Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Em uma barulhenta discussão, Alessia exalta-se demasiado e Giorgio agarra-a pelos cabelos e beija-a, enquanto uma de suas mãos se mantém nos cabelos a outra descia pelas costas de Alessia.

Ela que no início mantinha-se firme na discussão, já não mais discutia, e agora agarra com todas as suas forças Giorgio deixando-o com as costas vermelhas devido as suas unhas, enquanto isto as mãos de Giorgio já chegaram a cintura de Alessia e já lhe arrancará a parte debaixo de sua roupa, Alessia por sua vez arrebentava-lhe os botões dá camisa, Giorgio deixará sua boca de lado e descia lentamente para o pescoço de Alessia, que abraçava-o e puxava-lhe os cabelos.

Havia de tudo menos silêncio no quarto principal dá mansão do vialuongo, é claro além daquela deslumbrante vista para o Mediterrâneo, que os imperadores romanos como os loucos Calígula e Tibério haviam contemplado a centenas de anos.

Giorgio por sua vez já havia avançado em sua continua descida, e já estava agora após tirar-lhe a blusa, no abdômen de Alessia, a língua de Giorgio nunca havia trabalhado tanto como naquela tarde. Antes de chegar aos aos arredores do umbigo, Giorgio pega Alessia do chão e atira-a para cima da cama, beija-lhe a boca. Alessia domina-o e fica por cima e acaba por lhe tirar o resto da roupa que faltava, Giorgio vira-a outra vez e começa a dar-lhe leves mordidas.

Ao chegar a zona abaixo do umbigo, entre os quadris, no meio de suas coxas…

Giorgio começa a fazer aquilo que talvez melhor faça. Alessia apenas segura-o firmemente pelos cabelos e sente a pressão da língua de Giorgio entre suas pernas causadas pelos lábios de Giorgio, as lágrimas caem-lhe dos olhos, um puro êxtase como se a alma lhe fosse sair do corpo.

Enquanto isso Giorgio aumenta a velocidade de sua língua no clitóris de Alessia, que puxa-lhe os cabelos enquanto gemia. Após Alessia atingir um orgasmo inesquecível, Giorgio olhou-a profundamente nos olhos e beijou-lhe um beijo quente que mistura suor e amor, enquanto beijava-a Giorgio com uma de suas mãos levantava uma das pernas de Alessia, que sentia as mãos de Giorgio ali na parte interior se sua coxa, os dois agora não estavam ligados apenas pela boca, mas sim pela alma que agora era uma só, os olhos continuavam a mirar-se fixamente um para o outro, enquanto os corpos faziam um movimento repetido e incessante, deixando-os molhados de suor e prazer, após um giro selvagem Alessia acaba por ficar por cima, ela agora segurava firmemente os pulsos de Giorgio que não fazia nada, a não ser olhar a graciosidade na qual Alessia executava aqueles intermitentes movimentos e soltava pequenos gemidos de prazer.

Aquele momento era mágico não havia horas ou minutos ou segundos, havia apenas dois corpos, agora debruçados um sobre o outro, Giorgio a executar estocadas firmes sobre Alessia, um puro amor animal e instintivo, que passou a selvagem quando Alessia se pôs de quatro, e Giorgio apenas a amava daquela forma, movimentos rápidos suor e gemidos e por fim os dois atingiram o ápice do prazer, um choque violento de fluidos, que os deixou ali estendidos a olhar um para o outro.

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more