Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Entra ano, sai ano… para muitas pessoas a lista de resoluções permanece a mesma: ter uma alimentação saudável, fazer atividade física, mudar de emprego, ser mais organizada, etc.

Se identificou aí? 

Vem cá e segura a minha mão.

Eu também fiz muitas listas de metas que não se realizaram. Foi então que tive um estalo e percebi que mantinha hábitos que impediam a mudança de atitude. Achava que fazer uma vez era suficiente, quando na verdade o segredo é a repetição. 

Mas o que isso tem a ver com organizador de gavetas?

Bem, não dá pra fazer algo repetidas vezes sem ter o mínimo de organização e planejamento. E ser uma pessoa organizada envolve todos os setores da sua vida, inclusive suas gavetas. 

Se a vida anda uma bagunça, muito provavelmente suas gavetas e armários não estão muito longe disso. Organizar a casa, os utensílios domésticos, os acessórios e as roupas ajuda, também, na organização mental e descomplica a rotina. 

Então, que tal começar seu ano pela parte prática? Veja como organizar sua bagunça de vez com o organizador de gavetas

Como usar o organizador de gavetas:

1. Organizador de gaveta para camisetas

Tira blusinha, coloca blusinha, não ficou boa, pega outra… e “onde tá aquela camiseta que combina com essa saia?”  

Geralmente é assim que começa a saga em busca das blusas perdidas na gaveta. Para não perder tempo, use o organizador de gavetas para camisetas para deixá-las todas à vista. Para dobrar da forma correta, use a técnica desenvolvida pela Mari Kondo, a “guru da organização”: 

Olha como elas ficam bonitinhas no organizador de gavetas

2. Organizador de gaveta para sutiã

Não adianta gastar o rico e suado dinheirinho em lingeries maravilhosas se elas ficarão amassadas no fundo da gaveta. Com o organizador de gaveta para sutiã, você separa cada peça sem danificar o bojo e otimiza espaço no armário. Olha só que belezinha eles ficam: 

3. Colmeia Organizador de gaveta para calcinha

O mesmo cuidado que devemos ter com o sutiã, temos que ter com as nossas calcinhas. Afinal de contas, roupa íntima são peças muito delicadas. Não importa o tamanho: fio dental, hot pant, tanga, etc. Você consegue deixá-las lindas, enfileiradas e organizadas na sua gaveta, só dobrar como um envelope, veja só: 

Olha como elas ficam fofas no organizador de gaveta para calcinhas

4. Organizador de gaveta para roupas fitness

Se fazer atividade física é uma das suas metas para 2020, nada como deixar todas as suas roupas e toalhas de rosto organizadinhas. Aí só pegar na gaveta e #partiutreino

Para dobrar suas calças, siga a técnica abaixo: 

Elas vão ficar assim na colmeia organizadora de gaveta para roupas fitness

5. Organizador de gaveta para chinelos e rasteirinhas

Não tem coisa mais gostosa do que andar de chinelo e rasteirinha por aí, o único problema é quando você começa a tropeçar nos que ficam espalhados pelo chão. 

O legal é que tem organizador de gaveta para chinelos também, eles ficam um ao lado do outro sem o risco de sujarem outros pares. Veja só:

6. Organizador de gaveta para objetos do dia a dia

E como a organização das gavetas vai muito além das roupas, é importante também organizar seus acessórios e produtinhos de beleza: os cremes de cabelo, as loções corporais, as makes, a vida, etc. E para estes itens nada melhor do que uma caixa organizadora

Viu como a organização não precisa ser uma missão impossível? Como eu falei lá no começo do texto, o segredo é a repetição. Faça um pouco todos os dias e adquira novos hábitos. 

Ter uma rotina descomplicada faz com que você tenha mais tempo para o que realmente importa: você mesma! 

organizador de gavetas - casa e sonho
@ load more