Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O sexo é prazeroso e por isso é tão procurado, tanto pelos homens quanto por nós, mulheres. Mas apesar de ser completo por si só, para quem procura experiências únicas e orgasmos intensos, sempre é válido apresentar alguns dos melhores brinquedos eróticos para usar na hora H.

Pensados exclusivamente para garantir o tesão e levar ao clímax do sexo, os produtos eróticos estão presentes em todo o mundo e conquistam cada vez mais novos adeptos.

Se você ainda não usou, ou seja, se até agora não se rendeu a curiosidade de experimentar tamanho prazer, a hora é agora! Confira neste conteúdo quais são os brinquedos eróticos mais indicados e usados, quando o assunto é ter orgasmos intensos!

Brinquedos eróticos para orgasmos intensos!

orgasmos intensos - 1

Tratando-se de ter orgasmos intensos, quer saber quais são os principais – os queridinhos – na lista de brinquedos eróticos? Continue lendo este artigo e confira agora mesmo quais são os 7 principais entre eles e escolha os seus favoritos para testar:

1. Bolinhas Ben-Wa

Tendo ganhado muita visibilidade no mercado sex shop após o lançamento dos livros e dos filmes da trilogia 50 tons, as bolinhas Ben-Wa fazem parte dos treinos do pompoarismo e devem ser usadas como ferramenta para fortalecer a região pélvica.

Quem já usou, sabe. Apenas 20 a 30 minutos por dia fazendo uso deste brinquedo erótico e os resultados já são garantidos e sentidos. O corpo, principalmente a região erógena feminina, já fica muito mais confiante e plena para sentir prazer, algo que é inquestionavelmente importante nessa busca de autoconhecimento e satisfação.

2. Orgasm Santo

Os géis funcionais também são muito importantes para quem busca ter um orgasmo intenso e dentro deste grupo o Orgasm Santo com certeza é um destaque a ser citado. Massageador, que permite a massagem direta na região vaginal, esse é um excitante capaz de levar ao tesão!

O produto tem na fórmula concentrações que permitem espasmos e contrações na região da vagina e que aumentam o fluxo de sangue na região, permitindo assim muito prazer e satisfação no momento a dois, ou enquanto você se masturba.

3. Orgastic Intt Gel

Outro excitante feminino que também precisa ser destacado entre os brinquedos e produtos eróticos que levam a orgasmos intensos, o Orgastic Intt Gel intensifica nossa libido e garante uma gigantesca vontade de transar!

O gel ainda tem agentes que vibram e promovem o aquecimento da região sexual da mulher, aumentando ainda mais o desejo de fazer uma loucura sexual! Vale citar ainda que esse excitante é um dos mais usados graças aos seus incríveis resultados.

4. Plug anal

Uma região pouco explorada, porém altamente capaz de levar a orgasmos intensos e múltiplos. Se você nunca se permitiu vasculhar os prazeres da região anal, o quarto brinquedo erótico lhe faz justamente esse convite.

Que tal um plug anal para sair da rotina? Perfeitos para experiências mais simplistas do sexo anal, o plug anal serve ainda para que o corpo se acostume um pouco com a ideia de ter algo sendo inserido por ali.

É uma opção perfeita para quem quer viver experiências novas e prazerosas e está muito longe de ser uma fonte de prazer exclusivamente masculina, certo? Solte-se!

5. Satisfyer

O clitóris é o principal responsável pelo prazer e pelo orgasmo feminino e, por ser tão importante, é indispensável que você dedique um tempo a ele a fim de se excitar e até mesmo gozar.

Pensando nisso, o Satisfyer é o produto erótico perfeito, pois ele suga o clitóris e proporciona as melhores e mais prazerosas sensações que você poderia sentir sem se quer usar da penetração para conquistar esses orgasmos intensos.

6. Vibrador com controle remoto

Para ter orgasmos intensos você pode ainda recorrer à diversão que vem em forma de um vibrador de controle remoto. Além de ser excitante, graças às vibrações e ritmos, crie circunstâncias em que o seu uso – proibido – seja um ponto a mais para o prazer.

Entre casais, vale destacar, é interessante a ideia de deixar o controle com o seu parceiro a fim de que ele “judie” muito de você. O prazer é inquestionável e também impensável para quem nunca sentiu toda essa adrenalina misturada ao tesão.

7. Vibradores discretos

Por fim, não menos importante, você também pode recorrer a vibradores discretos para ter muito prazer e sair da rotina do sexo – ou da masturbação – baunilha de sempre.

Entende-se por vibradores discretos aqueles que podem ser até mesmo levados na bolsa sem qualquer constrangimento, ou que ainda não fazem barulho quando estão vibrando a todo o vapor durante o uso.

Imagem: Reprodução / Ninfomaníaca

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more