Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já se perguntou como as tendências são definidas? Uma moda pode ser lançada através de celebridades, que influenciam as fãs nas redes sociais; da menina estilosa que trabalha com você; ou de empresas especializadas em descobrir o que vai fazer sucesso no próximo ano ou estação. A Pantone, por exemplo, é uma marca que cataloga diversas cores em códigos numéricos, e se tornou um modelo padrão para o design, tanto de produtos quanto de roupas.Desde 2000, anualmente, a Pantone lança uma cor que será o referencial para o ano seguinte. Em 2016 e 2017, a empresa escolheu o rose quartz, blue serenity greenery como cores do ano. Para 2018, a escolhida foi a ultra violet

ultra violet

Imagem: Reprodução/ Pantone

Segundo a empresa, o ultra violet é um tom de roxo dramático e provocativo, que inspira originalidade, ingenuidade e pensamento visionário, ou seja, direcionado para o futuro. Complexa e contemplativa, a cor representa o céu à noite e os mistérios do universo, e nos intriga a descobrir o que existe além do que já conhecemos. Quer saber como traduzir todo esse mistério em looks do dia maravilhosos? Fique ligada na lista abaixo:

Como usar ultra violet

Estampa

ultra violet

Imagem: Reprodução/ Simi&Haze

Se o seu armário é dominado por peças em cores neutras como preto, cinza ou branco, experimente sair da sua zona de conforto e teste o ultra violet em algumas estampas do seu look. Você pode deixar que elas sejam meras coadjuvantes, ou protagonistas, tudo depende do tamanho da padronagem e de como você vai estilizar.

Jaqueta windbreaker

ultra violet

Imagem: Reprodução/ Magá Moura

A jaqueta windbreaker, famosa corta vento, é o modelo perfeito para você deixar amarrada na cintura em todos os o looks do ano! A  windbreaker te das chuvas de verão ao ventinho do inverno. Tanto a peça quanto a cor ultra violet têm tudo a ver com uma moda mais esportiva, por isso essa combinação não poderia funcionar melhor.

Jaqueta de pelúcia

ultra violet

Imagem: Reprodução/ Heart Shaped Bones

Outro tipo de jaqueta que fez muito sucesso em 2017 foi a pelúcia. Eu gosto tanto desse modelo que até no calor dá vontade de usar! Se não estiver tão frio e mesmo assim você quiser botar o faux fur pra jogo, a solução é simplificar no resto e escolher peças levinhas para acompanhar a produção. Geralmente as jaquetas de pelúcia têm aparecido mais em tons pastel, mas nada te impede de procurar outras cores mais chamativas como a ultra violet. 

Acessórios

ultra violet

Imagem: Reprodução/ Magá Moura

A gente já te ensinou a usar mochilas sem parecer que está indo para a escola. Agora você só precisa unir esses conhecimentos à tendência do ultra violet e arrasar, seja na balada ou na rua, com a vantagem de ter as mãos livres para fazer o que quiser.

Nos cabelos

ultra violet

Imagem: Reprodução/ Josy Ramos

Como já falamos neste post de tendências capilares de 2017, os cabelos coloridos fizeram sucesso neste ano. Não deixe a criatividade morrer, e se você não testou pelo menos uma mechinha de cabelo fantasia, ainda está em tempo de experimentar. O que você está esperando?

Imagem: Divulgação/ Fenty Beauty


Agora que você já sabe como usar a cor ultra violet, que tal ajudar uma amiga no Clube Superela? Você pode responder a pergunta abaixo ou clicar aqui. 

@ load more