Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Oieee gentemmm, hoje quero escrever um texto para você mulher maravilhosa ter a melhor transa da vida. Opa, que top! Quem não quer saber como transar melhor e ter um sexo inesquecível? Marcar a memória de alguém de forma que não possa controlar a excitação que teima em aparecer no local e hora errados? Uau, que poderosaaa! Vamos lá, leia tudão e descubra como transar melhor e ter um sexo inesquecível!

Importantíssimo: embora o texto esteja direcionado para um casal hétero, maioria das práticas se aplicam a casais lésbicos, ok?

Como transar melhor em 7 dicas:

1. Entrega máxima

Nada desencanta mais alguém na cama do que uma pessoa cheia de não me toques, sexo é para ser leve, alegre e com muito tesão de ambas as partes, uma transa para ser gostosa precisa ter entrega entre os dois certo? Então, para saber como transar melhor não se reprima, abraça com paixão, beije como se fosse impossível beijar outra pessoa nessa vida, enquanto beija, entrelace as mãos nos cabelos, aperte o bumbum, aperte o seu corpo contra o da pessoa, deixe que ela veja quanto fogo está por vir ainda, e ela não sabe de nada, a transa está só no começo.

2. Pudor pra quê?

Se existe algo que pode atrapalhar sua transa é a vergonha de mostrar o corpo. Nananinanão! Vergonha é algo que não combina com uma transa quente como a sua. Difícil? Nada que uma meia luz não resolva meu amor, além de te deixar mais confortável, causa uma atmosfera romântica e sensual. O que não pode é ficar se escondendo ou evitando certas posições, porque na hora do rala e rola você tem que se concentrar em dar e receber prazer e não em esconder alguma parte do seu corpo que só você vê defeitos.

3. Sem nojinho por favor

Como transar melhor sem um oral de babar não é mesmo? O sexo oral é uma preliminar, na minha opinião, indispensável para ambas as partes na relação sexual. Tem que chupar com gosto, com vontade, desejo e isso tem que ser verdadeiro, portanto cuidar das regiões íntimas faz com que essa prática seja muito mais gostosa. Usar e abusar de géis que esquentam, esfriam ou vibram. Um truque infalível é turbinar a boca com gel que vibra e fazer um oral eletrizante. O calor e o frio ao mesmo tempo também dá uma sensação deliciosa em quem recebe o oral, então alterne as temperaturas e seu oral será nota 1000 (veja dicas para ele e para ela).

4. Mão e boca, boca e mão

Um oral turbinado não precisa ser repetitivo, mesmo porque, a mandíbula não aguenta ficar tanto tempo com abertura máxima. Por isso,  alternar ora boca, ora mão, ajuda na qualidade e no tempo do sexo oral. Enquanto você capricha na masturbação, aproveite e descanse a boca no saco escrotal e períneo e quando cair de boca novamente, massageie essa região com movimentos suaves, ele vai pirar!

5. Penetração com masturbação integradas

Uma transa gostosa é aquela sem medo de ser feliz. Algumas mulheres tem vergonha de se masturbar na frente do parceiro e se contentam apenas com os movimentos da penetração dele. Isso não faz sentido algum linda. Você já viu algum homem ficar constrangido por se masturbar na sua frente? Eu não conheço, portanto, libere geral e se masturbe gostoso e deixe ele sentir como você é mestra em autoconhecimento. Se você não conseguir fazer uma masturbação manual, compre um pequeno bullet e manda ver! Não fica pensando, ah, o que ele vai pensar se eu usar um vibrador? Ele vai pensar que você é uma mulher resolvida e que sabe usar os meios para obter e dar prazer total!

6. Tome a iniciativa

Não precisa deixar o homem dominar a relação totalmente, não se intimide em pedir para mudar de posição ou pedir para que ele te aperte, xingue ou tenha uma pegada mais forte. Os seus desejos têm que ser levados em conta para que a transa seja intensa e apaixonante para ambos.

7. Sexo falado

Linda, se você é daquelas que entra muda e sai calada da relação, está na hora de pensar em mudar um tiquinho. Não precisa narrar a relação, mas exprimir o que sente e o que quer, faz parte de uma transa de qualidade. Então use e abuse do dirty talk! Veja algumas sugestões:

“Me fode gostoso”
“Me come com força”

“Me chupa”
“Ai, como você é gostoso”
“Que pau gostoso que você tem”

E por aí vai, junte a isso, suspiros e gemidos vai duplicar o prazer de ambos. Mas dê apenas o que amar fazer, nada de fazer algo na cama só para agradar o boy, se ele insistir em fazer sexo anal e você odiar e nem pensar nessa possibilidade, seja clara e diga não. Mas se quiser fazer, em breve darei uma mini aula de sexo anal por um precinho simbólico.

Espero que tenha gostado deste post, vou adorar se quiser vir na minha loja no Morumbi ou fazer parte dos nossos grupos de WhatsApp. Aqui na Isla temos diversos grupos para falar de sexo e relacionamento. Temos grupos só para mulheres: MBC (Mulheres Boas de cama), o HOT (com filmes eróticos e dicas apimentadas) e o Suave (para quem não pode receber vídeos no celular, mas com contos eróticos picantes para ativar o desejo). E temos o grupo para homens e mulheres, o BDC (Bons de Cama Unissex), sem filmes ou nudes, mas com muita troca de informações entre os participantes, até casamento já rolou! Quem sabe seu amor não está nesse grupo? Para participar entre em contato pelo (11) 98982-8298.

Imagem de capa: Stocksnap

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more