As delícias de um isolamento [+18]

Já estavam há 2 meses confinadas. Normas do governo. Não podiam desrespeitar.
Moravam juntas há um ano, mas se conheciam há pelo menos 3. Elas se entendiam, mas em dois meses juntas sem sair de casa, já tinham brigado, feito as pazes, dançado, chorado, rido até a barriga doer, bebido, fumado, só estava faltando uma coisa, sexo.
Não era a praia delas. Gostavam de garotos, pinto, rola, cacete, caralho e tudo o mais que possa denominar. Mas de uns dias para cá alguma coisa tinha mudado. As conversas sobre sexo eram mais constantes, entrando em detalhes mais picantes. “Gosto que me comam devagarinho”, uma dizia, “Gosto de chupar até o fim”, a outra respondia.
Uma coisa elas definiram, depois que tudo isso acabasse fariam um ménage à trois. Não disseram se fariam juntas. Apenas que fariam.
Uma delas tinha um cara. Não era um namorado, era um cara. Que aparecia quando era oportuno, e não tinha momento mais oportuno que aquele para ele aparecer.
Sem esperar, uma tarde toca o interfone. Nenhuma das duas realmente esperava. “É ele, e está subindo”. Sorriso de orelha a orelha. A outra vai para o seu quarto para não atrapalhar.
Ouve vozes, risos, porta batendo, silêncio. Silêncio. Silêncio. Gemidos baixos. Gemidos que começam a ficar mais intensos. Sente sua calcinha encharcar. Se deita na cama e começa a se tocar.
Mão na sua bucetinha molhada, movimentos circulares no clitóris enquanto ouve aquela sinfonia. Além dos gemidos da amiga, é possível ouvir ele falando alguma coisa, mas que não consegue identificar, tapas, gemidos mais altos, ela aumenta os movimentos, vai seguindo o ritmo ditado pelo quarto ao lado, sua amiga geme alto, ele geme junto, ela goza com seus dedos dentro da sua bucetinha toda melada, sentindo as contrações do seu corpo, e um leve torpor.
Sua mente gira. Sua respiração é ofegante. Ela se perde não sabe quanto tempo está ali, até que começa a ouvir barulhos novamente “Assim eu não vou aguentar” ela ouve, e pensa “Talvez eu possa ajudar”.
Levanta-se, determinada a entrar naquela brincadeira e satisfazer todo os seus desejos. Tira toda a sua roupa, atravessa o corredor, abre a porta do quarto da amiga devagarinho, e observa. A amiga deitada de barriga pra cima, pernas abertas e ele como um lego com a cabeça encaixada entre suas pernas a chupando e a fazendo gemer baixinho. Suas pernas tremem. Ele a olha. A amiga ainda não se deu conta que ela estava ali espiando.
Ele para. Se levanta. A amiga não entende, achando que vai levar pica se posiciona, mas se surpreende ao vê-lo indo até a porta, o segue com os olhos, até que a vê. Parada na porta, nua, olhando o seu cara nos olhos, e com jeito de que não vai sair dali até ser comida. Sente desejo. Sente um tesão enorme ao ver o seu cara beijando profundamente sua amiga.
Ela sente o beijo dele, um beijo profundo, molhado, devagar, sente o gosto da sua amiga na sua boca. “Que delícia”. Fica ainda mais excitada. As mãos começam a se percorrer, peitos, bunda, buceta. Percebe que não são só as mãos dele no corpo dela, sua amiga se levantou e se juntou a eles àquele beijo.
Os três juntos, corpos quentes, mãos, bocas, saliva, suor, cheiros, uma sensação de formigamento pelo corpo, um prazer indescritível, ouve uma música suave ao fundo, o quarto à meia luz. Quando se dá conta está deitada com sua amiga chupando sua buceta, nunca tinham te chupado assim antes, com tanta vontade e tanta calma, passando a língua pelos lábios da sua vagina e terminando com uma mamada no seu clitóris.
Viu que enquanto ela a chupava, também dava para aquele cara, de quatro, e ele estava hipnotizado com aquela cena, e ela também. Não conseguia parar de olhar, mas não queria gozar assim, queria gozar no pau dele.
Nunca tinha pensado em chupar a amiga, mas estava alí, ajoelhada, com a boca na buceta dela, sentindo o seu gosto, e chupando aquela xana como se sua vida dependesse disso, e que delícia, passava sua língua, mamava o grelo e sentia o pau do seu cara entrando nela sem dó, com a bunda pra cima, dando feito uma cadela, e sentindo o prazer aumentar.
O pau dele entrando e saindo com força, sentindo, ouvindo a pélvis dele colidindo com a sua bunda cada vez mais forte, cada vez mais fundo, quando ele anuncia “Vou gozar”. Os dois ouvem “goza na minha boca”. Ele não esperava. Vai até a garota que está sendo chupada, se posiciona, e goza na boca dela.
Ela goza ao sentir a porra quente dele na sua boca e rosto. Sua amiga a chupa com mais vontade. Ele se deita ao lado delas.
Elas se beijam, com tesão. Para elas a brincadeira não parou.
Sentem seus corpos deslizarem em seu próprio suor, ainda estão excitadas, encostam suas bucetas uma na outra, sentem um choque, uma energia, começam um vai e vem tímido, se posicionam para sentir melhor uma a buceta da outra, o vai e vem aumentando o ritmo, bucetas coladas, deslizando em seus fluídos. Ele volta para a brincadeira. Beija as duas com volúpia. Mudam de posição.
A amiga que ainda quer rola, se deita de barriga pra cima, e sente o pau dele entrando com facilidade na sua gruta molhada, estremece de testão ao sentir ele inteiro dentro de sí, um pau duro, pulsando. Num piscar de olhos vê sua amiga sentando na sua boca, de frente para ele.
A amiga o beija e rebola na sua boca, ela a segura pela cintura, enfia seu dedo naquela buceta e a chupa, enquanto contrai a sua própria buceta naquele pau e sente cada centímetro dele saindo devagar para entrar forte, inteiro, até o fim.
Ficam assim por algum tempo, até que as estocadas ficam mais fortes, rápidas, ela aumenta instintivamente a chupada na sua amiga, que geme alto enquanto beija o cara com paixão com vontade.
Ritmo aumenta, ela sua, sente sua buceta encharcar, está ejaculando, sente o mel saindo da sua amiga e o suga com vontade, ele goza na fundo da sua buceta. Os três chegam ao ápice juntos. Uma leve tontura, moleza, estremecimento toma conta do seus corpos. Se deitam. Ele no meio, uma de cada lado. Adormecem.
Talvez esse período isolados não seja tão ruim assim.
Imagem: Freepik
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉