[+18] Hoje será diferente!
Nada de ir pra mais uma festa e passar a noite toda louca pra beijar ele, enquanto ele está com todas. Hoje será diferente! Vou pegar o primeiro que aparecer e arrastar pra casa.
Nem sei mais quantas vezes eu repeti isso pra mim mesma e para os meus amigos, que revirando os olhos e bem debochados diziam: “Uhum, sei! Nada de ficar com ele.”
Já meio bêbada chego a festa, procuro disfarçadamente por ele e logo me repreendo. Hoje não! Vou direto para o bar, quem sabe o álcool me ajuda a tirá-lo da cabeça.
Claro que não daria certo! Lá estava ele, no canto oposto ao meu, com uma blusa preta e calça jeans, puta que pariu! Ele está lindo! E não perde tempo mesmo, hein?! Já estava lá, conversando ao pé do ouvido com uma menina… Aposto que ela não faz ideia da sorte que tem de tá ali, nos braços dele.
Mas hoje será diferente!
Finge que não reparou nos dois, procura outra pessoa! Vai dar certo!
Confesso que o Filipe não se parece nada com o tipo de homem que me atrai, mas mexe comigo como ninguém! É daquele tipo que sabe exatamente o que tem que falar pra te conquistar, tem um cheiro que embriaga a alma, uma voz que excita em qualquer tom e a capacidade te de desnudar com apenas um olhar… não pensa nisso! Bora dançar, melhor coisa que faz!
E lá estava eu, como sempre, dançando como se o mundo fosse acabar! Sinto uma mão na minha cintura e me viro. Tudo para, até meu coração fez o vexame de palpitar.
Lá estava ele, sorrindo, com a boca a centímetros da minha, seu hálito impregnava minha mente. Foda-se o fato dele ignorar cada mensagem minha, foda-se ele não valer nada, foda-se!
Hoje será diferente!
Hoje eu irei preparada, ciente que é só sexo casual! Hoje ele vai saber como é ficar perdidamente enlouquecido querendo outro alguém…
Ele afasta uma mexa do meu cabelo repousando uma de suas mãos em minha nuca, olhando fixamente nos meus olhos, sorri e se aproxima pra falar no meu ouvido:
“‘Cê’ não faz ideia do quanto eu te quero!”
Não sei o que aconteceu, quando recobrei os sentidos estava beijando ele e que beijo. Lento, com algumas mordidas na boca, puxada delicada de cabelo e com muita pegada!
A mão dele que estava em minha cintura desce para minha bunda e sinto ele me puxando pra mais perto, dava pra sentir seu pau duro!
Eu me afasto um pouco, te olho com cara bem safada, sorrio e com a voz mais sedutora falo que hoje não, hoje tenho outros planos. Ele se afasta, sorri, dá pra ver um fogo em seus olhos, desejo!
Sei que está ponderando se vai embora ou aceita o desafio de me conquistar, de me colocar novamente em suas mãos. Fala algo com meus amigos e sai me puxando para o canto mais escuro e remoto da festa. Sei que estou caindo em sua “emboscada”, mas eu vou sem colocar empecilhos.
Sou jogada na parede e recebo novamente uma amostra daquele beijo, sinto suas mãos percorrendo meu corpo. O tesão toma meu corpo e entre seus lábios solto um gemido, ele responde beijando minha bochecha e meu pescoço. Com uma das mãos puxando meu cabelo e a outra subindo lentamente pela parte interna da minha coxa, ele volta a sussurrar no meu ouvido:
Na hora que quiser voltar pros seus planos me fala, eu paro!
Enfim sua mão chega ao seu destino e ele sente o quanto o desejo. Hummm, ou não! Ele começa a me masturbar.
Sei que eu vou gozar em pouco tempo, a mistura de suas ações e o medo de alguém nos ver é a combinação perfeita pra me levar a loucura. Após um orgasmo avassalador eu me desfaleci em suas mãos, e em seu abraço.
Mas ainda não estou satisfeita, quero mais dele. Quero beijar e chupar cada parte do seu corpo, quero senti-lo dentro de mim!
Vamos embora daqui, ainda tem muita coisa que eu quero fazer contigo…
Entramos no carro e a pegação recomeça. Decidimos ir pra minha casa, ele liga o carro. Nos beijamos mais uma vez e eu conheço a abrir sua calça, percebo que ele não está entendendo o que eu estou fazendo. Olho nos seus olhos, mordo o lábio inferior da boca e abro um sorriso.
Que tal fazer o caminho ser mais divertido?
Libero seu pau e fico novamente impressionada com a beleza, tem o tamanho perfeito, cheio de veias. Não resisto e passo a língua delicadamente por toda a extensão. Sinto o carro se locomovendo, fica um pouco difícil manter o equilíbrio, mas o tesão é maior.
Começo a chupá-lo, ele geme e me estimula a continuar, me engasgo na tentativa de colocar tudo na boca. É grande demais. Não paro, fico batendo uma punheta enquanto chupo só a cabeça do seu pau. O carro para, a gente chegou na minha casa.

Vamos nos beijando até o meu apartamento, já tiro sua blusa no corredor mesmo. Entramos, coloco uma música bem sensual e o levo pro meu quarto. Ele tira meu fôlego apenas com o beijo, puxa meu cabelo e aperta minha bunda. Jogo ele na cama e começo a tirar minha roupa numa tentativa de fazer um strip-tease.
Fico de calcinha e sutiã, e danço provocando, ele tenta me beijar, mas ainda não tá na hora… viro de costa e tiro o sutiã, olho com cara de safada pra ele, continuo a dança e delicadamente desço minha calcinha pelas pernas… Antes mesmo de terminar ele vem me beijar, e me empurra contra a parede.
Você não presta! Quero sentir você gozar pra mim de novo, quero te deixar tão louca quanto eu estou.
Ele beija meu pescoço, aperta meu peito, beija e morde minhas costas e continua a descer. Beija minha bunda e dá um tapa, me inclino e ele me chupa, não preciso falar nada, ele sabe muito bem o que faz.
Acho que não vou aguentar mais, vou gozar.
Ele coloca um dedo dentro e continua a me chupar. Hum, aham, eu vou gozar. Ele coloca outro dedo dentro e em segundos eu sinto toda aquela onda de contrações e prazer se percorrer pelo meu corpo.
Perco todas as minha forças, ele sabe que me deixa bamba e aproveita pra continuar a me beijar. Me joga na cama, como é possível eu querer a cada momento mais dele?
Sinto o seu pau passando em minha buceta totalmente molhada, ele me beija, pergunta se pode continuar. Como se eu tivesse capacidade de negar algo a ele… puxa meus braços pra cima, olha nos meus olhos e me penetra bem devagar, ouço ele gemer.
Aumenta a intensidade da penetração e eu enlouqueço. Me enforca. Vou gozar! Me coloca de quatro e mantém o ritmo alucinante. Puxa o meu cabelo e bate na minha bunda. Sinto ele gozar.
Nós deitamos, conheço a gente, sei que esse foi só o primeiro momento. Percorre meu lábio inferior com seu polegar, abre um sorriso e fala que é encantado com meu sorriso. Nos beijamos, não sei explicar, mas a cada beijo mais vontade a gente tem de transar!

Ele me deita de barriga pra baixo e se coloca sobre mim, beija cada parte do meu corpo, e volta a me fuder. Adoro quando ele me domina assim, mas agora é minha vez.
Beijo sua boca, agora eu estou por cima e sento no ritmo da música, rebolo e volto a quicar. Fico de costas pra ele, quero que ele veja seu pau entrando. Quero levar vários tapas pra estimular as sentadas.
Continuamos assim, ele anuncia que vai gozar e eu vou chupa-lo mais uma vez, passo a língua por sua cabeça e deixo bem babado pra bater uma punheta, e em segundos ele goza no meu rosto.
Sabe, as vezes acho que todos deveriam transar com ele pelo menos uma vez na vida!
Área especial sobre Orgasmo Feminino
Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?
Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉