Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Poucas coisas me deixam aborrecida, uma delas é decepcionar as pessoas que estimo.

Como tenho um apego imenso e muito carinho por todas as minhas leitoras, jamais me perdoaria se um texto meu fosse a causa do seu desapontamento.

Por isso, tendo certeza da perturbação que o título acima pode ter causado, vou começar desviando do meu assunto importante para não frustrar minhas queridas leitoras e falar sobre o que vocês estão pensando, principalmente para motivá-las a ler toda e cada frase desse texto.

Em compensação tenho o compromisso de até o final do texto, voltar ao meu argumento principal para fazê-las descobrir o verdadeiro pulo do gato.

Peço desculpas por sinceramente não praticar nem dar garantia de nenhuma das “simpatias” abaixo, mas se você acredita que alguma ou todas podem te ajudar, juro que dou pleno apoio, pois respeito qualquer crença ou superstição.

Pesquisei, pesquisei, pesquisei e escolhi estas duas simpatias que prometem ser infalíveis, tamanho volume e potência de suas instruções. 

Primeira simpatia:

Dizem que a pessoa amada volta para você em até sete dias.

Funciona assim: Escreva o nome completo do seu amado em um papel branco, coloque em cima de um prato branco, cubra de mel e acenda uma vela branca em cima.

Escolha um lugar onde não possa ser interrompida e sem vento, porque é preciso que a vela queime até o final sem apagar.

Escreva também com a mesma caneta na sola do seu pé esquerdo limpo, o nome completo da pessoa amada. Em seguida, bata a sola do pé esquerdo no chão limpo por 10 vezes, com bastante força, sendo que nas últimas três você deve repetir:

“Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (fale o nome completo da pessoa amada), volte para mim em até sete dias, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre.

Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem beber, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra pessoa que não seja eu. Que assim seja e assim será”.

É necessário que o prato permaneça com o papel, o mel e o resto da vela em algum lugar alto, por sete dias (o pé pode ser lavado antes disso). 

Minha missão é prestar informações, portanto tenho obrigação de prevenir sobre os riscos da prática desta “simpatia”. (minha opinião eu já dei lá no começo do texto):

Riscos:

  • A vela se apagar.
  • O prato em menos de sete dias, ficar cheio de moscas e formigas.
  • Seu calcanhar esquerdo ficar inchado, ou romper o ligamento do tornozelo.
  • Seus vizinhos do andar de baixo reclamarem do barulho, quando você estiver batendo o calcanhar no chão.
  • E depois de tudo isso, a “mandinga” não funcionar ou se existir a mínima ou qualquer chance de funcionar, em ele ficando sete dias sem comer, sem beber e sem dormir, esteja morto.

Está avisado, você decide!

como trazer seu amor de volta - 1

Segunda simpatia

Essa promete trazer e ou devolver o amor para sempre!

Ingredientes: Uma cebola redonda. Uma folha de papel branco. Uma caneta nova vermelha. Um pote de vidro limpo cuja abertura caiba a cebola. Uma vela branca. Um pouco de mel. Um pano vermelho novo, limpo e grande o bastante para embrulhar bem o pote de vidro.

Instruções: Pegue uma faca com ponta, faça um buraco na cebola, indo da raiz até o centro da cebola, sem atravessá-la. Imagine que você está removendo o miolo, mas apenas até metade.

No papel branco, escreva com a caneta vermelha, sete vezes o nome de batismo da pessoa amada. Cada nome um em cima do outro. Dessa forma, vai ficar tudo rabiscado, mas está certo, é esse o objetivo. Dobre várias vezes o papel, coloque dentro do buraco que você fez na cebola.

Despeje um pouco do mel no buraco da cebola cobrindo o papel. Coloque a cebola dentro do pote de vidro, com o buraco da cebola voltado para cima. Insira a vela branca dentro da cebola que já estará com o papel e o mel; acenda a vela. Coloque o vidro no chão, ajoelhe-se perante o pote com a cebola e a vela acesa, faça o sinal da cruz três vezes e ainda de joelhos abaixe a cabeça até o chão, com leves batidas da sua testa no chão repetindo “você será meu para sempre (três vezes)”.

Quando a vela queimar por inteiro feche o pote, em seguida enrole no pano vermelho o pote com a cebola dentro e guarde na sua gaveta de calcinhas até ele voltar.

Aguarde que o resultado virá em poucos dias.

Por falar em calcinhas, também já ouvi dizer que oferecer o café coado na calcinha, faz o rapaz ficar tão doido que você não vai aguentar.

como trazer seu amor de volta - 3

Enfim, não faltam sugestões!

Sobre os riscos da “simpatia” da cebola são tantos, que daqui em diante prefiro entrar direto no assunto que realmente me fez escrever esse texto.

Isso sim poderá ser decisivo na sua vida!

Você vai ficar surpresa, por eu confessar que verdadeiramente acredito que algumas ou várias dessas “simpatias” podem funcionar sim em algum momento, mas nuuunca pelo nome ter sido escrito e esmagado na sola do pé, nem pela cebola encharcada de mel ou pelas cabeçadas dadas no chão da sala, mas sim pela intensidade da força e crença que canalizadas fazem a pessoa que executa se autossugestionar e se sentir esperançosa, fortalecida e merecedora “daquilo” que pediu e tanto quer.

A convicção de que tudo pode, e de que pode tudo, fazem seu poder vir à tona!

Quando você usa essa confiança e vontade arrebatadoras a seu favor seu talento e capacidade são transformadores. Pessimismo e acomodação são sinônimos de quem tem preguiça de ser feliz.

Sabe o que realmente é imbatível? Muito mais que “simpatias”, promessas ou qualquer “reza forte”?  VALENTIA!

Nada é mais estimulante e atraente do que a ousadia de constatar, assumir e desfilar seu próprio valor com o capricho de quem merece.

Quando coloquei o título Trazer seu amor de volta, você ainda não sabia, mas eu estava querendo falar de você!

Do seu amor por si própria.

como trazer seu amor de volta - 2

Do valor-amor-próprio que faz o mundo te ver com o valor que você sente e revela ter.

Do valor que de tão auto-permitido faz: seu cabelo encaracolado pintado de rosa virar moda, o desfrute do sexo estável ou inesperado não te trazer qualquer expectativa ou culpa, beber uísque japonês sem gelo ou gin sem tônica ser sua regra, a parede que você pintou de preto mudar tendências, dizer sim, não ou quem sabe se você merecer um dia, estar gorda ou magra, ficar com menino ou menina, eleger ou renovar = ser SUA escolha.

Ih, falei tanto de coragem, valentia que ia me esquecendo de dizer quais são os três passos (sugestões) para trazer SEU amor de volta ou instigar o que você já tem!

Como trazer seu amor de volta

  1. Procure, decida, descubra, invente objetivos novos, foque, concentre, corra atrás deles com todas as suas forças até conseguir – Ser feliz dá muito trabalho, mas vale a pena.
  2. Se organize – Só limpando, esvaziando e deixando espaço na bolsa, na mesa, nas gavetas, no armário, na cabeça e na vida, haverá lugar para coisas diferentes e boas.
  3. Escolha a companhia de pessoas que realmente valham a pena, te façam rir e que mesmo discordando te permitam trocar gentilezas e afinidades.

Como você leu até o final e entendeu de qual amor estou falando, vai aí a quarta sugestão de bônus para trazer SEU amor de volta: 

  1. Agradeça, agradeça e agradeça!

Eu jamais menosprezaria qualquer dor ou incompletude que você tem na vida, até porque já senti em carne viva, várias dores que esfolaram o coração e me queimaram o peito, mas sabe o que sempre me fez testemunhar a felicidade do recomeço a tempo?

Objetivos novos e a lucidez de agradecer!

Aflição, espera, exagero ou desmerecida valorização do que não temos, pode nos fazer cegos para tudo de maravilhoso que está a nossa volta.

Para aí garota, e se lembre agora de três acontecimentos, conquistas, coisas que são suas e de três pessoas que valem sua energia, seu tempo e seu agradecimento.

Quer ficar animada? Escreva com caneta em um papel, três coisas que pode fazer agora, daqui a pouco, mais tarde ou amanhã e ao lado, escreva os sentimentos bons que vão te inspirar e que você merece. E para terminar escreva qualquer coisa (ou coisas) que tem a agradecer no dia.

Faço isso todos os dias. Para ilustrar e te motivar vou contar as três que acabei de escrever e os sentimentos que me causaram:

AÇÃOSENTIMENTO BOM
Postar esse textoEntusiasmo por motivar minhas leitoras
Tomar um banho gelado (amo!)Energia e limpeza da alma
Fazer/conferir agenda de amanhãSatisfação por ter cumprido quase toda a agenda de hoje

E por aí vai: preparar minha salada apetitosa, tomar suco de limão, comer gelatina de uva diet com morangos frescos, mandar mensagem para várias pessoas que valem muuuito à pena, marcar almoço com uma amiga amanhã, assistir a alguns Jornais na TV, deitar na minha cama deliciosa, e agradecer, agradecer e agradecer a tudo isso e ao que certo e fartamente ainda há por vir.

Agora é a sua vez!

como trazer seu amor - 4

Imagem: Stocksnap


Agora que você já sabe como trazer seu amor de volta, que tal responder essa pergunta do clube?

@ load more