Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Você  tem preguiça de se arrumar mas morre de vontade de ser estilosa? Existe uma maneira muito fácil de resolver: usar uma camiseta oversized como vestido. Se você não conseguir achar alguma camiseta feminina que não seja cropped ou baby look, não tem problema. Você pode recorrer ao armário do seu namorado/ pai/ irmão/ amigo e pegar a camiseta mais maneira e mais larguinha. Melhor ainda se ela tiver uma estampa considerada “masculina” porque quem liga para os padrões?

Se ficar muito curta ou você quiser rebolar até o chão na balada, é uma boa ideia usar um shortinho preto por baixo ou até um short jeans. Existem várias formas de compor um look com uma camiseta oversizedVeja abaixo:

Como ficar descolada sem esforço com a camiseta oversized

Com jaqueta jeans e bandana

camiseta oversized

A gente já falou sobre o truque da bandana algumas vezes, mas não custa nada repetir, já que é um acessório super prático e que pode ser usado de mil maneiras diferentes. Você pode amarrar a bandana no cabelo, no pescoço, no pulso, tornozelo… Já a jaqueta jeans é quase como uma dica de mãe: “leve caso esteja frio na rua”.

Com tênis all star

cammiseta-04

As nossas leitoras amam looks estilosos com tênis, por isso, ele não poderia ficar de fora da lista. Nesse tipo de look a camiseta oversized funciona como um vestido, que é outra peça que combina super bem com o tênis, seja para usar de dia ou ir para a balada à noite.

Com jaqueta amarrada

camiseta-06

Eu quase sempre saio de casa com uma jaqueta amarrada na cintura. Isso porque eu gosto de usar uma terceira peça nos meus looks, mas o calor do Rio de Janeiro nem sempre me permite realmente vestir um casaco. Como neste caso a camiseta oversized é uma peça única, a jaqueta completa ainda mais o visual.

Com coturno e meia-calça

camiseta-05

O coturno é um sapato super prático e cheio de personalidade. Ele dá uma pegada mais rocker ao visual, que pode ser incrementada com uma meia-calça preta. Se estiver rasgada, é melhor ainda! É como se fosse all star, sabe? Fica muito mais estiloso quando está sujinho.

Com jaqueta de pelúcia e botinha

camiseta oversized

A jaqueta de pelúcia é uma tendência forte para o inverno 2017. É uma ótima forma de parecer chique e arrumada sem ter que machucar nenhum bichinho 🙂 Além de ser um visual muito simples de montar, né? Para sair à noite, se você não dispensa o salto alto, pode completar o look com uma botinha até o tornozelo.

Com bota acima do joelho

camiseta oversized

Agora, se você está disposta a lacrar meeesmo, pode juntar todas as dicas em um look só e ainda dar um up! É só juntar a camiseta oversized com uma meia arrastão, uma jaqueta de pelúcia e uma bota over the knee. Eu já salvei esse look na minha pastinha de inspirações e quero usar na próxima night!

Quer ver inspirações de looks para usar com a meia arrastão? Clica aqui!

Imagens: Pinterest

 

 

@ load more