Como usar brincos grandes no dia a dia e se sentir poderosa

Como vocês podem ter percebido, os brincos grandes são uma das tendências favoritas da temporada! Eu particularmente nunca tive o costume de usar, mas há pouco tempo passei a investir em maxi brincos diferentões, e cada vez que uso me sinto mais poderosa. Se você também não tem costume, relaxa. No começo a orelha pesa, você sente que tem um corpo estranho balançando mas depois você se acostuma. Primeiro eu usava pra sair à noite, dar um tchan na roupa, mas eu era tão elogiada que pensei: uai, por que não usar de dia?
Eu sei às vezes parece que os brincos grandes deixam o look meio exagerado (o famoso too much), mas se você combinar primeiro com peças clássicas, neutras e minimalistas vai pegar a prática já já. Uma dica que eu dou é: nunca subestime o poder de um brinco, já que eles conseguem deixar o visual bem mais arrumado em questão de segundos. Na próxima vez que for sair, fique por dentro das dicas de beleza do Outono/Inverno e leia esta lista para escolher o seu maxi brinco:
7 formas de usar brincos grandes
Colorblocking
O colorblocking consiste em usar duas ou mair cores vibrantes em uma mesma produção. Ou seja, se você tem brincos grandes mega coloridos, não se restrinja a usar apenas roupas brancas, pretas ou cinzas, pode se jogar no arco-íris! O mais curioso é que essa tendência costuma fazer sucesso justamente no inverno, quando as pessoas costumam usar mais cores escuras e frias. Acho que tem gente que cansa de toda essa sombra e aproveita pra misturar tudo mesmo, hehehe.
Tudo branco, exceto por um detalhe
Por outro lado, se você tá afim de sair com um look todo branquinho (afinal, as roupas do Reveillón precisam ser usadas), brincos grandes coloridos podem ser a salvação do seu look. Nada contra o all white, mas um toque de cor, principalmente perto do rosto chama muito mais atenção e dá uma ~bossa ao visual.
Se você estiver 100% dedicada a se produzir, pode aproveitar as duas dicas acima e juntar tudo num look só. Você só precisa escolher cores diferentes para brinco e maquiagem (sombra ou batom) e manter o resto do visual no branco. Lindo e bem fora da caixinha, né?
Tudo preto
Diferente das roupas brancas, que combinam bastante com brincos grandes bem coloridos e chamativos, na minha opinião, um look total preto funciona melhor com brincos metalizados. Deve existir alguma ciência da Consultoria de Imagem que diz que o dourado e o prateado iluminam o preto que eu não sei, mas só de analisar a foto acima dá pra ver que os olhos batem direto no brincão e por consequência, no rosto.
Argolas gigantes
Se você quer usar brincos grandes e não sabe qual modelo escolher, as argolas são um bom começo. Geralmente elas são leves e fininhas, então você pode se acostumar com maxi brinco sem ter que sentir a dor que vem depois. Pois é, usar um brinco por muito tempo tem a mesma sensação de salto fino… quanto tira não quer mais botar.
Super rabo de cavalo
É impressionante como alguns detalhes podem mudar completamente o look. Essa produção da Baby V passaria batida se não fosse pelos brincos grandes com o rabo. Aliás, esse combo é ótimo para atrair mais atenção ao rosto e fica muito bom com uma maquiagem bem levinha, cobrindo quase nada, só corrigindo as cores.
Com gola rolê
Outro fator que chama atenção ao rosto é a gola rolê. Se você usar com brincos grandes e com um rabo de cavalo, vai ajudar ainda mais a destacar o acessório e a sua beleza natural. Eu sei que parece muita informação, mas na verdade como o cabelo está preso, ele dá espaço para o brinco brilhar.
Brincos divertidos
Os diferentões são os meus favoritos! Aliás, eu gosto de tudo o que é exótico… costumo misturar tudo junto num look só: make, roupas e acessórios. Não tem essa de que se você tá com uma bolsa chamativa não pode pesar no brinco, ou tem que usar sapato neutro, tem mesmo é que se vestir como você gosta <3
Imagens: Pinterest
Agora já sabem como combinar os brincos grandes com suas roupas do dia a dia