Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Recentemente eu havia descoberto um site diferente. Que me permitia que os usuários assinassem meu conteúdo sexual igual a um Netflix, isso estava sendo ótimo pra mim. Então naquela tarde eu reuni meu namorado no meu apartamento.

Precisar de uma grana extra nunca foi tão fácil pra mim. E também nunca havia sido tão prazerosa.

Ele estava atento enquanto eu montava um set de filmagens praticamente profissional na sala, com todo aquele material que eu usava pra gravar vídeos de maquiagem para o Youtube.

– O que você está tentando fazer, Alice? – Enquanto ele dizia isso eu dei uma taça de vinho pra ele.

– Relaxe. Estou gravando para aquele site que eu te falei, o SixClub. – Eu disse com uma voz sensual, senti que ele estremeceu.

– É que eu nunca me filmei transando antes. – “Nem eu”, pensei. Quer dizer, nunca havia filmado com tanto profissionalismo, já havia sim filmado com meu próprio celular. E não que eu não pudesse gravar com o celular, mas eu queria uma coisa que enchesse os olhos de quem fosse ver.

Ele bebeu a taça toda de uma vez e senti que ele relaxou.

– Tá tudo pronto, posso começar? – Ele me encarou com seus olhões escuros e acenou positivamente com a cabeça.

Ele se sentou no sofá e eu do lado dele. A câmera já estava filmando, eu tinha tudo certo que eu poderia editar o vídeo depois. Então comecei beijando-o, nosso beijo foi se intensificando enquanto ele agarrava minha coxa e dava tapas na minha bunda.

Acho que apesar de sua timidez, ele sempre foi tímido desde que nos conhecemos, mas como ele estava se soltando em frente as câmeras era sensacional.

Ele me colocou deitada no sofá.

Eu estava só de camiseta larga e calcinha. Ele levantou minha blusa e começou a chupar meus peitos. Fiquei completamente excitada e dei um gemido baixinho, isso foi o suficiente para sua mão entrar em minha calcinha e começar a acariciar meu clitóris.

Gemi ainda mais alto, ele tirou minha blusa e minha calcinha e começou a atacar minha boceta com força. Ele chupava muito bem. Sempre gostei disso nele. Quando me estremeci em sua boca ele percebeu que eu havia gozado e tinha sido ótimo. Não poderia negar nunca.

Ele ficou em pé e me colocou de joelhos na frente dele, fazendo com que eu chupasse seu pau. Comecei chupando a cabecinha e fui descendo até a base. Ele gemeu e e eu olhei para a câmera, dando uma piscadinha logo em seguida.

Aquilo me deixou excitada.

E quando eu vi que ele estava ficando louco com aquilo me levantei e fiquei de quatro , de lado para a câmera. Ele colocou a camisinha e correu para me penetrar.

Penetrando de forma profunda e rápida intercalando com tapas na minha bunda. Eu estava amando aquilo, amando de verdade, aquilo me enlouquecia.

Gozei novamente em seu pau, deixando-o todo melado.

Ele riu, puxou meu cabelo e gemeu alto, me acompanhando na gozada.

Depois daquilo tudo, demos um breve beijo nos lábios e eu me levantei pra desligar a câmera.

Imagem: Unsplash

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha
@ load more