Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Era terça-feira… O que esperar de um dia no meio da semana? Estava no tédio em casa, tomei um banho gelado peguei uma cerveja e liguei a Netflix. Meu celular deu um bip e vi pelas notificações ser uma mensagem da Isa: “Ta fazendo o que? Vem aqui pra casa, vamos jogar alguma coisa”. Bom, não era uma má ideia. Troquei a roupa de ficar em casa por um vestidinho leve por causa do calor infernal. Cheguei a casa dela 20 min depois.

Na sala estavam seus amigos de apartamento, Gabriel, Daniel e Rodrigo, mas conhecido como Rod. A geladeira estava cheia de cervejas, como sempre, e levei uma garrafa de cachaça para a festa que daríamos no sábado, mas acabou que tivemos a surpreendente ideia de fazer doses para o jogo – que ainda não sabíamos qual seria. Tinha pôquer, sueca, buraco, jogos de aplicativo, mas ninguém topou. Acabamos escolhendo o clássico “verdade ou consequência”. As regras seriam: verdade ok, mas se fosse consequência e alguém não a realizasse, três doses de fogo paulista.

Conto Erótico: era pra ser só um jogo, mas preferimos jogar com o prazer! 1

Começamos o jogo e caiu consequência pra Isa, que teria que fazer um strip com a música “Do I Wanna Know?”, a favorita deles. Ela recusou, então teve que tomar três doses da cachaça. Começou pesado. Nas jogadas seguintes, Rod e Dani estavam vestindo só a cueca, e Gabriel já tinha dado um beijo na Isa. Eu que só tinha escolhido verdade na maioria das vezes, comecei a apostar na consequência, mas optei pela bebida, já que a primeira foi chupar o Rodrigo e a segunda tirar a roupa.

Seis doses já estavam me deixando um tanto alterada. Eu não sei o que estava acontecendo que meu corpo estava incendiado por dentro. Minha calcinha estava completamente encharcada com tudo o que eu conseguia imaginar dentro daquela sala. Fiz um mantra que a próxima consequência eu iria fazer, não queria ficar bêbada. Na sequência, Isa ficou sem blusa e só com calcinha. Isa não usa sutiã, ou seja, ela estava praticamente nua. E senhor, que peitos eram aqueles! Assim que ela tirou a blusa, fiquei excitada só com a imagem. Depois ela teve que beijar o Dani e eu tive que beijar o Rodrigo. Minha consequência foi tirar a roupa e ficar só de calcinha como a Isa, ao som da música favorita deles. Eu não sei como ia terminar a brincadeira, só queria alguém me chupando naquele minuto.

Conto Erótico: era pra ser só um jogo, mas preferimos jogar com o prazer! 3

Nessa altura do jogo, ninguém pedia mais a verdade, só a consequência. E na seguinte, Isa teve que vir me beijar. Língua quente com gosto de álcool, começou numa lentidão perversa. Suas mãos estavam no meu cabelo e as minhas foram parar na cintura dela. Ela enroscou as pernas por mim e sua mão já estava no meu seio. Senti alguém por trás de mim, e uma mão no outro seio. Abri os olhos, vi Rodrigo atrás de mim, Dani atrás dela e Gabriel participando do nosso beijo com uma mão se masturbando.

Minha mão foi pra dentro da calcinha da Isa, em movimento bem lento, por mais que nosso beijo estivesse cheio de tesão. A bucetinha dela estava muito molhada. Esfreguei os dedos, tirei, e coloquei na boca dos meninos, depois lambi. Ela colocou a mão na minha buceta, e puta que pariu, que mão deliciosa. Rodrigo beijava meu pescoço e Gabriel chupava um seio. Daniel estava chupando o seio dela e a masturbando enquanto ela me masturbava. Seus dedos entravam e saiam da minha buceta, depois iam pro meu clitóris. Eu nem percebi quando o Gabriel rasgou a minha calcinha de renda. Isabela também estava sem a dela. Ela parou tudo e começou a me beijar de novo.

Conto Erótico: era pra ser só um jogo, mas preferimos jogar com o prazer! 2

Deitamos no tapete na sala, e os meninos só observando, excitados, cheios de tesão. Ela foi me beijando. Começou chupar um mamilo, depois outro, enquanto sua perna roçava na minha buceta. Daniel começou beijar minha boca e abafar meus gemidos enquanto a Isa ia descendo, beijando e chupando cada parte do meu corpo. Ela estava de quatro, e o Rodrigo estava com a mão naquela bucetinha gostosa. Quando a língua dela encostou no meu clitóris, pensei que chegaria num orgasmo sem mais nem menos. Ela me chupou eufórica.

Contendo os gemidos porque Rodrigo estava comendo ela e Gabriel estava deitado chupando. Se eu não morri e estava no paraíso, sinceramente não sabia o que era aquilo. Isa parava de me chupar, gemia alto, pedia tapa na bunda e tapa na cara, e eu dava, sem pena. Eles davam. Mudamos a posição e Isabela deitou, eu comecei chupar aquela bucetinha gulosa junto com Daniel. Eu estava de quatro e o Gabriel estava me chupando, enquanto Isa chupava o pau do Rodrigo.

Biel foi com a língua até o meu cuzinho, e gemi alto. Que delicia! Com o dedo bem devagarzinho, ele foi introduzindo no meu cu. Sua língua acelerou no meu clitóris e mais dois dedos entraram na minha buceta. Fui a loucura. Gozei tão rápido que nem acreditei. Chupei a Isa com mais prazer ainda, e ela também gozou. Um gosto delicioso na minha boca. Os meninos estavam beirando a loucura.

Ficamos as duas de quatro, só que dessa vez Rod veio com aquele pau delicioso enfiando na minha buceta, Daniel comendo a Isa e Gabriel deitado na nossa frente com aquele pau grosso sendo chupado por mim e por ela. Deixamos ele bem lambuzado, nos beijávamos, ela chupava as bolas e eu chupava o pau todinho. Com vontade. Cheias de tesão. Doidas pra ter mais um orgasmo. Rodrigo estava metendo devagar, eu sentia o pau dele entrando e saindo, escorregando de tão molhada que eu estava. Daniel estava na mesma velocidade que o Rod, e a Isa parecia estar incorporando o próprio diabo. Aceleramos o ritmo do boquete, e o Biel gemia de prazer.

Pedi pro Rodrigo comer meu cuzinho, e sem cerimônias enfiou o pau de uma vez só. Estremeci de prazer. Comecei a me masturbar enquanto ele metia com força. Daniel fazia a mesma coisa na Isabela. Nos beijamos, mordemos os lábios uma da outra e quando voltamos pro pau do Gabriel, rapidamente ele gozou. Dividimos aquela porra e nos beijamos. Morrendo de tesão, chegamos a um orgasmo quente e vibrante. Daniel e Rodrigo também gozaram. Deitamos os cinco na sala, suando, ofegantes e rindo de tudo aquilo que aconteceu. Era pra ser um jogo qualquer, mas preferimos jogar com o prazer!

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more