Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

O carnaval tá chegando e a gente só consegue pensar em uma coisa: brilhar muuuuutcho na avenida! Ano vai, ano vem, e o glitter continua sendo o queridinho do carnaval.

A forma mais tradicional de usar o glitter no carnaval é na sombra, colocando o brilho como complemento da produção. Mas, que tal pensar em formas diferentonas para cair na folia com muito estilo neste ano?

Dicas para arrasar com o glitter no carnaval!

1. Cabelo, cabeleira…

Fazer um penteado e colocar glitter é uma forma variar na hora de brilhar nos bloquinhos. Os coques e tranças são uma ótima pedida, pois além de serem mais fresquinhos, deixam formatos em evidência e tornam a composição mais criativa e estilosa.

2. Boca com tudo!

Passe um batom da cor que você gosta, aplique uma camada de gloss e use os dedos para aplicar o glitter com leves batida. A cremosidade do gloss ajuda na fixação do glitter nos lábios. Fuja do padrão e aposte em cores bem vibrantes. Dica: o neon está em alta!

3. Crie formatos!

O glitter nas têmporas é marca registrada do carnaval. Quem possui habilidades manuais pode criar desenhos na região ou em outras áreas do rosto, fazendo corações, estrelas ou qualquer outro símbolo que te represente. Use a criatividade para se destacar!

4. Pelo corpo todo

Use o glitter para valorizar aquela parte do corpo que você mais gosta. Espalhe a maior quantidade possível, sem medo de ser feliz!

View this post on Instagram

Ranço ✨

A post shared by 🇧​🇷​🇮​🇱​🇭​🇪​﹢ (@brilharnaval) on

5. Nas mãos

A curva mais bonita da mulher é a mão dela segurando o drink que ela gosta – enquanto brilha muito! Espalhe glitter pelos dedos e escolha esmaltes cintilantes. Os detalhes contribuem para deixar as produções de carnaval mais legais.

 

 

Obs.: Preze pelas marcas que produzem glitter biodegradável. É possível brilhar muito de maneira consciente! Fizemos um texto aqui sobre como fazer seu próprio glitter

Divirta-se e se encha de Glitter no carnaval! 

Dica extra:

Para não ficar vendo glitter no corpo até o próximo carnaval, veja Como tirar glitter do seu rosto, cabelo e corpo!

Imagem: Reprodução / Pinterest

@ load more