Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Rio de Janeiro, 20 de Outubro de 2018

Querido,

Escrevo-te esta carta de forma anônima para dizer o quanto você está me tirando do sério. Isso mesmo que você acabou de ler. Não aguento mais me masturbar no banheiro do oitavo andar pensando em você. Desde quando você entrou na empresa sinto o cheiro do tesão entre nós.

Você trabalha em uma mesa na minha diagonal e eu consigo ver cada movimento teu. Todas as vezes que você se levanta para ir buscar café, meus olhos vão automaticamente para seu pau, que é nitidamente marcado pela calça jeans apertada que você veste.

Naquele dia da reunião na sala A, estávamos juntos e percebi que você ajeitava toda hora seu pau. Será que você estava olhando para meu decote, por isso seu pau ficou duro no meio da tarde?

Sabe o que eu imagino de segunda a sexta?

Você vindo até minha mesa, fechando a porta da minha sala, abrindo a calça para que seu pau duro consiga sair da sua calça apertada. Imagino que venha perto de mim, que estarei sentada e na direção dele. Duro, latejante e bem melado. Eu imagino te chupar até que ele fique muito duro e que suas veias estejam pulsando de prazer.

Você joga tudo que tem na minha mesa no chão, igual aquelas novelas. Me coloca sentada, afastando minha calcinha e começa a foder minha bucetinha que está pedindo por seu pau. Imagino também você chupando meus peitos, mordendo meu biquinho e se perdendo no meio dos meus peitos grandes, que certamente já foi motivo do seu desejo.

Meus gemidos iriam começar a ficar alto e você coloca a mão dentro da minha boca, me sufocando de prazer, fazendo com que eu fique calada e apenas sentindo as metidas do seu pau.

Sabe mais o que eu imagino?

Você me jogando de bruços na mesa, levantando ainda mais minha saia apertada e tirando minha calcinha com a boca. Você começa a me chupar forte, deixando ela toda vermelha por conta da sua barba. Depois que me deixar a ponto de explodir, você começa a chupar meu cuzinho, que é lisinho e rosinha.

Você deve tá imaginando como ele é, né? Ele é virgem e só vou deixar seu pau entrar. Mas antes, você precisa chupar bastante ele. Deixa ele todo molhadinho esperando pelo seu pau duro. Imagino você sentado na minha cadeira. A cadeira da sua chefe. Eu sento no seu pau, bem devagar, é a primeira vez que estou dando meu cuzinho e quero sentir cada centímetro de prazer. Nos meus olhos, uma lágrima cai assim que sento completamente.

Eu imagino você me ordenando a rebolar, eu quero ser sua completamente. Eu obedeço! Rebolo bem gostoso e sinto seu pau entrando e saindo devagar do meu cuzinho. Você me arrombou toda, sabia? Agora quero que meta com força na sua chefinha. Imagino você metendo forte, tão forte a ponto de me deixar suada. Sabe o que aconteceu? Você me fez gozar com o pau no meu cu. Você gozou junto comigo e eu sinto sua porra saindo e escorrendo pelo meu rabo grande.

Depois de tudo que aconteceu, em minha imaginação, minha boceta está melada esperando por você. Te espero em 5 minutos para uma reunião na minha sala. Mas venha de pau duro, porque vamos ter muito o que conversar.

Atenciosamente,
Sua chefe.

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more