha de vocês hahaha. Brincadeiras à parte, depois de escrever vários textos com foco no público feminino, hoje meu foco são vocês! Espero trazer mais conhecimento de tudo que gostamos e não gostamos na cama e trazer mais harmonia e prazer no relacionamento de todos. Bora ler tudinho sobre como ser bom de cama para elas?

Como ser um homem bom de cama para as mulheres

1. Iniciando os trabalhos

Primeiro vou falar das preliminares. Por que as preliminares são tão importantes para as mulheres? Simples: mulheres para serem penetradas precisam estar lubrificadas, ou a penetração será uma sessão de tortura, e para que isso aconteça ela precisa estar excitada.

Se você quer ser bom de cama, evitem pular essa etapa importante, beijem muito na boca, nos seios e capriche no sexo oral, fale no ouvido, muitas mulheres ficam loucas quando estimuladas pela audição, mas sem exageros (Ex: Quero te foder gostoso, gostosa, delícia e por aí vai). Use o bom senso! Evite xingamentos que pareçam hostis, ou o tesão dela acaba na hora, gostamos de xingamentos do bem, e também não façam sexo silencioso, isso também não agrada a maioria delas.

2. Pontos de prazer

Homens vocês conhecem os pontos de prazer da Vulva e Vagina da sua parceira? Muitas mulheres não estão habituadas a se masturbar por causa de tabus e educação, as mulheres não foram ensinadas a encarar masturbação com naturalidade e se não se conhecem, não passam informação precisa para que vocês caprichem na ora do rala e rola. Mas hoje isso vai acabar porque vou ensinar o caminho do prazer das mulheres para vocês arrasarem.

Prazer, Clitóris!

bom de cama - clitoris

Essa figura que parece um passarinho esquisito é o clitóris por inteiro, a glande do clitóris fica exposta na vulva, mas o resto vocês não podem ver, mas ele está lá com 8 mil feixes nervosos prontinhos para serem estimulados e levar a mulher ao melhor orgasmo, portanto não restrinjam a ação apenas a glande do clitóris, mas trabalhem toda a vulva, façam massagem, beliscõezinhos suaves, usem a língua suavemente e beijem gostoso molhado e macio, trabalhem mãos e boca ao mesmo tempo, enquanto beijam a parte externa os dedos trabalham suavemente no ponto G.

Isso mesmo Ponto G, o ponto mais gostoso de ser estimulado dentro do canal vaginal, lembra a textura de uma esponja e fica na parede frontal do canal vaginal.

Prazer, Ponto G!

bom de cama - ponto G

Você acha esse ponto facilmente introduzindo o dedo no canal vaginal fazendo um movimento como se estivessem chamando alguém. Chamando quem? O melhor dos orgasmos! O orgasmo combinando Ponto G e Clitóris. O homem que descobrir isso vai arrancar gemidos de prazer diferenciados e ser considerado bom de cama, podem apostar!

Bom, agora que conhecem um pouquinho mais sobre os nossos pontos de prazer, que tal saberem como estimulá-los melhor?

3. O seu amigo mais leal

Muitas mulheres me dizem o seguinte:

“Laura, meu marido tem ciúmes do meu vibrador, e mandou jogar tudo fora.”
“Laura, meu marido não pode nem ouvir falar em vibrador.”
“Laura, tenho medo do que meu marido pode pensar de mim se eu quiser usar um vibrador.”

Esses são pequenos exemplos, ok?

Agora pensem comigo, vocês com toda suas “sexpertises” surpreendendo a parceira com um vibradorzinho no clitóris? Você será o varão que estimulará o ponto G enquanto seu amigo trabalha o clitóris dela, quem ganha com isso? Sua parceira que irá gozar loucamente e você que será o The Best na visão dela.

Por favor, vibrador não é o rival, é o amigo mais leal! Quando forem viajar, ele estará com as parceiras e vocês podem fazer até uma brincadeira virtual, huuummm. Outra coisa, o vibrador é um simples coadjuvante, você é um dos protagonistas!

4. Penetração boa

A hora da penetração é muito importante para as mulheres, quando essa hora chega o coraçãozinho parece que para de emoção. Mas como saber se a penetração está satisfatória?

Quem me conhece sabe que sou muito franca com os clientes e leitores, por isso, vou falar o que penso e o que a maioria das clientes me conta.

Alguns homens, principalmente os mais dotados, valorizam muito esse dote. Mas esse dote pode ser desfavorável quando falamos de penetração. Homens muito dotados devem ter cuidado para não machucar as parceiras, evitar posições que o pênis entre totalmente e evitar movimentos bruscos, leve em consideração os avisos dela.

Algumas mulheres tem um canal vaginal mais curto, ou não estão devidamente excitadas e prontas para receber o pênis, essas mulheres ficam mais sensíveis, portanto se ela diz que dói, ou que já foi penetrada o suficiente e pedem para parar não ignorem esse pedido. Os homens menos dotados, proporcionam uma penetração mais tranquila e podem usar e abusar da maioria das posições.

Mas em dotados ou menos dotados, a velocidade é igual para ambos, quem vai dizer isso para vocês? Suas parceiras, é claro, antes de acionar a velocidade 5, iniciem com movimentos mais lentos e aumente devagar, eu sei que é difícil para vocês controlarem todo o tesão, mas vale a experiência e valerá cada gota do seu sêmen.

Na penetração, invista numa posição que atinja o ponto G.

bom de cama - penetracao

5. Fuja do óbvio

Nós, mulheres adoramos ser surpreendidas, e costumamos dar pistas do que gostamos, vou dar um exemplo:

A esposa percebe que o marido deixou a barba crescer e diz:
– Uau! Que barba linda hein? Por acaso eu te conheço de algum lugar? O que você faz?
O marido disse:
-Você está maluca? Ela insiste na brincadeira e ele finalmente percebe, mas erra feio na profissão escolhida, que prefiro não mencionar.
Nesse caso específico ela pensou num bombeiro, policial, um verdadeiro herói.

Sinto dizer que a maioria dos homens amam que suas esposas se vistam de colegial, enfermeira, etc. Mas e o contrário? Homens, sejam criativos, hoje as mulheres são mais exigentes, também gostamos dessas coisas. Conversem com suas esposas, entrem no sex shop, busquem novidades e levem para a cama. Vocês com certeza terão parceiras mais felizes.

O que presencio aqui na minha loja em quase 10 anos de existência é que as mulheres têm mais atitude e buscam se aperfeiçoar em técnicas de oral, anal e massagem tântrica. Portanto façam a parte de vocês e se doem mais na relação pra realmente ser bom de cama.

Rapazes, essas são algumas dicas para vocês deixarem mais mulheres apaixonadas por vocês hehe, espero que gostem!

Na minha boutique no Morumbi em São Paulo, estou ministrando o curso de massagem Ioni para vocês aprenderem. Visitem a sessão de cursos. Nossa loja virtual também está à disposição com vários produtos e géis que são fodásticos para vocês usarem que deixarão suas parceiras bem felizes, falo deles no próximo texto.

Abraços e bom sexo para todos!

Imagem: Ewan Phelan 

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more