Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Viagem de trabalho. Já pensei que isso pudesse dar tanto errado, mas em um momento deu.

Eu era nova na empresa, não havia entrado há pouco menos de dois meses e estava conhecendo as pessoas aos poucos, mas havia um dos funcionários que mexia comigo. Na verdade pela forma que ele me olhava.

Eu não sei se era coisa da minha cabeça ou não, mas eu achava que ele se sentia atraído por mim.

O que era loucura, porque ele era casado e pai de gêmeos.

Mesmo assim eu me sentia arrepiada toda vez que ele me fitava através dos óculos de armação retrô com aqueles olhos azuis.

Seu nome era Bento.

Já era o segundo dia de viagem, estávamos todos numa casa enorme com piscina. Eu estava inclusive num quarto com cama de casal só pra mim. O que era maravilhoso, para dizer a verdade.

Foi nessa segunda noite que eu resolvi ir na cozinha, pegar uma água pra relaxar um pouco. Eu estava sem sono e não conseguia dormir.

Foi quando eu encontrei Bento na cozinha, no escuro e com um copo de água na mão.

Minha primeira reação foi perguntar o obvio, o motivo pelo qual ele não ligou a luz.

— Gosto do escuro, meus olhos já estão acostumados. — Ele respondeu se justificando.

Fui em direção a pia, pegar um copo e encher. Durante esse processo percebi que seus olhos claros, que naquele momento estavam sem óculos, me acompanhavam no trajeto.

Perceber aquilo me deixou completamente arrepiada, mas tentei não focar muito nisso.

— Sabia que eu adoro Stranger Things?  — Disse ele se referindo ao meu pijama da personagem Eleven.

— Sério? — Perguntei de forma casual tentando disfarçar que eu não estava reparando na forma como ele estava praticamente me comendo com os olhos. Estávamos sozinhos na cozinha de uma mansão e todos os outros seres humanos daquele lugar estavam dormindo.

O que fazer além de um bom sexo?

Bem, eu queria, mas ao mesmo tempo precisava manter meu emprego.

Termino de beber a água e começo a lavar meu copo. Assim que termino e me viro para frente para me despedir de Bento e ir embora, ele me segura pela cintura e me joga contra a parede numa forma extraordinária.

Aquilo, por algum motivo, me excita completamente. Minha mente vibra por estar finalmente recebendo de volta todo o tesão que ele emanou.

— Eu cansei de esperar, Helena. Eu queria o momento perfeito para te abordar e eu encontrei. — Bento diz com a voz ofegante e bem próximo do meu rosto. Solto um gemido baixinho, quase que inaudível e mordo meu lábio inferior. Meu silêncio é recompensado pelos meus atos, que dizem muito, e motivam Bento a me agarrar com força.

Seus lábios se encostam no meu e calam qualquer coisa que eu possa querer dizer. Aquilo me deixa completamente molhada e excitada. Agarro seus cachos castanhos e o beijo com força, ignorando qualquer outra coisa que eu poderia fazer, ignorando a razão, ignorando tudo.

Sua mão sobe até meu pescoço, o envolvendo, enquanto eu tiro sua camiseta.

Ele tira meu baby-doll e joga no chão enquanto volta a me beijar.

É delicioso sentir sua língua na minha enquanto estamos sentindo o peito nu de um contra o outro.

Ele me beija com vontade, consigo sentir seus lábios doces me tocarem com destreza.

Aproveito minha excitação para ir arrastando-o para o sofá, onde, enquanto me deita, ele tinha minha calcinha. Me esgueiro tirando sua cueca e sinto seu pau saltar quando finalmente consigo retirar a peça.

O contato com aquele membro faz com que eu me excite ainda mais. Mas ele sabe que ainda não é hora de me penetrar. Digo isso, porque é nesse momento que ele segura minha bunda com força, me traz pra frente e se enterra no meio das minhas pernas, levando a minha boceta a sua boca.

Sua língua é suave e me chupa com vontade, ele me explora, me conhece e me leva as alturas com seus toques na minha intimidade.

Ele chupa tão bem que  me faz levar a mão a boca na intenção falha de conter os gemidos.

Para me torturar ainda mais, enquanto ele chupa ele leva um dedo para dentro de mim,  depois ele penetra outro dedo, me fazendo quase gritar, mas eu me segurei na hora certa.

Sinto que estou perto de gozar, mas não falo nada. Apenas me seguro enquanto ele me chupa com mais força e vontade. Está uma delícia, e eu não me poupo de dizer sussurrado o quão bom aquilo está sendo.

No final das contas não consegui me segurar e gozei muito gostoso na boca dele.

Minhas pernas ficaram fracas e bambas, e eu ainda sem saber muito o que fazer.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele se sentou ao meu lado e me colocou no colo dele, penetrando seu pau em mim.

Dei um gemido longo enquanto ele entrava, agarrei em seus cabelos firmemente e comecei a rebolar bem devagar em sua extensão, enquanto ele me ajudava se movimentando abaixo de mim também.

Eu observava todas as suas reações, a forma como seus olhos reviravam, o entreabrir de sua boca, a forma como ele gemia bem baixinho enquanto nos movimentávamos juntos rumo ao ápice.

Ele às vezes me beijava durante o movimento, apenas apimentando ainda mais aquela situação.

Quando estava prestes a gozar, Bento tirou seu pau de dentro de mim e se levantou, ficando de pé na minha frente e colocando seu pênis na minha boca.

Abri a boca o máximo que pude, tentando colocar o máximo que conseguia.

Ele agarrou meus cabelos e ditou os movimentos de uma forma completamente excitante. Fui obedecendo enquanto pude ouvir ele gemer baixinho enquanto me olhava com firmeza

— Sua boca é muito gostosa.

Aquilo foi combustível para eu ir mais fundo e mais forte. Foi nesse momento que ele gozou na minha boca. Esparramando seu líquido pela minha boca.

Mesmo eu e ele já tendo gozado eu sinto um tesão imenso mediante aquela situação.

Ele me vê engolir toda sua porra e me olha com satisfação.

— Boa menina. — Ele diz enquanto veste suas roupas e se move para sair dali.

Imagem: Pexels

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more