Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Como vocês podem ter percebido, os brincos grandes são uma das tendências favoritas da temporada! Eu particularmente nunca tive o costume de usar, mas há pouco tempo passei a investir em maxi brincos diferentões, e cada vez que uso me sinto mais poderosa. Se você também não tem costume, relaxa. No começo a orelha pesa, você sente que tem um corpo estranho balançando mas depois você se acostuma. Primeiro eu usava pra sair à noite, dar um tchan na roupa, mas eu era tão elogiada que pensei: uai, por que não usar de dia?

Eu sei às vezes parece que os brincos grandes deixam o look meio exagerado (o famoso too much), mas se você combinar primeiro com peças clássicas, neutras e minimalistas vai pegar a prática já já. Uma dica que eu dou é: nunca subestime o poder de um brinco, já que eles conseguem deixar o visual bem mais arrumado em questão de segundos. Na próxima vez que for sair, fique por dentro das dicas de beleza do Outono/Inverno e leia esta lista para escolher o seu maxi brinco:

7 formas de usar brincos grandes

Colorblocking

brincos grandes

O colorblocking consiste em usar duas ou mair cores vibrantes em uma mesma produção. Ou seja, se você tem brincos grandes mega coloridos, não se restrinja a usar apenas roupas brancas, pretas ou cinzas, pode se jogar no arco-íris! O mais curioso é que essa tendência costuma fazer sucesso justamente no inverno, quando as pessoas costumam usar mais cores escuras e frias. Acho que tem gente que cansa de toda essa sombra e aproveita pra misturar tudo mesmo, hehehe.

Tudo branco, exceto por um detalhe

brincos-grandes-02

Por outro lado, se você tá afim de sair com um look todo branquinho (afinal, as roupas do Reveillón precisam ser usadas), brincos grandes coloridos podem ser a salvação do seu look. Nada contra o all white, mas um toque de cor, principalmente perto do rosto chama muito mais atenção e dá uma ~bossa ao visual.

brincos-grandes-03

Se você estiver 100% dedicada a se produzir, pode aproveitar as duas dicas acima e juntar tudo num look só. Você só precisa escolher cores diferentes para brinco e maquiagem (sombra ou batom) e manter o resto do visual no branco. Lindo e bem fora da caixinha, né?

Tudo preto

brincos-grandes

Diferente das roupas brancas, que combinam bastante com brincos grandes bem coloridos e chamativos, na minha opinião, um look total preto funciona melhor com brincos metalizados. Deve existir alguma ciência da Consultoria de Imagem que diz que o dourado e o prateado iluminam o preto que eu não sei, mas só de analisar a foto acima dá pra ver que os olhos batem direto no brincão e por consequência, no rosto.

Argolas gigantes

brincos-grandes-04

Se você quer usar brincos grandes e não sabe qual modelo escolher, as argolas são um bom começo. Geralmente elas são leves e fininhas, então você pode se acostumar com maxi brinco sem ter que sentir a dor que vem depois. Pois é, usar um brinco por muito tempo tem a mesma sensação de salto fino… quanto tira não quer mais botar.

Super rabo de cavalo

brincos-grandes-05

É impressionante como alguns detalhes podem mudar completamente o look. Essa produção da Baby V passaria batida se não fosse pelos brincos grandes com o rabo. Aliás, esse combo é ótimo para atrair mais atenção ao rosto e fica muito bom com uma maquiagem bem levinha, cobrindo quase nada, só corrigindo as cores.

Com gola rolê

brincos-grandes-06

Outro fator que chama atenção ao rosto é a gola rolê. Se você usar com brincos grandes e com um rabo de cavalo, vai ajudar ainda mais a destacar o acessório e a sua beleza natural. Eu sei que parece muita informação, mas na verdade como o cabelo está preso, ele dá espaço para o brinco brilhar.

Brincos divertidos

brincos-grandes-07

Os diferentões são os meus favoritos! Aliás, eu gosto de tudo o que é exótico… costumo misturar tudo junto num look só: make, roupas e acessórios. Não tem essa de que se você tá com uma bolsa chamativa não pode pesar no brinco, ou  tem que usar sapato neutro, tem mesmo é que se vestir como você gosta <3

Imagens: Pinterest


Agora já sabem como combinar os brincos grandes com suas roupas do dia a dia

@ load more