Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Chovia.

Naqueles dois últimos dias não parava de chover. Tive sorte de chegar do trabalho mais cedo. Foi uma manhã infernal, um daqueles dias dos quais me pergunto o motivo de ter saído da cama, obviamente sem uma resposta positiva.

Tomei um banho quente (eu definitivamente precisava). Eu conseguia sentir todas as gotas passando pelo meu corpo devagar, era uma sensação de alívio muito complexa para ser exemplificada. Desci e preparei o jantar olhando o relógio com a intenção de saber quanto tempo faltava pra ela chegar.  Não faltava muito, mas o tempo é absolutamente relativo.

Tentei me distrair, mas me dei conta de que vestia uma camiseta dela e ainda tinha seu cheiro, ela refletia em cada espaço da casa. Ela refletia em tudo o que eu estava pensando. De uma hora pra outra, tudo era sobre ela. Eu a sentia toda vez que fechava os olhos. A cada minuto que passava ficava mais difícil esperar. Era como se fosse o contrário. Uma situação reversa. 

E então, na quarta linha de pensamentos e no terceiro cigarro ela abriu a porta.

Fi-nal-men-te.

Conto Erótico: Eu esperei o dia todo pra te foder  1

O sorriso e os olhos dela eram uma coisa só. Era o rosto mais perfeito que eu já havia visto, apesar de vê-la todos os dias e pensar exatamente a mesma coisa.

Ela veio ao meu encontro e me beijou enquanto me puxava até o sofá.

– Eu esperei o dia todo pra te foder.

Foi a primeira frase que ela disse.  Uma frase e o meu corpo inteiro era dela.  O corpo inteiro.

Aquele dia durou séculos e agora era o momento da recompensa.

Demorei 10 segundos para arrancar aquela blusa e o sutiã que ela vestia. Não demorei nada para ir de encontro aos seus seios usando minha boca. Ela me segurava com força. E eu respondia suspirando em seu ouvido. Era um tesão incontrolável e ninguém precisava de controle.

Conto Erótico: Eu esperei o dia todo pra te foder  2

Assim que ela colocou a mão dentro da minha calcinha e percebeu que estava molhada, me olhou de uma forma que me fez sentir completamente entregue. Eu não conseguia dizer uma só palavra. E não eram palavras que ela queria escutar. Eram os dedos dela dentro de mim. E em seguida os meus dentro dela.  Ela me fodia intensamente.

Me segurou com força, me virou e me fodeu de quatro. Eram quatro dedos dentro de mim, eu gritava de tanto tesão. Eu gemia.

Conto Erótico: Eu esperei o dia todo pra te foder  3

Sua língua passava pelo meu corpo e eu sentia todas as melhores sensações que poderiam existir. Ela sabia exatamente o que fazer comigo e era isso que ela estava fazendo. Era como se ela tivesse o poder de ler todos os meus pensamentos. Ela sabia onde tocar, sabia como me deixar no limite e ir mais devagar para ter todo o controle sobre mim. E era exatamente isso o que eu esperava. Era isso o que eu esperava durante aquele dia. Eu queria todo o domínio dela.

Era apenas o aqui e agora. Era impossível explicar o que acontecia. Eram apenas nossos corpos e o barulho da chuva.

Conto Erótico: Eu esperei o dia todo pra te foder 5

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more