Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

A vida sempre me permitiu conhecer pessoas diferentes, extravagantes, ousadas e, porque não dizer, ecléticas sexualmente. Sempre me permiti viver experiências diferentes em todos os sentidos, inclusive no sexo. Essa coisa de química, tesão, prazer, orgasmo sempre foram uma paixão para mim. Não é a toa que me tornei Sex Coach e, hoje, ajudo muitas mulheres a serem mais felizes sexualmente.

Mas hoje vamos falar de fetiches!

fetiches

O que existem de fetiches estranhos por aí não é brincadeira. Comigo diretamente rolou poucas vezes essa coisa do parceiro vir com uma tara diferente, mas com amigas e clientes já rolaram muitas tentativas doidas. Dei uma pesquisada também e separei os mais inusitados aqui para vocês:

1. Altocalcifilia

Existe a parafilia por pés, que se chama Podolatria, mas na Altocalcifilia a pessoa sente prazer em ver pés com salto alto, ou até mesmo usá-los. Não importa o tipo de calçado, sendo com o salto alto já é suficiente. Até aí tudo bem, legal, bacana. Tenho uma cliente que o marido dela tem esse fetiche. Ela já tinha me contato vários pedidos que ele tinha feito a ela e ela fez numa boa, mesmo não sentindo prazer naquilo. Usava os saltos mais altos que tinha, pisava nas costas dele quando pedida, tomou vinho em um dos seus sapatos mais caros e até aceitava que ele usasse seus sapatos durante a transa. Até o dia em que, no meio da transa, ele parou pegou o salto 20 dela e disse “vou te foder com esse salto!”

Oi? Como assim, querido? Ela disse que se irritou bastante com aquilo e viu que definitivamente estavam passando dos limites. Pararam por alí, né!

2. Ménage à trois inusitado

Você deve estar pensando: o que um ménage à trois tem de tão inusitado? Então, toda mulher sabe que seu namorado, marido, ficante, peguéte, enfim, todo homem tem essa tara de transar com duas mulheres ao mesmo tempo. O que me fez colocar esse fetiche na lista foi o relato de uma amiga que veio me pedir ajuda. Ela estava desesperada. Era casada há quinze anos e, nesse tempo, seu marido já havia feito alguns pedidos diferentes. Porém, de repente, veio com um pedido bem inusitado: queria vê-la transando com dois homens negros com paus bem grandes! A coitadinha se assustou bastante com aquilo e, claro, não realizou o fetiche.

3. Salirofilia

fetiches

É o tesão pela saliva ou pelo suor. Aí você pensa: saliva e suor no sexo é bom demais, também devo ser ‘salirófilo’. Mas esse fetiche vai muito além. Tenho uma cliente que é garota de programa e sempre me conta coisas bizarras. Ela atende um cara que tem esse fetiche. Diz não gostar muito, mas ele paga muito bem. ‘Contratando-a’ por três dias, ele pede para não tomar banho, não passar desodorante nem perfume, andar descalço e, principalmente, não trocar a calcinha. E ainda uma ou duas horas antes do encontro, ela deve sambar para ele por skype para que soe bastante da cabeça aos pés! Ele basicamente AMA os odores do corpo. Diz que cheira e lambe ela inteira e ainda confisca a lingerie no final. Eu disse “eca!”. E ela também, mas pagando bem…

4. Menofilia

É a excitação por mulheres menstruadas. Essa foi um amigo que me contou e eu não acreditei, até que ele começou a ficar com uma amiga minha e ela confirmou o fato. Não é simplesmente curtir um cheirinho diferente, é CHAFURDAR como um porco vampiro ou algo assim. Ai gente, sério. Sou uma das pessoas que conheço que mais falam sobre a obrigação do sexo oral nas mulheres, mas achei isso muito nojento.

5. Fetiche por ver úteros

fetiches

Esse sem dúvida é o fetiche mais estranho que alguém já me contou. Tenho uma cliente que é CamGirl (faz striptease e sexo pela webcam). Rolam vários pedidos malucos e fetiches estranhos, mas esse com certeza se superou. Um cara simplesmente pediu para ver o útero dela! Disse que mandava o espéculo vaginal e tudo, kkkk. Ela, obviamente, se espantou com o pedido e tentou entender, mas nem ele soube explicar. Disse que era tranquilo e que outras já haviam feito isso. Eu hein. Que nome vocês dariam para esse fetiche?

6. Cyprinuscarpiofilia

Esse é tão estranho quanto o nome. É o fetiche/atração sexual por CARPAS! Sério, eu pesquisei bastante para tentar entender, mas se baseia nisso mesmo: a pessoa sente atração por carpas. Pelo o que li, esses parafílicos fazem um tal de ‘boquepeixe’. Achei bizarro.

7. Oculofilia

Imagina levar uma lambida dentro olho no meio da transa? Se você se excitou ao pensar nisso, com certeza é um oculofilico. Essa prática representa quem sente tesão ao lamber o globo ocular (os olhos, sem as pálpebras para atrapalharem), ou ter o seu lambido ou chupado. Será que as lentes de contato serviriam como preservativos?

8. Fornifilia

fetiches

O que você considera mais sensual: uma mesa ou uma estante? Uma poltrona ou um criado mudo? Um guarda-roupa ou um sofá de couro? Estas perguntas são de extrema importância na hora do ato sexual para quem aprecia a Fornifilia, atração ou desejo por quem finge ser um móvel ou é incorporado à mobília da casa durante a transa. Eu seria um abajur, e vocês? Rs.

9. Psicrofilia

Se você acha um sonho passar uma lua de mel em Paris, para um Psicrófilo sonho mesmo é passar a lua de mel no Alaska! Muitas pessoas preferem o tempo frio ao calor, mas a Psicrofilia vai muito além de preferências climáticas, sendo um fetiche por tocar objetos gelados, observar pessoas passando frio ou estar em locais com baixa temperatura. Aposto que aqui em Curitiba existe muita gente com esse fetiche.

10. Anadentisfilia

Enquanto para muitos um sorriso bonito é importante para que se tenha algum tipo de atração, isso não ocorre para quem possui Anadentisfilia, que é atração sexual por pessoas sem dentes. Pessoas com esse fetiche chegam até a arrancar o dente de seus parceiros para satisfazerem seus desejos. Também sentem tesão ao arrancar seus próprios dentes. Arrancar o siso para essas pessoas deve ser o ápice do prazer.

E você? Qual foi o pedido mais inusitado que já recebeu?

Conta pra gente e bora aumentar essa lista! Rsrs.

Imagem: Reprodução/Eurotrip


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more