Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Dizem que sexta feira é dia de maldade, mas hoje, em plena segunda-feira quem acordou cheia dos pensamentos maldosos fui eu. Eu não sei o que me deu, mas hoje eu acordei com o tesão lá nas alturas. Com uma vontade enorme de foder gostoso, bem que uma metida matinal ia me fazer bem. Sorte de quem tem um pau para chamar de seu! Porque se eu tivesse um numa hora dessas, ele não me escapava. Mas eu não tinha!

Acordei com a minha buceta toda molhadinha e uma vontade de dar que me possuía, eu sentia até arrepios. Uma coisa que nunca tinha me acontecido antes. Um macho a essa hora da manhã eu não iria achar e também eu não ia aguentar mais nenhum minuto para me satisfazer, eu precisava me saciar ali naquele momento senão eu iria explodir de tanto prazer. Então eu procurei matar o meu desejo com o que eu tinha mesmo.

conto erótico - Hoje é dia de maldade! 1

Eu coloquei no notebook um filminho pornográfico e coloquei a minha imaginação fértil e safada para funcionar, deitei na cama e comecei a me masturbar. Comecei me acariciando levemente, toquei os meus seios, fui massageando-os e descendo as mãos escorregando-as passando pela minha barriga e enfim toquei a minha vagina. Explorei-a em todas as partes, fui colocando meus dedinhos um a um, até que quando percebi, já tinha enfiado todos. Depois virei de bruços e com a almofada entre as minhas pernas massageei meu clitóris, comecei com movimentos suaves e depois comecei rebolar aceleradamente, não aguentei, gozei.

Virei de bruços e peguei o meu caralho de consolo – aquele me sacia, grande, grosso e com veias salientes. Enfiei na minha buceta melada, fiz o vai e vêm, coloquei e tirei o cacete bem devagarzinho e depois comecei a meter com força e bem fundo, fui acelerando cada vez mais e gozei novamente. Aí que delícia! Mas eu queria mais, então peguei um vibrador e encaixei no meu pau de plástico que virou um cacete duplo. Enquanto eu enfiava o pau na minha buceta, o vibrador causava uma sensação maravilhosa no meu clitóris.

Eu me masturbei a manhã inteira e gozei várias vezes, mas só isso não foi o suficiente. Eu precisava de uma pegada de homem, eu precisava de uma boca gostosa para beijar e para me chupar todinha, eu queria um pau de verdade para penetrar em mim. Então liguei para o meu P.A, falei algumas coisinhas salientes para ele e não foi difícil convencê-lo de vir me fazer uma visitinha. Ele chegou e eu já estava o esperando sem cerimonias, nua na cama. E já fomos rapidamente tirando a roupa dele enquanto nos beijávamos intensamente.

Eu o lambia descontroladamente e passava minha língua por todo o seu corpo, percorria caminhos deliciosos até chegar no seu pau duro, eu chupei aquele cacete demoradamente e fiz ele gozar. Ele jogou toda aquela porra nos meus seios e na minha barriga, depois ele começou a massagear meus seios ainda com aquela porra toda. Ele começou a chupar meus seios e a mordiscar minha barriga, até que chegou ao meu grelo. Como ele me chupa gostoso! Minha bucetinha já estava piscando de tanto tesão, ele me chupou tão gostoso e demorado que eu gozei, gozei deliciosamente.

conto erótico - Hoje é dia de maldade! 2

Mas ele não parou, me colocou de quatro e me possuiu com força, enfiou aquele pau dentro de mim, socou bem lá no fundo e me comeu com pressão. Ele beijava e lambia o meu cuzinho sem parar. Ele fudeu o meu cuzinho de maneira muito intensa. Depois ele me jogou na cama, me virou de lado e começou a meter na minha buceta aceleradamente. Eu já não aguentava mais de tanto prazer, parecia que eu ia explodir de tanto tesão. Eu gemia alto, eu já urrava, mas também não pedia para ele parar, até que cheguei ao orgasmo. O prazer era tanto que, pela primeira vez, gozei em jatos. Ele também não aguentava mais e gozou em seguida!

conto erótico - Hoje é dia de maldade! 3

Estávamos cansados, mas o prazer era maior. Entre descansos e paradas, fomos assim o dia inteiro, trancados no quarto fodendo por toda a tarde. A noite quando, enfim, paramos, minha buceta já estava ardendo de tanto que foi comida. Tomamos um banho juntos e trocamos mais algumas carícias, comemos algo e depois ele foi embora. E eu fui me deitar, cansada mas muito satisfeita com meu dia de maldade em plena segunda-feira.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more